As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Dança :)

Posted by elsapinto em Abril 28, 2009

Olá a todos!😀

Eu já há muito que ando para vos mostrar este video e finalmente encontrei-o. Foi a nossa dança no 8º ano como surpresa aos 9º anos que iriam sair da nossa escola😀

 

 

 

Espero que gostem!😀

(Tenho a pedir desculpa ao grupo que está a dinamizar, mas acho que não tem mal nenhum colocar aqui este post. Se tiver digam-me, eu apago! )

29 Respostas to “Dança :)”

  1. dianacatarina said

    Elsa não acredito que puses-te isto aqui… Quem figuras que eu fiz. Grande dia, mas foi perciso muitos ensaios.😀

  2. vanessa94 said

    Até nem nos saímos muito mal.🙂
    Por acaso já tinhas dito que tinhas posto um vídeo no youtube, mas não sabia que eramos nós.
    Fizeste bem em colocar que assim podemos ver as nossas figuras.
    😀

  3. José Ferreira said

    Ai estas eram vocês?!!! Que talento escondido!!!😀
    Recordo-me perfeitamente desta dança e desta festa no último dia de aulas do ano passado, no final até eu subi ao palco para dançar…😛

  4. evasousa said

    Acho que não tem problema nenhum, mas podias ter avisado o grupo dinamizador !

    Tal como tu não gostaste quando nós fizemos aqueles trabalhos no post de aniversário quando eras tu a dinamizar, eu e não sei se o grupo restante também não gostamos que interfiram na nossa dinamização, porque temos tudo planificado !

    Bem em relação ao vídeo, ahahah foi eu que o filmei, andava lá eu sentada no chão na filmar-vos !
    Foi demais, por acaso lembro-me de o ver a dançar professor, eu também estava lá ! Aliás muita gente do 8ºD na altura estava lá !😉

  5. Anónimo said

    Oh Eva, eu fiz o que a Rita costuma fazer. Pôr videos nós próprios, até porque ela pôs vários videos e não avisou quem dinamizava na altura é por isso que acho que não tem mal😡

  6. Anónimo said

    Figuras nada ó Diana😮
    Os 9ºanos gostaram, até dos poemas que fizemos antes da dança. E fomos os melhores porque de resto não fazia nada xD LOOOl

    ahm até queria ver o stôr a dançar para ver se tem talento😀

  7. elsapinto said

    Oh Eva eu fiz o que a Rita costuma fazer :s ela também mete videos sem avisar o grupo dinamizador na altura :s
    O que vocês fizeram na altura é diferente porque eu e o meu grupo íamos meter um post sobre o tema.

  8. elsapinto said

    Ah se bem me lembro, na aula de tic eu disse que iria procurar o vídeo e mostrar-vos de alguma forma.
    Mas sendo assim a próxima dinamização é da Vanessa e ela não se importa.
    Aahahah até queria ver o stôr a dançar e ver o seu talento tambem😀
    e Diana, não fizemos figuras nada :O Até fomos um dos poucos que animámos a festa😀

  9. RitaKau said

    Não se aborreçam, por causa dum vídeo.
    Sim, a Elsa devia ter-nos avisado. Mas por mim, tudo bem! Agora já está, e o vídeo está mesmo bom.

  10. elsapinto said

    Professor :
    Calças vermelhas- Eu
    Calças rosa- Pri
    Calças cinza- Marta
    Calças pretas- Diana
    Calças barncas- Márcia
    Calças verdes- Letícia
    Calças brancas- Vanessa
    Calças azuis- Filipa

  11. elsapinto said

    Façam de conta que o vídeonão está cá sim? Só queria mostrá-lo a quem queria ver…Até porque se metesse noutra dinamização também iria ficar no meio dos post’s do grupo.

  12. mariana16 said

    Não me importo de cá estar o vídeo mas podias ter avisado. O grupo tem quatro elementos e não só a Rita. E não se coloca o problema de estar no meio dos nossos post´s, o facto é que estava tudo planeado!

    Lembro-me desta dança. Parabéns a todas as dançarinas.
    😀

  13. Márcia Daniela said

    Adorei, está muito giro! E não fizemos figuras nenhumas, até fomos um dos melhores grupos que por aquele palco passou🙂

    Quanto á Elsa ter posto o post a meio da dinamização destegrupo acho que não vai interferir na vossa dinamização, pois este video é apenas um aparte!😦
    Não se zanguem!!! 😉

  14. Márcia Daniela said

    Elsa:

    Barncas – brancas🙂

    Eu:

    destegrupo – deste grupo🙂

  15. evasousa said

    Não importa o que a Rita faz ou não, o grupo não é só a Rita como disse a Mari !
    Se calhar se tivesses avisado nós podiamos alterar a nossa palinificação, sim porque tinhamos outros posts planeados !
    Não importa se a Vanessa se importa ou não, pode não se importar uma vez que ainda não começou a dinamização e pode mudar a planificação !

    Já chega de discussão !
    Bolas !

  16. elsapinto said

    Mari e Eva, eu falei na Rita porque a Rita é a menina dos videos da turma e ela pôs alguns e foram um aparte da dinamização.
    Que exagero :S Se é um aparte não vejo problema nennhum xD Dá para continuar a vossa planificação e sei perfeitamente que é um grupo que está a dinamizá-lo😀 Mas em relação aos vídeos e essas coisas falo só na Rita.
    E eu falei em pô o vídeo na dinamização da Vanessa e restantes, ou seja, na dinamização dela! Português mal interpretado Eva😀
    É, JÁ CHEGA. O que interessa é que já mostrei o video a quem queria😀

  17. evasousa said

    Pois normalmente não sou eu que sofro desse mal !😉

  18. Anapinto94 said

    Olá esta dança foi espetacular foi sem dúvida a melhor e não Diana não passaram vergonha nenhuma, além disso levaram muitos aplausos e isso é sinal que foi bom !

    Adorei !Fizes-te bem em pôr aqui o video Elsa!

    Fiquem bem.

  19. ruidaniel said

    Lembrei-me da dança. As meninas do 9ºD dançam muito bem!😀

    Há alguma candidata para me ensinar a dançar?😉

  20. vanessa94 said

    Rui Daniel eu quero candidatar-me ao papel. AHAHAH
    Só para gozar contigo.
    😀

  21. Márcia Daniela said

    Olha Rui a melhor pessoa para te ensinar a dançar é mesmo a Elsa! 🙂

    Ela que se candidate😀

  22. elsapinto said

    Temos elogio aqui ?! Que exagero Márcia, váá.

  23. dianacatarina said

    Eu acho que a Elsa tem razão. Penso que este post não interfere nada na vossa dinamização mas voces é que sabem, não se chateiem por causa disso.🙂

  24. sara26leal said

    é bom recordar velhos tempos..

    também por causa de um post ninguém morre!
    🙂

  25. sara26leal said

    Rui, és pé de chumbo??

    Cuidado, meninas..!!

    Se ele for não se aventurem!

  26. leticia said

    Por mim não tem mal nenhum.
    Esforçamos-nos muito!

  27. filipasp said

    Olá😀
    Bem, como me lembro deste vídeo.. Se bem que maior parte da coreografia já esqueci🙂
    Estivemos muito bem nesta dança😀

    Meninas, também acho que um post não vai interferir na vossa planificação e que essa não deve ter sido a intenção da Elsa ao colocar o post aqi, com certeza. Era mesmo só mostrar a quem ainda não o tinha visto😀

    É estranho mas eu não me lembro do professor antes do 9ºano. 😀

  28. filipasp said

    Erro meu:
    “aqi” – aqui

  29. martasilva said

    Sim Fii, eu também não me lembro.

    Em relação à discussão, acho que o video não é um problema, Peace meninas!

    Em relação ao video, está giro, até dançamos bem nós!😀 Só que devia ter sido filmado a dançar todas, mais longe ..

    Mas está giro!

Deixe uma Resposta

 
