As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa

Posted by elsapinto em Junho 26, 2009

Bem, não pedi autorização ao professor para meter aqui o post mas não resisti e sendo FÃ do REI POP e com muita pena minha…tive que pôr um vídeo dele!

 

 

 

Foi o 1º a aparecer na MTV e é um verdadeiro rei! Ninguém tem o charme dele a dançar e é preciso admitir que ele é bom naquilo que faz! Há 17 anos veio a Portugal ( quando tinha 3 meses :D) e era para voltar cá, na Tour que ía fazer para o mês que vem!

Foi e sempre será o MELHOR! E QUE NINGUÉM APAREÇA NO MUNDO DO POP PARA O SUBSTITUIR QUE NINGUÉM CONSEGUE!

 

Elsa !

61 Respostas to “Pausa”

  1. José Ferreira said

    Boa, Elsa!
    Quanto à autorização, o blogue é vosso!😉

  2. elsapinto said

    Obrigada professor!

  3. elsapinto said

    Voz inconfundível, vejam!
    E vejam o charme dele no início com o microfone :O
    Ainda ando a lamentar aqui em casa e já ninguém me ouve -.-
    É que fiquei com muita pena mesmo! Andava a tomar imensa medicação para os 50 concertos que ía fazer e não aguentou e não mereçia porque estava a fazer isto tudo para os fãs!😦

  4. andreiafil said

    Também tive muita pena quando soube.
    Não sou uma incondicional fã dele, mas admiro o seu trabalho!
    Lembro-me de ouvir um comentário na tv a dizer que, a MTV, era só para pessoas brancas e ele mudou isso… Realmente foi uma pessoa fantástica, apesar de todas aquelas histórias não tão boas, plásticas e intrigas mas, que qualquer pessoa passa neste Mundo.

    🙂

  5. vanessa94 said

    Olá!😉
    Ok, Elsa. Não sou da mesma opinião do que tu! :S
    Cada vez que o via na televisão ficava toda arrepiada, só de olhar para a cara dele, mesmo!
    E também nunca ouvia a música dele. Mas sinto pela sua morte.😦

    E todos não podemos partilhar da mesma opinião.
    O meu género é mais ZAC EFRON, não é cantor, mas actor!
    LOL😀

  6. elsapinto said

    Sabes Vanessa, a beleza não tira o talento de cada um!

  7. Márcia Daniela said

    Sim, lá nisso a Elsa tem razão!😉

    Quanto ao post, tenho a dizer que não o pude ver porque a minha net está quase no fim e tenho de poupar😛
    Gosto de algumas músicas dele e sem dúvida que tem imenso geito para dançar e cantar.

    Quanto ao Zac Efron, já fui mais fã do que sou agora😀

  8. mariana16 said

    Quando soube fiquei chocada. Se a minha mãe não confirma-se não acreditava.

  9. vanessa94 said

    Eu sei Elsa, mas também admiro o que ele fez, e isso.
    Mas não gostava dele, cada vez que o via arrepiava-me. .S
    Talvez esteja a ser preconceituosa (não deve ser assim que se escreve), mas era o que acontecia sempre!

  10. elsapinto said

    Realmente, ele era muito mais bonito quando era preto ou mulato…e era escusado ter feito as plásticas porque era lindíssimo! E apesar disso tinha uma personalidade muito esquesita mesmo e aconteceram muitas coisas :s Mas continuava sempre com o seu talento!

    Eu soube logo no dia e mudei logo para a Sic para ver, por acaso disseram por telemóvel à noite e ainda estava acordada!

  11. Anónimo said

    Olá

    Tambem gostava da maneira de actuar dele , ele tinha um á vontade no palco fantastico! Notava-se que gostava do que fazia e que realmente o sentia.
    Acho que foi escusado fazer todas as plásticas pois era bem mais bonito quando era mulato.

    Beijo*

    Agora é o anjo do POP.

  12. Anónimo said

    Como disse a Vanessa, quando o via também me arrepiava toda, mas sem dúvida que ele era um grande cantor e dançava muito bem!
    😉

  13. Anónimo said

    Como disse a Vanessa, que quando o via ficava toda arrepiada eu também ficava (por causa da cara dele), mas sem dúvida que ele era e é um grande cantor e dançarino!
    😉

  14. Dianacorreia said

    Como disse a Vanessa que ficava toda arrepiada quando o via eu também ficava (por causa da cara) mas sem dúvida que ele era e será ( para quem o aprecia) um grande cantor e dançarino!😉

  15. Ritakau said

    Era um bom artista, e isso era o que mais lhe valia.
    Admirava-o e admiro pela qualidade do seu trabalho, não pela pessoa que era… Cometeu erros durante a ida, mas isso todos nós cometemos. Teve atitudes incorrectas com crianças, foi acusado de muitos crimes … Mas o melhor do seu percurso terrestre foram as suas doações monetárias aos mais carenciados!

    Foi o 1º artista negro a entrar na MTV, e issso nunca se esquece!
    Foi o Rei da pop, e sempre será, elas nossas gerações e pelas futuras!

    Viva o MJ😀

  16. elsapinto said

    Rita, desmentiram muito às acções que disseram que ele fez às crianças, até porque ele as ajudou muito mas também sabemos que o que as pessoas mas sabem fazer é falar!

    Como eu já disse e a Rita, foi o primeiro MULATO a entrar na MTV e isso é muito bom!

  17. ritakau said

    Se aquilo que dizem é verdade ou não, não sei … Mas também aquilo que se deve ter em conta é profissionalismo dele, porque foi isso que o fez ser Rei. A vida pessoal dele, só a ele lhe dizia respeito!

    Acho que as pessoas estão a exagerar de certa forma … Pessoas que nunca falaram dele, nunca tiveram conhecimento da vida profissional dele, agora dizem que tem pena! Parece que agora ele é moda … Sim, foi bom artista, sim viveu, usufruiu, e teve todos os luxos e excentricidades que quis. Mas deixem a vida dele em paz, deixam-no descansar eternemente!

    Michael Jackson é agora uma lembrança, não vale de nada, opinar sobre os feitos dele!
    Foram feitos, e não se pode voltar atrás😀

  18. elsapinto said

    Mesmo! E a mim irrita-me mesmo ouvir as palavras de quemm nunca ouviu a música dele e só toma conta de aspectos que não entrar na vida profissional dele!

  19. elsapinto said

    Não me canso de ver o Moonwalk dele *.*
    Vou aprender a fazer também x)

  20. elsapinto said

    quem*
    entraram*

  21. saravanessa said

    Ainda não acredito muito bem !

    Desde pequenina que ouço o nome dele na televisão !

    E lembro-me perfeitamente desta musica quando dava no radio !E a minha mãe às vezes quando arrumava a casa ligava o rádio e dava sempre musicas dele geralmente !

    :S
    Quando ouço na televisão passa-me ao lado a noticia !Não sei porque parece que não acredito !

    Mas tenho a dizer que admiro o talento dele com o microfone !
    Nao cai ! Espectacular ! só mesmo ele !

  22. elsapinto said

    Reparaste Sara ? No microfone ?😀
    ahahah* é próprio, rapariga x)

    Mas tenho uma coisa para “discutir” com vocês! Sou fã dele, mas será que ele foi racista consigo mesmo ou mudou de visual por mudar ou para se sentir bem ?

  23. vanessa94 said

    Pois, Elsa isso é uma boa questão. 😛
    Falando a verdade não tenho uma opinião muito formada a respeito disso, por um lado penso que foi racista consigo próprio por ter mudado de cor. Por outro lado não entendo, porque uma pessoa muda de cor só para se sentir bem! .S
    🙂

  24. saravanessa said

    Bem Elsa, pensei o mesmo quando deu uma reportagem sobre as diferentes plasticas que ele fez ao longo da sua vida .

    Dizem que ele sempre quis ser branco . Penso que deve um lado racista, porque ele sempre quis ser branco. Se mudou de visual para mudar a cor da sua pele é uma atitude racista penso eu , porque senão tinha orgulho em mulato.

  25. ritakau said

    Lá que ele era racista, isso era!
    Também não acho muito bem, ele ter mudado de cor, até porque era bem giro, quando era mulatinho!

    Em relação ao Moonwalk, também hei-de aprender isso! Já tentei, e acho que, estou no bom caminho😀

  26. saravanessa said

    Se eu fosse da raça dele estava contra ele nesse aspecto

    ;S

  27. elsapinto said

    Pois, mas também já pensaram que se sempre quiz ser branco, era um sonho, e queria mudar a pele, mas pode não ser racista, apenas tinha um sonho! Se virmos por esse lado , estou correcta não é ?

    eu também estou ó Rita x)
    ahahah*

  28. filipasp said

    Michael Jackson
    Já que estão a falar da cor de pele, eu vi um documentario sobre ele em que ele afirmava que a mudança de cor era devido a uma doença de pigmentação. Não sabemos se é verdade ou não ..

    Afinal eu também sei algumas coisinhas😀
    E já agora, não penso que seja por ser racista.

    Não conheço muitas musicas dele, mas uma que me fascina é Thriller. Gostava de saber a coreografia.😉

  29. saravanessa said

    Sim, também ouvi essa noticia, mas penso que era uma desculpa para os da raça dele não o tratarem mal só por ele querer ser branco, mas sabe-se muito bem que aquilo que ele conseguiu foi através de plásticas.

    Era tão fofinho em pequenino *.*

  30. martasilva said

    Eu concordo com a Fi (também vi o documentário)😄
    Se ele o diz, acho que devemos acreditar! Além disso, as plásticas dele foram à cara: maçãs do rosto, ao nariz (aí muitas) ao queixo e não sei mais.

    Não foi racista, acho que não faz sentido, de quaquer maneira talvez ele se sentisse melhor com outro tom de pele, mas as razões já não sabemos nós.

    Realmente, o rei da Pop é inconfundível!😀

    Mas já repararam numa coisa: muitas pessoas só se lembraram dele (ou de falar nele como ídolo) agora, que soubemos da sua morte! Seria assim tão importante?

  31. Anónimo said

    Michael Jackson, grande senhor !😀

    Vai ficar na memória do Mundo sem dúvida !

  32. ritakau said

    É um pouquinho difícil xD

    Em relação às músicas só gosto da: Beat it! Põe-me logo a dançar😀

  33. elsapinto said

    SARA, se ele o diz não devemos continuar a julá-lo penso eu! Sim Marta, muita gente só se lembrou dele, depois da morte! xD
    O Thriller foi a que deu mais sucesso! A que mais gosto é a billie Jean!😀

    E acho que as plásticas não foram só na cara, nao tenho a certeza! É que ficava mal ser branco de cara e de corpo preto -.-

  34. elsapinto said

    julgá-lo*

  35. saravanessa said

    Sim , desculpa Elsa !Mas dizem !
    –‘

  36. elsapinto said

    Desculpa ? De quê ?😀
    LOOOL, tonta😀

  37. saravanessa said

    Tonta ??

    Hummm!

    *.*

    xD

  38. saravanessa said

    Era só para evitar conflitos !

    eheheh xD

    PS: Ramona é perigosa !

    xD

  39. EvaSousa said

    Bom o que interessa é que ele era uma grande senhor tenha cometido ele erros ou não, todos nós os cometemos !

    Michael Jackson, vai ficar na memória do Mundo !😉

  40. elsapinto said

    Credo não me ofendas ó Sara x)

  41. saravanessa said

    Estamos na brincadeira , para variar !

    xD😀

  42. saravanessa said

    Pelos vistos o funeral é terça-feira !

    :S

    E o médico que morava com Michael em sua casa está desaparecido desde a sua morte –‘

  43. saravanessa said

    Na vossa opinião, onde deveria ser sepultado o Rei da Pop ?

  44. Catarina Gomes said

    UAU… já não vinha aqui há muito tempo!!!
    Começo por desejar a todos umas boas férias🙂

    Quanto ao assunto em discussão, tinha 6 anos quando saiu o Thriller e, bolas, naquela altura era assustador!!! LOL!!!😀
    Quanto a ser sepultado, segundo o filme “MIB”, acho que devia ser no planeta de origem. Ehehehe!😉
    (Vá lá… uma gargalhadazinha para animar a conversa)

    BOAS FÉRIAS!!!!!😀

  45. José Ferreira said

    Olá, Catarina, de facto há muito tempo que não te via.🙂 Boas férias para ti também!😉

  46. elsapinto said

    Sim, já estão a dizer que o culpado é o médico e não a Elsa xDD
    Olá prof.Catarina xD Sim convinha que fosse no planeta oriundo😀
    ahaha*
    Obrigada, para si também😀

  47. EvaSousa said

    É verdade, há tanto tempo que não nos visita !!😉

    Pois, em Marte não poderá ser de certeza !

  48. saravanessa said

    Pois eu também acho que devia ser na sua terra natal !
    😀

  49. andreiafil said

    A mim também me parece o mais correcto, no país de origem.😛

  50. ritakau said

    Voltámos da nossa viagem😀

  51. EvaSousa said

    Pois, parece que foi um sonho e voltei a acordar, foi tão rápido !
    Mas foi lindo !😉

  52. José Ferreira said

    Olá, vivam! Bom regresso!😉

    Para quando um novo post com um filmezinho?🙂

  53. elsapinto said

    Um filme com as fotos da viagem ficava giro sim!😀

    p.s: Smiles novos ? xD

  54. andreiafil said

    Eu não tenho muita paciência para fazer filmes! :S
    Mas acho uma óptima ideia! Temos de juntar as nossas fotos todas …

    PS: Parece que sim Elsa.😀

  55. Sara Leal said

    Sim, estes smiles são mais giros !

    😀

  56. elsapinto said

    Pois sao:
    😀😛😦:/🙂
    ahahahahahah*

  57. ruidaniel said

    Ultimamente não tenho vindo cá porque estou de férias e ando preocupado em conquistar planetas no Spore🙂 e passar missões no Grand Theft Auto San Andreas.🙂 Hihihi😉

    O passeio foi o máximo! Acho que foram poucos dias.:/

    O professor bem que podia ter ido! Faziamos-lhe umas partidas jeitosas.😛

  58. marizacg said

    Olá😀

    A primeira canção que me lembro ouvir de Michael foi “One day in your life” e ficou-me no ouvido, sempre. Esta aqui o link para recordar.

  59. marizacg said

    A intenção era pôr o link, mas saiu o vídeo. Sorry!😐

  60. elsapinto said

    muito bem sôra🙂

  61. vanessa94 said

    sôra – stôra
    🙂

Deixe uma Resposta

 
