As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

O meu dia preferido!

Posted by Vanessa Pereira em Julho 18, 2009

Olá a todos!🙂

 

Espero que as férias estejam a correr da melhor forma para toda a gente!😀

Bem como estamos todos a falar no final do ano e dos momentos que mais nos marcaram, propunha que todos referissem o dia do ano que mais gostam e o porquê, podem ainda contar histórias engraçadas que tenham acontecido nesse dia ou mesmo as situações menos boas.😉 mas isso fica ao vosso critério.

 Qual o meu dia favorito?

  Qual o meu dia favorito?

                                                                        Márcia Ribeiro 😀

23 Respostas to “O meu dia preferido!”

  1. Márcia Daniela said

    Espero que todos tenham um dia favorito!

    Este tema não é muito bom, mas foi o único que me veio á cabeça😦
    😉

  2. José Ferreira said

    Bom post, Márcia! Uma ideia luminosa!🙂

  3. andreiafil said

    Bem, eu não sei muito bem qual foi o meu dia favorito…
    Lembro-me de alguns dias com episódios bem engraçados!
    Tenho de reflectir melhor sobre isso.🙂

  4. Ritakau said

    Oh, eu acho que não tenho nenhum dia favorito :s
    Acho que uns dias são melhores do que outros, mas nunca nenhum é melhor!

    Não concordo muito com a expressão: “Este é o melhor dia da minha vida”… Porque nunca ninguém sabe se vamos ser mais felizes do dia seguinte … Há dias bons e maus. Apenas não gosto discriminar os dias da minha vida!

  5. Prii Cunha said

    Olá 9ºD
    Bem, eu acho que não me lembro do meu dia preferido, todos os dias são especiais, é claro, uns melhores que os outros mas isso acontece!

    Estou para ver as vossas histórias🙂
    Beijinho*

  6. Márcia Daniela said

    Para aquelas pessoas que não têm nenhum dia favorito, proponho que digam alguns episodios giros da vossa vida que gostariam de partilhar connosco!🙂

    Mas aqueles que tiverem, claro coloquem aqui!!!!!😉

  7. Márcia Daniela said

    Professor, ainda bem que acha que isto é uma ideia luminosa, pois queria por um post no blog , mas não me lembrava de nada e então saiu isto😛
    Não quero que o blog acabe😉

  8. saraleal said

    Bem, penso que o dia dos meus anos é o meu dia Preferido…

    mas mesmo assim nao tenho muitas certezas !😀

    Acho que são todos porque devemos graças por estarmos bem ! xD

  9. ruidaniel said

    Hummmm…tenho que pensar! Fui picado por uma vespa e estou lento.😀 Andei a gozar com as abelhas e deu nisto.

    O blog está com um aspecto diferente ou é do meu pc?

  10. Márcia Daniela said

    Rui, no meu pc aparece mais largo, mas não sei porquê?!

    Espero não ter feitos asneiras, mas também só pus o post, mais nada😦

  11. elsapinto said

    Rui não é do teu pc !

    Bem, não tenho nada a dizer! Concordo com a Rita!

  12. ritakau said

    O Blog tá igual, pelo menos no meu pc!
    Só mudaram os ícones, mas isso já mudou à algum tempo :s

  13. Márcia Daniela said

    Bem, vou começar eu, se não isto não anda para a frente🙂

    O meu dia preferido é o dia dos meus anos, pois é quando eu, a minha familia e os meus amigos festeja-mos o dia do meu nascimento😉 é uma data importante para mim, porque é sinal que desde o ano anterior ainda estou viva😀

    Não me lembro de nada engraçado ou mesmo triste que tenha para dizer, mas quando me lembrar de outras datas que sejam importantes eu coloco aqui😀

  14. elsapinto said

    Se calhar é diferente no vista :s Não ?

  15. andreiafil said

    No meu também ficou um bocado para o “desfigurado”. :S

  16. ritakau said

    Eu também tenho Vista, e parece-me igual!
    Em que é que vos parece diferente? :s

  17. elsapinto said

    Do género, o post que está como “actual” na parte de cima e o resto do post aparece a seguir mas numa página (na mesma) mas mais largo…não sei explicar :S

  18. ruidaniel said

    Como disse a Elsa, só o post aparece como antes, o resto ocupa o ecrã todo do computador. O meu não é vista é xp.

  19. ruidaniel said

    Como disse a Elsa, onde está o post está como antes, o restante ocupa o ecrã todo do pc. O meu não é o Vista mas sim o XP.

  20. ruidaniel said

    Como diz a Elsa, abaixo do post o ecrã do computador fica todo ocupado. Não tem aquele espaço em branco. O meu não é Vista é XP.

  21. ruidaniel said

    É como disse a Elsa, onde está o primeiro post é tudo igual, o post só está no meio do ecrã. Daí para baixo os posts e os comentários ocupam todo o ecrã do pc. O meu não é o Vista, mas sim o XP.

  22. ruidaniel said

    Ui,não conseguia postar e acabou por aparecer todos os posts juntos. Sorry!😐

  23. mariana16 said

    Olá.

    Não tenho dia favorito porque acho que todos os dias são “bons”, por outras palavras, por muito mau que seja acabamos por aprender sempre algo. A maior parte dos meus dias são bons porque estou sempre feliz.
    Episódios engraçados e divertidos… aconteceram muitos como aquele quando nós (eu, Eva, Andreia e Rui d.) estávamos a jogar com uma bola de papel, na aula de F.C., e o Rui caía para trás; aqueles dias em que quando estava tudo silêncioso e derrepente o Rui Daniel pegava na coisa da caneta e fazia aquele barulho.

    Enfim, dias e episódios que permaneceram sempre comigo graças a vocês!🙂

Deixe uma Resposta

 
