As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Olá a todos

Posted by dianacatarina em Agosto 21, 2009

Espero que as vossas férias estejam a correr bem!🙂

Como sabem estão quase a acabar as férias e as aulas estão á porta.

Com este post, gostava que contassem algum episódio especial e divertido das vossas férias ou então como acham que vai ser o próximo ano lectivo, já que vamos todos frequentar novas escolas.

 

livros1

 

Fiquem bem e continuação de boas férias!!!😉

41 Respostas to “Olá a todos”

  1. BrunoEsteves said

    Até agora o episódio mais divertido que me aconteceu foi num sábado (dia do aniversário da Eva), no parque infantil (à beira do Tribunal).
    Pus-me a descer um escorrega de cabeça para baixo e só quando o escorrega tava a chegar ao fim é que me apercebi que ia espetar com a cabeça na areia.Travei a tempo mas houve uma certa pessoa que desceu o escorrega também e empurrou-me ainda mais para fora do escorrega.
    Começou toda a gente a rir-se mas ninguém me veio ajudar. Como eu também me estava a rir nao me consegui levantar e fiquei com a cara quase na areia durante mais ou menos 5 minutos.
    Depois lá me consegui levantar e continueia a andar de escorrega. Mas sempre sentado.😀

  2. ritakau said

    As minhas férias têm sido boas! Tenho estado por casa, fui uns dias à piscina e à praia …
    O problema é que apanhei um escaldão, mas como sou morena não custa muito!

  3. saravanessa said

    O meu episódio mais engraçado aconteceu à pouco tempo.
    Estava na praia , deitada na toalha e estava uma familia a meu lado.
    Passado um bocado ouço assim « VAIS LEVAR UMA CHAPADÃO QUE ATE VAIS VER O MAR AO CONTRARIO »
    xD

  4. Alcino said

    Bem o momento mais hilariante meu nao existe porque todos eles são hilariantes. Passo a explicar: Eu e os meus primos durante o ano não estamos muito tempo juntos mas quando chega o mês de Agosto a minha tia de França vem fazer-nos uma visita por isso temos o costume de todas as noites estarmos juntos em casa dela e pronto começa o momento de parvoiçe e todas as noites são hilariantes. O episódio mais hilariante talvez tenha sido quando entrei no corredor, olhei para o espelho e assustei-me xD.
    Relativamente ao próximo ano lectivo tou com um pouco de receio porque tudo vai ser novo.
    Espero que as férias estejam a correr bem para todos, fiquem bem.

  5. dianacatarina said

    Não se esqueçam que tambem podem falar das aulas…
    Beijinhos

  6. mariana16 said

    Olá!

    Não me lembro assim de um episódio divertido porque as minhas férias estão a ser aproveitadas ao máximo e muito divertidas!

  7. Márcia Daniela said

    Bem as minhas férias estão a corree bem e estão ser muito divertidas🙂
    Quanto á aulas, espero que seja tão bom como o que passou e que fassa-mos todos novas amizades e que hajam boas notas🙂

  8. dianacatarina said

    márcia:corree_correr

  9. dianacatarina said

    Eu estou como o alcino,com receio porque tudo é novo e mais complicado. Cada vez é mais complicado.

  10. elsapinto said

    Olá a todos!

    Bem assim de momento não me lembro muito bem mas tenho me divertido bastante até! E as férias estão a correr muito depressa! Se me lembrar digo-vos algo😀

    Em relação à escola, estou com muito receio!

  11. Márcia Daniela said

    Também tou com receio quanto á escola :S

    Já algum tempo eu os meus pais e a minha prima fomos á praia e a minha prima levava uma arca na mão e quando íamos a descer as escadas ela caiu das escadas a baixo e eu em vez de a ajudar a levantar não, fui ver se a arca tinha partido😉

    P.S: Na arca tinha os meus mantimentos, e com a arca tava tudo bem, mas com a minha prima não, ela ficou com o joelho todo arranhado:(, mas o que interessa é que o meu lanche estava inteiro😀 lool

  12. -SaraLeal said

    Penso que nao é bem receio, mas mais ansiosidade .
    Acho que nao vou dormir na noite antes de ir para uma escola nova, de novos ambientes, :S

    Nada como Marecos, nem 9D inteirinho , infelizmente …
    – Mas a vida é mesmo assim ,

  13. -SaraLeal said

    Já ouvi dizer que as aulas so vao começar a 21 de Setembro, nao sei bem porque, mas foi o que ouvi -.-“

  14. elsapinto said

    NÃO SEI SE É DIA 21 MAS TAMBÉM JÁ OUVI DIZER!
    desculpem o caps lock mas dava me muito trabalho agora , estar a apagar tudo ;D

    É mais ansiedade talvez Sara!
    Márcia, és demais xD eu faria igual, primeiro nós xD ahahahah*

  15. EvaSousa said

    É só perguiça ! 😉
    Seja lá em que dia for, elas já estão quase a começar !
    😀

  16. BrunoEsteves said

    Oh Márcia, por um lado foste mazinha porque nao ajudaste a tua prima.
    Mas por outro lado fizeste muito bem, pois a comida está em primeiro lugar (pelo menos para mim). LOL

    Também estou com alguma ansiedade em relação ao inicio das aulas. Escola nova, novos professores….

  17. ritakau said

    Só falta um mês para começar então😀
    Acho que estou ansiosa como vocês $

  18. Márcia Daniela said

    Ainda bem que a minha prima não se zangou comigo, até pelo contrário ainda se riu!🙂

  19. -SaraLeal said

    é tudo novo :S
    Nem sei se estou triste ou contente .
    – As duas coisas

  20. José Ferreira said

    Olá a todos.

    As férias estão a terminar e com o seu final um novo ano lectivo, uma nova escola, novos colegas, novos professores, algumas disciplinas novas, outras tantas novas vivências, algum nervosismo…🙂 mas tudo isso faz parte.

    Desejo-vos a todos os maiores êxitos e felicidades neste novo degrau da vossa caminhada académica. Continuarei aqui, deste lado, ainda que não fisicamente, e estarei disponível para o que precisarem e puder ajudar.😉

    Digo não fisicamente porque também para mim vai ser uma experiência nova, nova escola, novos alunos, novos colegas… com uma vantagem: se até aqui fazia quase 300Kms de cada vez que ia e vinha da escola, este ano lectivo farei cerca de 300metros até à escola.😀

  21. ritakau said

    Obrigada professor :b

    Acho que teve sorte em ficar colocado pertinho de casa! Boa sorte para este ano lectivo😀

  22. ruidaniel said

    Professor

    Ainda bem que ficou perto de casa. Tudo de bom para si!🙂

    Tenho um recado da Adriana para o professor. Ela ficou triste porque não vai mais ser o professor dela.😦 Ela disse que o professor era divertido. Achou que o professor quis ir embora porque a turma dela era muito barulhenta. Hehe..

  23. Márcia Daniela said

    Obrigado professor🙂

    E espero que lhe corra tudo bem neste ano lectivo😀

  24. José Ferreira said

    Rui: diz à Adriana que gostei muito da turma dela, apesar de ser uma turma conversadora, sim.🙂 Tenho a certeza que este ano se vão comportar melhor.🙂

  25. ruidaniel said

    Também fiquei colocado perto de casa.🙂🙂🙂

    Estou um pouco ancioso com o início das aulas. Não conheço mesmo ninguém.😦 É como começar do zero, sem nenhuns amigos. Vai ser complicado. Espero que tudo corra bem!😐

    PS: Professor, já dei o recado à minha irmã.

  26. BrunoEsteves said

    Obrigado professor😛

    Boa sorte a todos para este novo ano lectivo. O professor também está incluído.
    😀

  27. ritakau said

    Ó Rui boa sorte mesmo :$ Vou ter saudades tuas!
    Nunca mais as aulas de matemática vão ser iguais …

    E agora como é que vais jogar o jogo dos prédios sem o eu telemóvel :$ Até me vem as lágrimas aos olhos! ;(

  28. ruidaniel said

    Rita

    Nem fales nisso, já estou a ficar triste.😦 Acredito que vai custar mais nos primeiros tempos. Espero que tudo corra bem. As saudades vão sempre existir!🙂

  29. -SaraLeal said

    Lá isso vão .
    Ficamos todos tristes porque nos vamos separar . :\

    Foram 3 anos de união e amizade !

    (L)

  30. elsapinto said

    Obrigado Professor e a todos ! Eu desejo vos boa sorte também !
    Estou nervosa, contente e triste!é isso !:S

  31. dianacatarina said

    Eu acho que quem vai ter grandes saudades do Rui vai ser a Vanessa e a Márcia😉

  32. elsapinto said

    Calma aí Diana, porque o Rui ainda vai estar nas aulas e a pensar ” Já não irrito ninguém como à Elsa” ahahahah

  33. Márcia Daniela said

    Bem, é claro que vou ter saudades do Rui, COMO vou ter de todos os meus outros colegas😉
    🙂

  34. vanessa94 said

    Olá!
    Desculpem mas tenho andado um poico desligado do blog :s
    Depois de escolher um episódio eu conto.😀

    Diana realmente vou ser uma das pessoas que vai sentir grande falta do Rui, das nossas brincadeiras a tempo inteiro! Agora já não tenho ninguém para fazer isso. ;(

  35. -SaraLeal said

    Temos de dar começo ao hábito de que nao é 7ºD nem 8ºD nem 9ºD .

    Infelizmente . Mas por um lado é sinal que conseguimos ultrapassar as nossas dificuldades. Como refere o diploma de finalistas « o tempo é de memorias que nao se apagam »
    😀

    Só de pensar que o Rui já nao vai tropeçar nas pernas de ninguem ;(

  36. Anónimo said

    E também ja não vai roubar a mochila á vanessa!!!🙂

  37. dianacatarina said

    E também já nao vai roubar a mochila á vanessa nem a pendurar to tecto da sala de convivio!!!🙂

  38. dianacatarina said

    dei um erro:

    to- no

  39. saraleal said

    Os horarios ja sairam minha gente !
    Espero que sejam como esperam ,

    http://www.esec-penafiel.rcts.pt/

  40. ruidaniel said

    Meu Deus, tanta coisa que já não vou fazer!😦 Nunca mais vou esquecer desses momentos!

    Só espero poder fazer algumas brincadeiras aqui em Paredes.😉

    O meu horário só sai na quinta-feira.

  41. elsapinto said

    Ó Rui em paredes é como no Porto então! Também não sei o horário ainda! Saiu a minha turma, ontem só! E estou satisfeita😀
    beijinhos*

Deixe uma Resposta

 
