As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Resposta ao Desafio

Posted by Vanessa Pereira em Maio 19, 2009

Olá!😉

Aqui vai a tão esperada resposta, ao desafio.

Se o caminho fosse o 1, teríamos as placas 1 e 2 correctas, o que contraria o enunciado. Se o caminho fosse o 3 novamente teríamos as duas placas correctas, a 2 e a 3. Portanto o caminho certo é o 2 e a única placa verdadeira é a 3.

Os alunos que acertaram foram: Ana, Andreia, Couto, Fábio, Mariana, Rute e Sara.

Espero que tenham gostado!

Diana Catarina, Diana Patrícia, Márcia, Vanessa😀

17 Respostas to “Resposta ao Desafio”

  1. vanessa94 said

    Parabéns aos alunos que acertaram.😉

    O grupo ao ver quem tinha acertado teve em conta, que algumas pessoas ao príncipio deram a resposta correcta mas depois discordaram, logo essas pessoas não fazem parte de quem acertou!

    Fiquem bem😀
    O grupo espera que tenham gostado.

  2. Dianacorreia said

    Eu bem disse para não darem muitas voltas ao desafio, confundiram-se ainda mais!!

    Parabéns aos que acertaram!😀

  3. Márcia Daniela said

    Bem, eu andei a baralhar-vos, masfoi para ver onde estavam as certezas!

    :p

    Espero que tenham gostado.😀

  4. ruidaniel said

    Vanessa

    Eu também acertei,esqueceste de pôr o meu nome.😀

  5. evasousa said

    Ei eu disse a resposta correcta !😡

  6. mariana16 said

    Acertei! Não sei como mas… Obrigada!
    😀

  7. Anónimo said

    acertei à segunda, e mesmo assim continuo a não perceber ou ver lógica -.-

  8. dianacatarina said

    Este exercicio não era assim tão complicado, tinham que ir era por exclusão de partes.

  9. elsapinto said

    O anónimo sou eu , peço desculpa.

  10. Márcia Daniela said

    Elsa lê as placas e depois vais excluindo o nº das placas ao fim vai-te dar a placa nº 3!🙂

  11. Andreia Fileno said

    Acertei!😀
    Parabéns a quem venceu este desafio, também!

  12. RitaKau said

    Parabéns aos vencedores!
    Só não percebo, como se resolve isto, mas parabéns!

  13. Anapinto94 said

    Ola parabens aos vencedores eu estou como a Rita ainda nao consegui perceber este desafio mas parabéns aos vencedores!

    Fiquem bem😉

  14. Anapinto94 said

    Ah! esqueci-me de dizer parabéns a mim pois fiz por Sorte e acertei!!!

    Fiquem bem😀

  15. PriCunha said

    Oh, estive quase lá!
    Parabéns aos vencedores😉
    Beijinho

  16. Alcino said

    Entao e eu não acertei??? Não tou a ver aí o meu nome

  17. evasousa said

    “tou” – estou😉

Deixe uma Resposta

 
