As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Regresso às aulas!!

Posted by ruidaniel em Setembro 23, 2010

   Olá a todos!

   Já cá não vinha há mais de 1 ano! Lembrei-me do blog e pensei em vir cá fazer um post. Fiz bem?

   Bem, o Verão chegou ao fim e começaram de novo as aulas. Começou também, para a maioria, o que os meus professores costumam chamar “o ano mais difícil do secundário”, o 11ºano. Muito trabalho árduo e exames (no meu caso de Fisico-Quimica e Biologia e Geologia).

   Há que estudar muito, mas também arranjar algum tempo livre.

   Espero que todos se saiam bem neste ano e que consigam concretizar os vossos sonhos.

   Por fim deixo uma música que me marcou estas férias:

Bom ano lectivo a todos!!😀

2 Respostas to “Regresso às aulas!!”

  1. Priscilla said

    Olá🙂
    Tens razão Rui, eu também já não vinha aqui à algum tempito e concordo contigo, o ano mais difícil do secundário já está aí e nós temos que estar preparados !

    Desejo a todos boa sorte e juízo :c

    Beijinho *.*

  2. Sara Leal said

    Já não vinha cá há algum tempo :c
    Este ano vamos estrear-nos nos exames :s
    Estou com medo em relação ao exame do proximo ano a Portugues : visto que o novo acordo ortografico vai entrar em vigor em 2012 , nos é que vamos sofrer as consequências no exame , não ?😦

    Vai ser um pouco complicado para nós !

Deixe uma Resposta

 
