As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Actividades

Posted by pricunha em Maio 25, 2009

Olá turma!

Pedimos desculpa de não ter colocado o post da pausa, mas vamos compensar-vos.

Propomos que nesta actividade digam qual o desporto que se associa mais a cada um de vocês  e já agora, o porquê.

 

                   

Bom trabalho!😀

Bruno Esteves, Letícia, Priscila e Rui Pedro.

24 Respostas to “Actividades”

  1. elsapinto said

    Grupo, é impressão minha ou há erros ortográficos no vosso textinho ?

  2. evasousa said

    “Vamos-vos” ?

    Andebol claro !😉

  3. elsapinto said

    Foi esse o erro, e no fim…diz-se ” o porquê” e não “porquê”.

  4. Anapinto94 said

    Olá

    O meu desporto favorito e como ja todos devem saber é o basquetebol eu gosto deste desporto porque à pouco contacto fisico joga-se com as mãos e pronto gosto porque gosto…

    Para mim o basquet é vida nao vivia sem este desporto….

    Neste momento é desporto da moda e isso comprova-se na escola !

    Fiquem bem,😀

  5. Ritakau said

    Acho que tenho um pouco dos três!
    Cresci com natação, mas deixei à uns anos, com muita pena minha, porque amava aquilo…
    O basquete é um desporto que gosto, porque acho divertido nos jogos entre a turma…
    O andebol faz-me lembrar as aulas com a stora Manuela, que eram sem dúvida muito divertidas😀

  6. vanessa94 said

    Olá!
    Identifico-me com a terceira imagem, pois é um desporto que necessita de muita actividade física e eu gosto desse tipo de desportos.😀

    E pronto só por isso!😉

  7. vanessa94 said

    Ah e esqueci-me de vos desejar uma boa dinamização!😉

  8. Martasilva said

    Olá😀
    Desculpem não ter cá vindo há muito tempo mas estou sem internet :$

    Para mim, gosto de dança, não que tenha muito jeito, mas gosto de ver quando alguém dança (bem) e dança por gosto. Também gosto de Basquetebol.

    Fiquem bem!

  9. PriCunha said

    Olá a todos!
    Eu peço desculpa pelos erros, mas não me tinha apercebido :S
    E já agora, obrigada pela correcção.

  10. dianacatarina said

    O meu desporto favorito é nadar e jogar basketball. Fiquem bem.

  11. sara said

    não vindo muitas vezes, pois não tenho net.

    Nestes últimos dias dos meses, acaba sempre, infelizmente.
    😦

    O desporto que mais aprecio são as danças.
    Foi pena ter deixado as danças de salão do 7º ano, mas em breve entrarei outra vez, mas não no Desporto Escolar.

  12. sara said

    é mais um hobbie….mas desportos de aventura como slide, rappel e assim, fascinam-me
    😀

  13. PriCunha said

    Diana, já agora porquê é que gostas do basquetebol?

  14. Márcia Daniela said

    Como devem saber o meu desporto favorito é a natação, adoro mesmo!🙂

    Faz-me esquecer de tudo o que não gosto de me lembrar, é maravilhoso. Já vivi momentos da minha vida muito fixes nas piscinas, fiz novos amigos e pricipalmente adoro aquela parte das competições é super fixe!🙂 🙂 🙂

    Natação para mim é tudo!

  15. evasousa said

    Como sabem o meu desporto preferido é o Andebol !😉
    Faz-me sentir viva e dá-me energia !
    Muitas vezes estou mal disposta, e até não me apetece fazer o treino, mas quando começo a jogar tudo passa.😀

    É algo que não se explica !

  16. Leticia said

    Obrigada Vanessa!

    Sim lembramo-nos do andebol por ti… Estou a brincar, para todos!!😉

  17. elsapinto said

    Olá😀

    Bom eu gosto de três desportos🙂
    Gosto de ver tênis mas não pratico e gostava.
    Gosto de equitação e vou começar a praticar🙂
    E como devem saber já HÁ MUITO MUITO MUITO MUITO TEMPO que DANÇO e ninguém consegue tirar-me este desporto mesmo que diga que também gosta de dançar. É uma forma de arte e eu adoro mesmo…Muita gente já me disse para não desistir…lembro-me no ano passado os do 9ºano davam-me atenção e diziam nas aulas de dança para não desistir, muitos professores como o professor Hugo Romano já me disse que tinha futuro se entrasse nas competições😀 Por um lado fico contente mas de certa maneira custa-me mostrar o meu talento a profissionais, com medo…

    Fiquem Bem😀

  18. evasousa said

    Pois eu sei que sim ! 😀
    LoOl …😉

  19. mariana16 said

    Olá!
    Eu não tenho nenhum desporto favorito mas o que gosto mais talvez seja o futebol! Também gosto de andebol mas prefiro o futebol. O porquê não sei. Por vezes faz com que deite “tudo para fora” (mágoas e assim) quando corro e se calhar é por isso que gosto mais.

    Beijos😀

  20. Andreia Fileno said

    Bem, eu gosto muito de natação e de ténis!

    Não sei explicar o porquê, só sei que gosto.😀

    Pratico natação desde os meus 6 anos e ténis… nunca tive aulas mas, gosto muito de ver e sei umas coisinhas.😀

  21. Rute24 said

    Bem turma, eu tenho uma opinião diferente de certas pessoas porque gosto de ambos os desportos, gosto de um pouco de tudo pois cada um tem as suas táticas, os seus objectivos, os seus segredos e fazem-nos bem, pois o exercicio físico e essencial a vida, e também nos diverte e distrai, o que é bom para todos…🙂
    Portanto escolho os três desportos, que embora goste mas não tenham muito a ver comigo!🙂
    Fiquem bem e boa dinamização!

  22. filipasp said

    Olá😀
    Eu estou como a Marta. Gosto de basquetebol mas gosto bastante de dança. Tem muito ritmo e faz-nos sentir alegres.😉

  23. martasilva said

    Pois é, Filipa, até nisso concordámos!😛

    Mas é verdade, fascina-me mesmo ver dançar, seja qual for o tipo de dança, mas dançar com a alma, com paixão, dançar porque se gosta e quem vê conseguir reparar nisso. Agora já não danço, mas já tive a oportunidade de aprender e desperdiçei-a!😦 Na altura nem me apercebi muito bem, mas agora é que vejo que gostava de voltar atrás.

    Acho que me fico por ver dançar e fascinar-me .. Ainda há pouco tempo estive a falar disso e dizeram-me que não me devia comparar com outras pessoas (em relação a dançar melhor ou pior) porque desde que dançasse por gosto, dançava bem! Ainda tenho muito por explorar em relação a isso!🙂

  24. ruidaniel said

    Acho que o desporto a que eu mais me associo é ao Ténis. Embora não pratique muito gosto bastante e sempre que tenho oportunidade vejo os jogos na televisão. Gosto pois é um desporto que é necessária estratégia e não só mandar a bola para o outro lado da rede, mas também fazer os possíveis para que o adversário não chegue à bola a tempo.😀

    Espero que, para além da Andreia, haja mais alguém que goste de Ténis tanto quanto eu.🙂

Deixe uma Resposta

 
