As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Dá Asas à Tua Imaginação

Posted by pricunha em Maio 28, 2009

Olá meninas e meninos!😉

És um cidadão trabalhador, que sonha com umas férias de Verão que lhe proporcionem descanso e lhe permitam recarregar energias para um novo ano de trabalho. Imagina que vais a uma agência de viagens em busca desse destino de sonho. Descreve ao profissional de turismo o destino por ti ambicionado.

                                    mioerhcfb                                               hdhercfhb                                        images                

 

 

 Bom Trabalho😀

 

                                                            Bruno Esteves, Letícia, Priscila e Rui Pedro.

24 Respostas to “Dá Asas à Tua Imaginação”

  1. leticia said

    Bons trabalhos!😉

  2. Anapinto94 said

    Olá

    Bom dia.
    Eu queria perguntar se existe um lugar onde apenas existam coisas boas e nenhum aspecto negativo, ou seja, eu gostaria de viajar para um lugar de bastante calor mas não em demasia com boas praias,limpidas,mas sem tubarões.Que tivesse bons locais de diversão nocturna,e também parques de diversões, que não houvessem nenhum tipo de conflitos nesse lugar(guerras), que as pessoas fossem simpáticas e prestavéis, houvessem muitos centros de comércio para eu comprar umas prendinhas,que fosse estritamente proibido fumar(pois só o cheiro incomoda-me),não houvessem roubos muito menos “arrastões” que costumam existir nas praias.
    Concluindo eu queria um lugar onde eu pudesse descansar sem qualquer tipo de “medo” ,só com coisas boas.Ah!e que se possível BARATINHO que com a crise está muito mau para férias.:D

    Fiquem bem,🙂

  3. Anapinto94 said

    Espero que gostem!

    Ah! se este lugar existir e for baratinho desde de já vos convido a todos para ir…

    MAS ATENÇÃO CADA UM PAGA O SEU! (amigos, amigos, negócios à parte!)

    😛

  4. leticia said

    É, mas olha que não era mal pensado pagares tu!😀

  5. Anapinto94 said

    Pois pois e eu sou MÃE de todos não…

    Se tivesse muito dinheiro aí sim pagava .

    Fiquem bem.

  6. evasousa said

    Boa ideia pessoal !
    Vou pensar !😉

  7. ruidaniel said

    Ana

    Não vale a pena fazer as malas para viagem. É que esse lugar não existe!😀 Hihihi! Não achas que estás a pedir demais?🙂

    Depois venho escolher o meu destino de férias.

  8. mariana16 said

    Aqui vai o meu trabalho:

    Boa tarde.
    Eu queria viajar para um local de sonho, sabe? Assim sol, praia sendo a água desta quente, hotel 5 estrelas, muita gente nova, rapazes jeitosos e diversão, muita diversão. O estado social desse país tem que ser óptimo .
    Já agora, o preço não pode ser elevado.
    É possível ir a algum lugar assim?
    Obrigada🙂

  9. evasousa said

    Olhem podemos é fazer as malas, para a viajem de sonho do 9ºD !
    O Alentejo nos espera !😉

  10. PriCunha said

    Sim, ALENTEJO … aqui vamos nós +.+

  11. elsapinto said

    Ó Pri, (vocativo xD ) tu muitas usas: +.+ .
    -.-

  12. elsapinto said

    Olá, boa tarde!
    Bom, vim aqui porque queria fazer uma viagem…Uma grande viagem. Mas estou um pouco indecisa sabe? é que eu queria açgo descontraído, onde pudesse apanhar ar puro, e esquecesse as preocupações do dia-a-dia…queria sol, água, hotel 5 estrelas com quarto para duas pessoas( para mim e o meu futuro namorado)…uma viagem que tivesse uma mistura de culturas e gostos percebe?
    Consegue-me arranjar algo do género?
    Ohhhh muito obrigada😀
    Boa tarde!

  13. mariana16 said

    açgo – algo

  14. Ritakau said

    Boa ideia😉

  15. elsapinto said

    Obrigada Mariana😀 Erro do teclado x)

  16. Márcia Daniela said

    Olá bom dia!

    Queria que me sugerisse um local, onde pudesse passar as minhas férias de Verão. Queria algo calmo, com calor, um extenso mar azul onde se possa beber água de coco, gostaria ainda de ter um carro para poder dar umas voltas e como é claro quero uma casa enorme, com muitos quartos, casas de banho, jacuzzi, piscina, um jardim muito grande, com bastantes árvores. Ah, não me posso esquecer dos empregados tenho de ter muitos empregados e um massagista.

    Tem assim alguma coisa para mim?
    Sim tenho – diz ele.
    Então o quê – pergunto eu
    Novelas, conhece? (LoOl)
    🙂 😉 😛

  17. vanessa94 said

    Olá!
    Para mim um bom destino de férias teria de ter clima tropical e húmido um país de sonho, paisagens lindas, sol até dizer chega!😛
    As prais de água azul, mas mesmo azul.🙂 E limpas, pois em Portugal é raro vermos isso.
    Gastronomia de diferentes culturas.
    País que fosse actrativo aos turistas.
    País calmo, sem guerras e ataques terroristas.

    Este seria o meu país de sonho.
    Acho que toda a gente quereria um país assim!
    😀

  18. RitaKau said

    Muito bom dia…
    Como deu para reparar, estou a pensar numas feriazinhas!
    Queria que me aconselhasse, qualç o melhor destino de acordo com as minhas expectativas!
    Quero um lugar, com frio, neve, com um hotel de máxima qualidade. Quero assim um sítio para aprender a praticar os desportos de Inverno!
    É clar que esse sítio não pode ser completamente isolado de tudo… Com uma cidade por perto, talvez!

    Então, qual o seu melhor conselho?

  19. filipasp said

    Bom dia😀
    Agora que tenho um tempinho livre queria ir de férias mas ainda não tenho a certeza bem para onde. Estou à procura de muito sol e praia mas também onde pudesse aprender alguma coisa sobre a sua cultura. Muita diversão e boa companhia😀

    O hotel de 5 estrelas é dispensável. O que me sugere ?
    😀

  20. martasilva said

    Bom Dia
    Procuro um destino para as minhas férias de Verão.
    Tenho em ideia algo com muito sol e calor, mas também com muita cultura. Preferencialmente junto ao mar ( para poder tomar banhos de sol e dar passeios pela praia) mas também com actividades culturais (museus, exposições, vestígios antigos, etc). Teria também de ter bons locais nocturnos para nos divertir, onde se dançasse com a alma🙂 Não preciso necessariamente de um hotel de 5 estrelas, apenas algo onde me sinta bem. Um sítio de onde pudesse sair com muita mais cultura do que quando cheguei. Levava comigo todas as pessoas que me fazem sentir bem, para me rir muito com elas, mas também onde pudesse conhecer novas pessoas😀
    Apenas um destino onde não precisasse de me preocupar com nada e simplesmente sorrir !

    Será que me consegue arranjar?🙂

  21. martasilva said

    Espero que gostem!

  22. martasilva said

    As expectativas estão altas em relação à viagem do 9ºD😛

  23. ruidaniel said

    Boa tarde.
    Agora que estou a entrar de férias gostaria de fazer uma viagem, mas não sei onde poderia ser. Posso dar uma dicas e depois o sr. dê a sua sugestão. Teria que ser um local em que se fale inglês para poder treinar um pouquinho. Não gostaria que houvesse muito trânsito, sendo um local em que as pessoas preferissem andar de bicicleta ou a pé. Onde as pessoas andassem descontraídas. Não quero um local muito frio e também não muito quente. Uma temperatura moderada. Gostaria de me hospedar num hotel de luxo, em frente à praia.

    Já agora, o hotel tem que ter quartos suficientes para 28 pessoas. É que eu quero trazer toda a turma do 9ºD.😀

  24. andreiafil said

    Rui, isso parece-me bem!😉

Deixe uma Resposta

 
