As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa

Posted by rute24 em Abril 3, 2009

Então turma, mais um fim-de-semana passado, e aqui temos mais uma pausa, com um divertido vídeo :

 

Que inteligente a menina ;D 

 

Rute, Sandra, Patrícia e Carlos🙂

27 Respostas to “Pausa”

  1. ritakau said

    Ela é tão querida !😀

  2. sara26leal said

    Lelly, é uma menina muito inteligente!
    🙂

    Melhor dizendo: SOBREDOTADA!!~
    🙂

    boas férias!

  3. mariana16 said

    Que mocinha fofinha! Se calhar há pessoas da nossa idade que não sabe localizar tantos países.🙂

  4. elsapinto said

    Mocinha Mariana? Coitada de como a tratas😀
    E sim é fofinha e docinha.
    Óbvio Mariana, que muita gente não sabe localizar os países todos, alguns:D

  5. Ritakau said

    Pois tens razão Marii !
    Mas tenho a certeza, que a menina tem muito treino para conseguir saber onde se situam tantos países :s

  6. mariana16 said

    Isso também tenho a certeza!
    Se formos a ver é uma mocinha ainda, pequenina! 🙂

  7. ritakau said

    Muito pequenina mesmo :S
    Os pais devem ter puxado muito pelo desenvolvimento dela! Mas torna-se tão querido vê-la a dizer onde ficam os países!

    Que ternurinha😀

  8. Márcia Daniela said

    Muito interessante esta pausa, bela escolha senhores dinamizadores.

    A menina é muito fofinha e parece realmente ser muito inteligente.🙂

    P.s: Uma coisa é certo, quando for para a escola vai ser boa aluna a Geografia! 😛

  9. Fábiosilva said

    A menina é muito intelegente, disse os países todos.

    Ela é mesmo espectacular!

  10. filipasp said

    “intelegente” – inteligente😀

  11. vanessa94 said

    Olá!
    A menina é tão querida e fofinha.🙂
    Tenho a dizer que também é de facto muito inteligente, só para localizar tantos países.
    😀

  12. sara26leal said

    A professora de geografia vai ficar orgulhosa ao ver isto!!
    🙂

  13. Dianacorreia said

    Realmente!!!
    A mocinha, como vocês dizem, sabe mesmo aquilo tudo!!
    Imprecionante!

    Isto é que é ser MESMO inteligente.

    Ah!E é tão querida🙂
    😀

  14. elsapinto said

    Ó sim Mariana, mas não fica muito bem chamar mocinha penso eu :S Talvez criança.
    E concordo que de certeza houve muito treino por tráz e que se torna uma doçura quando ela diz onde está Portugal😀 e não só, claro😀

  15. sara26leal said

    é rara a criança que em pequena não é uma doçura!
    😀

  16. Márcia Daniela said

    Pois acho que os bebés são todos muito queridos quando nascem!🙂

  17. mariana16 said

    Ok. Para mim todas as crianças com idade abaixo dos 11 anos são moças! É um jeito meu! Mas cada um tem a sua opinião…

  18. Ritakau said

    Imprecionante – impressionante

  19. ritakau said

    Estou a ver que toda a gente acha a menina, um docinho!
    Gostava de dizer que a Eva teve um pequeno problema com o computador dela, e por isso não pode vir ao blog.😦

  20. Andreia Fileno said

    Espero vir a tempo, não tive oportunidade de vir no fim-de-semana. :S

    A rapariga é mesmo esperta.😀
    E, sim, muito fofa.😛

  21. ruidaniel said

    Menina inteligente! Já a tinha visto na televisão e sei que ela adora que lhe batam palmas.🙂

    Quando eu tinha dois anos a minha mãe diz que eu sabia as marcas dos cafés e dos carros, mas os países é mesmo sobredotada.😛

  22. Ritakau said

    Ó Rui, tu és aquele crânio!
    Sim senhora😀 Já gostavas de café.

  23. Andreia Fileno said

    O Rui desde de pequeno que tem uns óptimos interesses.😛

  24. leticia said

    Sim eu também me dava uma luz a menina, mas não sabia de onde e afinal foi na televisão. Agora que o Rui disse lembro-me!😀
    Boa semana.

  25. Ritakau said

    Letícia, foi na Lucy !😀

  26. Pricunha said

    Olá turma.

    Sem súvida que a menina é muito querida e bastante inteligente … localizar esses países todos!🙂

  27. dianacatarina said

    Como já referiram a menina é mesmo muito inteligente.Impresionante…

Deixe uma Resposta

 
