As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Viagem de Finalistas :)

Posted by Vanessa Pereira em Julho 8, 2009

Olá a todos!😛

Espero que as férias estejam a correr bem a toda a gente.

Este post  tem como finalidade saber qual foi o melhor momento que cada um de nós mais gostou na viagem. Assim quem não teve a oportunidade de ir, poderá saber como foi.

 

Imagem para o blog da viagem.                                                                                                                                                                                                             Vanessa 🙂

63 Respostas to “Viagem de Finalistas :)”

  1. mariana16 said

    Olá!
    Adorei a viagem. Foi simplesmente “altamente”.
    Acho que a actividade mais fixe foi a da Lusibéria e nunca me esquecerei daquele escorrega porque apesar de na 1ª vez entrar em pânico, arrisquei a segunda (ao fim muito da Andreia, a Sofia e o Nuno me convencerem).
    Esta viagem foi ser “inesquecível” (tanto quanto aos monitores como actividades).

    Vanessa, importas-te de mandar as tuas fotos para mim? Agradecia.

  2. José Ferreira said

    Muito bem, Vanessa!

    Gostei do mote para continuar a pôr a turma a escrever… Vou ficar atento e curioso a esses momentos.😉

  3. elsapinto said

    Boa Vanessa😀
    O que mais gostei mesmo? Lusibéria claro😀 Do peddy pepper ( acho que é assim), gostei da vila apesar do grande tédio e de não ver ninguém😀 ahahahahah*
    Gostei da parte da Rita não dormir e de ser gozada pela Ela ao acordar! Só isso😀
    Opá, gostei de tudo! No fim estava a ficar muito cansada e já nem falava com ninguém!

  4. ritakau said

    Gostei especialmente de tudo!
    No primeiro dia almoçámos na Ribeira Grande, depois fomos para a Mizar, e partimos para um peddypaper! Quando voltámos, fizemos escalada… À noite andamos quase 15 Km à procura de pistas xD E posso dizer que não dormi nada! Tive uma má relação com aquela cama …
    No segundo dia fomos para o parque aquático, e aqui foi genial! O máximo mesmo! Aquele escorrega rosa é horrível! Meu Deus :S Mas a piscina de ondas foi espectacular :b Mas já não me lembro o que fizemos à noite xD Devemos ter ido dormir! Aqui em adormeci, já não aguentava mais o cansaço!
    O terceiro dia foi muito divertido, tal e qual, como os outros! Fizemos canoagem, e nadámos na Ribeira Grande!

    Os nossos monitores foram espectaculares: A Tekas, o Nuno e o Pedro!
    Gostei muito de todos, mas o Pedro foi com quem mais interagi! Eles são espectaculares! Já pra não falar dos tereres xD Andámos quase todos com um! Aprendemos todos a fazer :b

  5. elsapinto said

    Rita, e falta a discoteca que foi lindo -.-

  6. EvaSousa said

    Oh pah, passei momentos nesta viagem para a vida !
    Para além de ter estado com as pessoas mais espectaculares da minha vida, bem foi com cada uma !

    As partidas aos rapazes, o espanhol macarrónico com a Vanessa, ver a Elsa a acordar, a afogadora da Marta, as noites com a Ana e com a Mariana, os nossos momentos, palavras e ideias, entre muitas outras coisas !

    Oh bolas, eu quero reviver tudo outra vez !😉

  7. ritakau said

    Sim, a discoteca! Já nem me lembrava😀
    Não estava muito entusiasmada, mas depois deixei-me levar, e diverti-me !

    Estávamos lá pra isso xD

  8. andreiafil said

    Sinceramente, amei tudo o que fizemos! *-*
    E tivemos monitores espectaculares! A Teresa, o Mariano (ou Pedro mas gosta de lhe chamar Mariano :D) e o Nuno. Dei-me bem com todos mas, ao contrário da Rita, interagi mais com o Nuno. Ele é um “serial killer”, queria-me cortar o joelho com o corta-unhas. Dsto não me esqueço.😀
    As actividades foram fantásticas e obrigar a Mariana a descer naquela escorrega pela segunda vez foi do melhor!😉
    Foi muito cansativo mas tudo o que fizemos compensou e, disso tenho a certeza!
    Agora que já acabou, queria mais, muito mais.🙂

  9. andreiafil said

    * mas gosto
    * disto não
    * naquele

    Desculpem os erros.🙂

  10. vanessa94 said

    Olá!😀
    O que mais gostei nesta viagem é difícil de dizer, porque tudo foi espectacular.
    O peddy pepper pela vila, o andar quase 2/3 horas, espetar-me contra aquelas silvas todas, e se não fosse o Alcino teria caído umas 500 vezes!😛

    Na Lusibéria foi excelente, uma das experiências que nunca irei esquecer, o meu espanhol macarrónico que punha toda a gente a rir, até os próprios espanhóis.😀
    Aqueles escorregas assustadores, eu bem não ia mas os animadores, quando me viram a fugir obrigaram-me a ir.🙂

    E até dormir com a Márcia foi do melhor. Dormimos as duas, porque a almofada dela era muito dura e a minha mole..😀

    A canoagem com a Marta, quando vinha uma onda pequena eu começava a gritar. xD
    – Resumindo: Fiz nestes 3 dias o que nunca pensei fazer.🙂

    PS: Marii, depois eu passo as minhas fotos.😛

  11. mariana16 said

    Eu consegui adormecer com o barulho todo da discoteca. Isto é que era cansaço!
    😀

  12. Sara Leal said

    Estou a ver que foi muito divertido !
    😀

    Ainda bem que se divertiram xD

    PS: Aqueles escorregas gigantes só de ver já mete tédio !

    :S

  13. elsapinto said

    Mete tédio nada Sara, é giro!
    Aquele escorrega semi tapado, é demais😀 Tens de ir deitada, então quando ceha a parte a pique, parece que o coração salta fora :O A stôra Paula é que berrou :d Eu só me ria com a stôra Manuela😀 LOOOl

  14. Sara Leal said

    Nao era para mais !😀

    xD

    E aquelas curvas todas ! xD
    😀

  15. Alcino said

    Tudo foi espetacular!!! Fartámo-nos de rir e a parte que mais gostei foi da Lusibéria e as histórias emocionantes do Jonny sobre comida!!8D
    Para não falar dos monitores que eram todos fora de série, especialmente o Pedro que era mais tolo do que nós todos juntos!!!
    Vanessa envia-me as fotos também se faz favor!!!
    Abraços para todos!
    Temos que combinar umas cenas para as férias…

  16. Márcia Daniela said

    Bem, eu adorei tudo e todos!🙂

    Acho que cada dia que passava mais coisas aconteciam, no primeiro dia já não podia mais, estava farta de andar de camioneta, depois quando chegamos á ribeira, estava tão exausta que pedi ao Esteves para me levar ao colo,ahhhh a minha mesa (minha e da Filipa, Marta, Leticia, Vanessa, Diana Patricia e Esteves) foi eleita a mesa com mais comida, tudo isto porque a Diana levava comida para uma semana. De tarde andámos a conhecer melhor a vila, e fizemos escalada, meu deus quando me lembro de olhar cá para baixo e só conseguir ver a Filipa a rir-se…😛
    Quanto á parte de andar-mos de noite, foi uma experiência nova e muito assustadora, o Alcino passava a vida a dizer que ouvia um cão e eu cheia de medo, foi também nessa noite que o Nuno passou a chamar-me a menina do eufemismo (…)😛

    Adorei quando fomos á Lusibéria, foi óptimo, fiz um tereré, e diverti-me imenso nos escorregas, com o Esteves a Andreia e a Vanessa, ahhh e com a Diana na piscina.
    De noite na discoteca também foi divertido ver o Alcino a dançar á totó (brincadeira)😀

    No último dia, foi muito divertido andei de canoa com a Diana Patricia, era um desastre espeta-mo-nos contra a ponte imensas vezes (…)

    Resumindo foi a melhor viagem que alguma vez fiz com os meus colegas🙂😀😉

  17. Sara Leal said

    Sim, eu estive a falar com as twins e porque não uma ida às piscinas ou à praia todos juntos ?
    😀

  18. ritakau said

    Eu concordo com todas as saídas😀

  19. vanessa94 said

    Sim, não podemos deixar que umas férias nos separe, apenas que nos una ainda mais!😛

  20. ritakau said

    No Hotmail, quando anexam fotos, têm de anexar uma a uma! :s

  21. ritakau said

    *?

  22. ruidaniel said

    Adorei o passeio!😀 O que mais gostei foi realmente na Lusibéria. Inesquecível!

    Temos que combinar umas saídas!

    As fotos podiam enviar por mail.

  23. EvaSousa said

    Não, podemos anexar quantas quiseremos até 50 ao mesmo tempo !
    Sim, eu estou aberta a essas sugestões de saídas !
    😉

  24. elsapinto said

    Anexamos uma a uma mas nao da para enviar 50 de uma vez, por causa da memória :O
    Piscina pedia para não irmos que eu já estou cheia de alergia xDD Praia faz melhor e é mais divertido não ?😀

  25. ritakau said

    Antes dava para anexar várias ao mesmo tempo, agora é só uma a uma :s

  26. EvaSousa said

    Mas eu ainda á um bocado enviei um mail com fotos e deu !

  27. elsapinto said

    Anexas ficheiros, uma a uma e depois de estarem carregadas, consegues enviar praí 6 ou 8 depende da memória…agora num mail com 50 fotos não dá :O

  28. andreiafil said

    Eu só consigo anexar uma de cada vez. :S

    Acho que se deve de combinar qualquer coisa, praia ou piscina, tanto me faz!😀

  29. EvaSousa said

    Mas eu estou a falar mesmo acério, 50 é o máximo, mas eu mandei um mail á Tininha com 34 fotos !
    Não percebo porquê que vocês não conseguem !
    Mesmo.

  30. Sara Leal said

    Então praia😀
    Ou piquenique na Rotunda dos «Calhaus » xD

  31. elsapinto said

    Ó sara piquenique na rotunda era o maximo :O eu concordo ! Depois ficávamos lá à espera que a rega comecasse para nos molhar xD aahahhah*

  32. EvaSousa said

    Mesmo, bela ideia !😀

    Eu ia, mas acho que iamos ser tirados de lá ao pontapé !
    Hihihihihi 😉

  33. elsapinto said

    E se fôssemos, seria depois uma booa recordaçao Eva😀
    ahahahah

  34. EvaSousa said

    Ya .. ya !
    Demais !
    Ficava para a vida !😉

  35. mariana16 said

    Ó sr. Andreia, então foi fixe obrigar-me a descer!? Espera que quem ri por último ri melhor!🙂

  36. Sara Leal said

    Então, tínhamos ma mesma água ( rega) xD

    E eu já vi fotos de pessoas lá *.*

    Por isso, não há problema !😀
    🙂’

  37. Sara Leal said

    Então, tínhamos ma mesma água ( rega) xD

    E eu já vi fotos de pessoas lá *.*
    😛

    Por isso, não há problema !😀

  38. ritakau said

    Eu sei Eva, eu também conseguia fazer assim como fazes, mas à pouco tempo actualizei o Hotmail, e agora é assim!

  39. andreiafil said

    Ó Mariana, para ti não foi, mas quem tava a ver foi hilariante.😀

  40. mariana16 said

    Eu digo-te o hilariante, digo…🙂

    Também consigo anexar várias fotos… Não percebo porque não conseguem!

  41. ritakau said

    Ó Mari, eu não consigo, porque fiz uma actualização do Hotmail :s

  42. filipasp said

    Olá meninas😀
    Bem, Rita, eu também consigo anexar várias fotos mas deve mm ser disso !

    Eu gostei da viagem em si mas especialmente da parte da canoagem em que eu e a Letícia batemos contra uma árvore e íamos virar a canoa.. Foi giro😉

    Na escalada a Marta foi primeiro que eu, e quando foi a minha vez o Pedro começou a olhar para o resto das pessoas e depois perguntou-me se eu já tinha subido a parede !😉

  43. filipasp said

    “mm” – mesmo
    Erro meu, é do hábito😀

  44. andreiafil said

    Eu lembro-me disso, Filipa. Ele nem reparou que ja tinhas subido!😀

  45. ritakau said

    Ok Fifi!
    O professor pediu para fazer um vídeo com as fotos, e por aqui! Quem faz?

  46. Prii Cunha said

    As nossas férias foram demais +.+
    Tudo foi perfeito !!
    Foi tão bom turma, tão bom.

    Beijinho a todos

  47. vanessa94 said

    Olá!😛
    Agora que já dissemos os pontos positivos da nossa viagem, proponho que digam quais os negativos. Porque houveram coisas menos boas, claro!

    Continuação de boas férias.
    Fiquem bem😀

  48. vanessa94 said

    Na minha opinião, o único ponto negativo desta viagem foi o “bom humor” do motorista (ironia) e as suas atitudes. Não era nada simpático.:/

    E também quando o Alcino me metia medo com os ratos, mas isso eram apenas brincadeiras.😀

  49. Márcia Daniela said

    Bem o único ponto negativo foi de noite ter ouvido uns sons ( ressonar), vindos de algumas pessoas😀 (estou a brincar)

    Concordo com a Vanessa, mas para ter piada tem sempre de haver uma contradição em alguma coisa😉

  50. mariana16 said

    Aspectos negativos… Acho mesmo que também foi o motorista, que bom o humor o dele!

  51. ritakau said

    O aspecto mais negativo disto tudo, foi a minha cama!
    Que horror😡

  52. andreiafil said

    A minha cama também não era das melhores, mas entre a minha cama e o “adorável” motorista… diria que o aspecto negativo nesta viagem, foi mesmo ele.😐

  53. filipasp said

    Ritinha, eu posso sempre dizer à Marta para fazer o vídeo. Trabalha Marta!😀

  54. martasilva said

    Pessoal, as gémeas fazem o video ok ?

  55. vanessa94 said

    Claro que não Marta.😀
    Brincadeira.
    Bom trabalho.🙂

  56. andreiafil said

    Sem problemas. Espero bem façam um bom trabalho.🙂

  57. andreiafil said

    * que façam

  58. ritakau said

    Ok gémeas! Bom trabalho :b

  59. Nuno Blue said

    Boas pessoal

    Queria deixar aqui o meu obrigado pelos vossos comentários acerca da vossa viagem de Finalistas – confesso que fiquei assim a modos que comovido

    Devo dizer que gostei imenso de vos conhecer e que foi um prazer ser vosso animador durante aqueles 3 dias em Fronteira.

    Foram uns dias espectaculares onde me diverti imenso convosco – especialmente porque nunca tinha visto tanta gente a comer batatas fritas de empreitada

    Beijinhos e abraços para todos e espero voltar a ver-vos novamente.
    Um cumprimento especial para os vossos professores que também foram altamente.

  60. Nuno Blue said

    Ups..Esqueci-me dos pontos finais… Espero que nao se importem.😀

  61. elsapinto said

    Olá Nuno😀
    Obrigado pelo comentário aqui no nosso fantástico blogue!
    Realmente, a viagem já deixa saudades😀

  62. Márcia Daniela said

    Olá Nuno!🙂

    Realmente foi uma viagem que nos marcou para toda a vida😀
    Nunca me hei-de esquecer de fazer os tereres (acho que ta mal escrito), foi altamente, simplesmente adorei😉

    Nunca me esquecerei, de nada, desde monitores, a professores e claro aos meus amigos😉

  63. andreiafil said

    Adorei a viagem. Adorei estar no Mizar. Foi tudo óptimo!😀

Deixe uma Resposta

 
