As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Poemas

Posted by pricunha em Junho 3, 2009

Olá turma!😉

Como nós agora estamos a estudar os “Textos Poéticos”, propomos que escrevas o teu próprio poema. Um poema no qual prestes homenagem a uma profisssão a que sejas especialmente sensível.

Bruno Esteves, Letícia, Priscila e Rui Pedro

13 Respostas to “Poemas”

  1. leticia said

    Ola pessoal.

    Espero que sejam bons os vossos poemas!

    Sei que a imagem não está muito de acordo com o que é pedido, mas não encontrei mais nenhuma de jeito.

  2. vanessa94 said

    Boa ideia senhores dinamizadores, assim que faça o meu coloco aqui!
    😉

  3. martasilva said

    Boa ideia😀

    Tenho de pensar no meu poema para depois o por aqui.
    Mas tem que ter a ver com uma profissão, é isso ?
    😛

  4. martasilva said

    Acho que vou fazer sobre as hospedeiras de bordo porque sempre gostei a profissão. Muita gente já me disse que não era nada de mais, qu não gostava muito, mas não sei porque, sempre gostei, sempre pensei que era uma boa profissão e imaginava-me nela …

    Enfim, os nossos desejos são assim!😀

  5. martasilva said

    *a – da
    *qu – que

    I’m sorry!

  6. sara26leal said

    A Marta gosta da profissão porque assim pode falar muitas línguas incluindo o Inglês!😀

    Vou começar a fazer o meu poema , ou melhor a ganhar ideias para o fazer !

    Desejo a todos boa sorte para o teste e Português!
    🙂

  7. martasilva said

    Pois é, a Sara sabe!😄
    Principalmente o inglês.

  8. filipasp said

    Olá😀
    Pois é, boa ideia grupo😀
    Eu ainda não tenho a certeza do que profissão .

    Só uma pergunta: a dinamização deste grupo não acabava mesmo hoje ?
    Fiquei na dúvida😉

  9. Márcia Daniela said

    Sim senhora, gostei da ideia, só que não sei como é que vou fazer o poema não tenho jeito!😉

  10. elsapinto said

    Pois Márcia também não sei:/

  11. elsapinto said

    Nas férias irei fazer isto com certeza.

  12. dianacatarina said

    Pois tabém acho que será melhor para as férias… LOL

  13. vanessa94 said

    Também concordo que será melhor fazer nas férias, pois temos mais tempo.😀

Deixe uma Resposta

 
