As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa

Posted by andreiafil em Abril 17, 2009

Olá! 😛

Depois da primeira semana de aulas, aqui vai uma bela pausa.

Andreia, Eva Mariana e Rita.  🙂

42 Respostas to “Pausa”

  1. ritakau said

    Espero que gostem!
    É uma divertida pausa 😀

    Enjoy ;P

  2. leticia said

    Desta não esperava eu. 😛

    Timon e Pumba… 😀

  3. ruidaniel said

    Boa pausa! Muito divertida e original! 🙂

    Desejo uma boa dinamização ao grupo. 😀

  4. elsapinto said

    “Hakuna Matata
    é tão fácil dizer
    Hakuna Matata assim vais percebeeeeerrrr
    Os teus problemas são para esqueceeeer
    pra sobreviveeeer, tens de aprendeerrr
    Hakuna Matata, Timon e Pumba ”

    ahahahaha 😀

  5. Anapinto94 said

    Olá

    Muito bem escolhido!

    Timon e Pumba!

    Adorei, aliás é um dos meus desenhos animados favoritos!

    A combinação perfeita um Suricata com um Javali !

    Fiquem bem 😉

  6. José Ferreira said

    Sinto-me desactualizado ao ver estes desenhos animados… 🙂 Não conhecia! 🙂

  7. Ritakau said

    Está sempre a aprender connosco professor 😀

  8. Andreia Fileno said

    Não conhecia? O.o
    É pena! Eu gostava mesmo muito de ver isso, eram bem engraçados. 😉

  9. mariana16 said

    Eu também gostava muito de vê-los. São dos meus desenhos animados favoritos…

  10. leticia said

    Sim um dos desenhos animados mais engraçados.
    É pena o professor não conhecer.

  11. Dianacorreia said

    Muito giro!!

    Isto fez-me lembrar as manhãs de sábado e domingo a ver o Disney Kids!!

    Gostava muito (e gosto) de ver o Timon e Pumba!
    😀

  12. Márcia Daniela said

    Gostei muito desta pausa, está muito engraçada e um pouco cómica 🙂

    Sim senhora fizeram uma boa escolha 😛

  13. Márcia Daniela said

    Gostei muito desta pausa, está muito engraçada e divertida!

    Tal como a Diana Patricia disse faz-me lembrar as manhãs de Sábado e Domingo na sic.

    Boa escolha
    😛
    🙂

  14. Márcia Daniela said

    Desculpem, quando cliquei para adicionar o comentário nº 12, não apareceu como tal escrevioutra vez!

    sorry

    😉

  15. Márcia Daniela said

    escrevioutra – escrevi outra

  16. dianacatarina said

    Hum… Gosto. Já não me lembrava do Timon e Pumba desde que era criança. É sempre bom recordar. 😛

  17. elsapinto said

    Professor, é estranho não conhecer porque não são recentes :S

  18. Anapinto94 said

    Olá professor não sei como não conhece nunca viu o rei leão?
    Eles aparecem lá…

    E além disso davam alguns episodios na televisão… São muito conhecidos quase toda gente conhece!

    Fiquem bem!

  19. José Ferreira said

    Rei Leão, claro! 😉 E que mais desenhos animados são do vosso tempo? Fica a deixa para que um dia destes coloque aqui a lista daqueles que via no meu tempo. 🙂

  20. mariana16 said

    Hehe, o professor está a actualizar-se! 😀 (brinca)

  21. Ritakau said

    O professor deve ser do tempo da Heidi e do Marco, certo ? ;D

  22. vanessa94 said

    Olá! 😛

    Pausa bastante engraçada.
    Lembro-me que via estes desenhos animados nos tempos que era pequenina. 😀
    Gostava muito e continuo a gostar.

    Fiquem bem

    😀

  23. filipasp said

    Sim, eu também via muito estes desenhos animados e gostava bvastante 😀

    Boa escolha para pausa 😉
    Pois é, o professor actualiza-se connosco

  24. filipasp said

    Heidi e Marco .. Por acaso não gostava muito destes 😀
    E agora, sou viciada em Simpsons 😀

  25. PriCunha said

    Olá meninas e meninos 😉

    Excelente pausa, boa ideia meninas!
    Admito que ainda gosto de ver Hakuna Matata…Timon e Pumba 🙂

    Beijinho

  26. Andreia Fileno said

    Quem não gosta Priscila. 😉
    Admito que sou como a Filipa, viciada em Simpsons. 😀

  27. Ritakau said

    bvastante – bastante.

  28. PriCunha said

    Simpsons Andreia?
    Eu cá não gosto muito!
    O Garfield é que é demais 😛

  29. Esteves said

    Não gostas muito porque não tens bom gosto 🙂
    Não nos podemos esquecer da ” Avó Detective”. Ela é um máximo 🙂
    Mas o Garfield não lhe fica nada atrás 😉

  30. PriCunha said

    Vá lá, o Esteves concorda COMIGO!
    Eu até que gosto da “Avó Detective” e os seus amiguinhos!

    🙂

  31. Rodriguex said

    Boa pausa pessoal!
    Excelente escolha.

    Timon e Pumba é que rulla 😛

  32. ritakau said

    Os Simpsons são nao minha opinião, os melhores desenhos animados, alguma vez criados :b

    Maravilhosos mesmo!

  33. saravanessa26 said

    Bem..Isto é uma óptima pausa…

    😀

    As canções que agora mais se cantam nas tardes são: «O Carteiro Paulo» e «A Avó Detective»..

    Mas eta também é uma boa opção…

    Lembro-me de quando no 7º ano a Mariana dizia:«Timoooooooon»

    ;D

  34. andreiafil said

    7º ano?
    Não te esqueças do 8º e do 9º!
    😀
    É demais a imitá-los. 😉

  35. saravanessa26 said

    Sim, Andreia…Eu não me esqueço…

    Mas era mais no 7º ano..(acho eu)
    😀

  36. mariana16 said

    Ais as meninas que estão a falar de mim…

  37. marizacg said

    Olá!

    Conheço muito bem esses desenhos animados porque tenho dois filhos e tornei-me perita em animação. 😀

    Quando era mais nova via o Tom e Jerry, o Bip Bip e o Bugs Bunny. Adorava o pernalonga a comer cenoura! 🙂

  38. evasousa said

    Uhummm … estou a ver que aprecia desenhos animados !
    Tenho de admitir que uma das minhas duplas preferidas da “televisão animada” é mesmo o Timon e o Pumba !

    😉

  39. Andreia Fileno said

    E eu admito contigo, Eva! 😉

  40. martasilva said

    Olá !

    Gosto da pausa 🙂
    Mas sinceramente sou como a Fi e a Andreia, Simpsons é que é! 😄

    Mas também gosto de Timon e Pumba, quando era mais pequena costumava ver na televisão! Boas escolhas meninas!

  41. sara26leal said

    Eu já não me lembro muito bem dos desenho animados que via…

    Lembro-me de aos Sábados de manhã, ver um programa próprio para as crianças e ver a Ana Malhoa a cantar aquela músia que me ficou na memória:
    « e tudo copmeça no A,
    a a a
    e a seguir vem o é
    é é é
    Inteligente é com o i
    i i i
    u depois do ó faz o á é í ó ú»

    😀

  42. evasousa said

    Sim sim Sara !
    Lembro-me muito bem disso !
    😀

Deixe uma Resposta

 
