As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Páscoa

Posted by evasousa em Abril 1, 2010

Olá😀

Já estava com saudades de fazer um post :D

Então, decidi colocar um .


Visto que estamos nas férias da Páscoa . . . contem lá quais são os vossos planos para estas férias, como é que correu este periodo, etc .

 

Boa Páscoa😀

EvaSousa

36 Respostas to “Páscoa”

  1. vanessa94 said

    Olá a todos!
    A primeira semana de férias não foi nada de especial, não fiz nada de interessante. Mas a segunda semana vou ter de aproveitá -la melhor, pois é a última😀
    Fazendo um balanço deste 2ºperíodo em termos de escola foi muito bom e deu para levantar algumas notas. Em termos pessoais não foi muito bom, tive uns contratempos. Mas tudo se resolve!

    Evinha, sabes para quando é o tal almoço que combinamos com a DT? 🙂

  2. EvaSousa said

    Ola😀

    Bem, em relação à primeira semana de férias, até não está a ser má de todo.

    Eu dizia-te se não me tivesses chamado “Evinha” ;D

    Estava a brincar, em principio será dia 9 de Abril, mas eu ainda estou a combinar melhor as coisas com a DT, e depois vou mandar uma sms a todar a gente ;D

  3. vanessa94 said

    Está bem, senhora doutora Evinha😀
    Depois avisa.

  4. EvaSousa said

    Ai “Báánessa”, eu aviso😀

  5. Márcia Daniela said

    Olá!😀

    As minhas férias estão a ser divertidas, e principalmente têm dado para descansar, coisa que bem estava a precisar. É pena ter de fazer uns trabalhos para férias, mas pronto…

    Espero que todos tenham umas boas férias e que principalmente se divirtam muito de dencansem, porque temos de carregar as baterias para o 3º período que é pequeno e que é muito importante🙂

  6. Sara said

    Olá a todos ;D

    Como disse a «Báánessa» e muito bem, este segundo período deu para subir as notas e esse será também, o objectivo de todos os outros períodos que virão.

    Quanto às férias, a primeira semana foi óptima e a segunda vai ser também😀

    Uma boa continuação people :b

    PS : Depois quero informação mais detalhada sobre esse almoço xD

  7. elsapinto said

    Ola gente😀
    Ora muito bem, estou a ver que anda tudo bem por aqui🙂
    Fazendo um balanço, as notas subiram todas e a média também. As férias estão a correr bem e muito depressa! Era suposto fazer muita coisa mas chega as ferias e nunca faço nada xD ou acho que nao tenho tempo , pronto enfim xD

    PS: Ohhhh espero que a Evinha me mande msg tambem😀

  8. EvaSousa said

    Ola🙂

    É claro que vou mandar, só ainda não o fiz porque estou à espera que a DT me diga a que horas é.😀
    Contudo, ficam já a saber que é no dia 9, vai a DT, Noémia, Quintas, Glória😀 E se conseguir que seja jantar, a Tininha também ;D

    Depois mando sms.
    Beijnho😀

  9. EvaSousa said

    É verdade, se o professor se disponibilizar a fazer alguns quilometros por nós, também seria muito bem recebido😀

  10. Sara said

    Então é jantar ou almoço ?
    – Se for almoço vai ser um pouco complicado para mim :s

  11. EvaSousa said

    Lá está, é isso que não sei e por isso ainda não disse nada.
    Eu queria que fosse jantar, mas depende da DT.
    Penso que amanhã já tenho a resposta definitiva.😀

  12. elsapinto said

    Oh a mim dava me jeito que fosse almoço, para jantar nao tenho ninguem para me levar, acho eu :S
    e a Brochado?

  13. EvaSousa said

    Ó Elsáá, tentas muito muito ;D
    A Brochado não pode -.-

  14. José Ferreira said

    Olá Olá!

    Espero que as férias da Páscoa estejam a ser à medida!

    Quanto às avaliações do 2ºperíodo, claro que gostava de saber as notas de Português…🙂

    Em relação a almoço ou jantar, digam o dia, ok?, estou em Viseu, mas depois digo se tenho oportunidade. Claro que gostava muito de rever-vos.😉

  15. elsapinto said

    sim vou tentar pronto Eváááá😀
    Professor, subi a português! Mas venha venha para conversarmos!😀

  16. EvaSousa said

    Oh pronto já tenho certezas, e os planos mudaram um bocado por causa da DT !
    Então é assim, a DT esta semana afinal já não pode -.-
    Contudo, ficou marcado para dia 17 de Abril, um Sábado, e é um jantar😀

    Professor, VENHA !
    Quanto à nota, eu mantive-me no 16😀

  17. José Ferreira said

    Ora bolas!😦 Nesse fim-de-semana penso que estarei por Lisboa… Mas, se não der, mais oportunidades virão.😉

  18. EvaSousa said

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh😦

  19. elsapinto said

    Ohhhh professor!:(
    Hummm, penso que poderei mas vamos la ver!
    Bom eu subi para um 14 com muita ajuda da professora😀 fui a terceira melhor da turma a portugues, como pode ver professor, a minha turma a portugues´está um bocado má, mas a professora é muito exigente e ajuda-nos muito😀 Já nas outras notas foi tudo acima de 17 e estou muito feliz😀

  20. Sara said

    A minha nota de português manteve-se porque a minha professora estava com gravidez de risco e então fomos tendo aulas de português com professores de substituição e tivemos um teste com a professora antes de ela ir embora, e o segundo teste foi com a professora nova na penultima semana de aulas. Por isso continuo com um 12😦

    Mas as notas dos testes subiram em relação ao periodo passado.

  21. Sara said

    Quanto a jantar, já disse à Evinha que nesse dia tenho passeio de Moral, mas devo chegar a tempo (:
    De Verão, podiamos era fazer um piquenique😀

  22. elsapinto said

    um piquenique ? Boa Sara😀 Alinho!

  23. EvaSousa said

    Eu também alinho !
    Aliás, quando falei com a prof.Geografia em relação ao jantar, ela disse para no Verão e vou citar ” marcamos aí umas cenas maradas e muito loucas, como por exemplo, lanchar umas torradinhas com manteiga e meia de leite”😀
    Boa sugestão não é ?!😀😀

  24. Sara said

    Podes crer que é xD

  25. elsapinto said

    Sim também alinho😀
    Eu com a professora de Geo falo algumas vezes! Pelo que sei que está pertinho de mim😀

  26. EvaSousa said

    Ela está em Paços de Ferreira😀

  27. elsapinto said

    Está? Mas eu julgava que nao😮

  28. EvaSousa said

    Tenho quase a certeza😀

  29. Sara said

    De Verão, marcamos um piquenique … Na rotunda dos Calhaus xDDD
    😀

  30. elsapinto said

    Na rotunda ? Credo😮
    Num parquezinho confortável sem a intervenção do sol na minha cabeça e no meu olhar! xD

  31. Sara said

    Sim, na rotunda😀
    – Desde o 9º ano que ando com esta ideia «formidável» xDDD

    SOL ??!!
    Guarda-sol serve isso, digo eu :p

    Ahahahah😀

  32. Sara said

    *para isso

  33. elsapinto said

    o guarda sol dá mais calor ó sara xD
    quero sombra com brisa xD

  34. Sara said

    Exigente a menina ahh ?? 😀

    Devido à tua sensibilidade, opto, então pelo parque da Cidade :bb

    Ou preferes Rotundas ?? x’DDD

  35. elsapinto said

    ah muito bem, devido à minha sensiblidade estética ( xD ou nao) opto pelo parque da cidade🙂
    estou a brincar contigo sarinha :b

  36. Sara said

    A rotunda era divertido, mas o parque da cidade também xD

Deixe uma Resposta

 
