As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Boas férias da Páscoa!

Posted by José Ferreira em Março 30, 2009

48 Respostas to “Boas férias da Páscoa!”

  1. ruidaniel said

    Professor

    Até está jeitoso, pena que se parece com a ministra da educação. Hehe…brincadeira😀

    Andei à procura desse site para umas brincadeiras e pensei que era “xtranomical”, afinal é “xtranormal”. Estava distraído!😛

    Boa Páscoa também para si e para o resto da turma!🙂

  2. EvaSousa said

    Aahah .. professor .. afinal já está um mestre nisto !😛

    Já criei conta no xtranormal !!😉

  3. EvaSousa said

    Ah é verdade, deseja boas férias, mas ainda nos manda trabalhar !
    Aiiiii …😀

    Boa Páscoa a todos !

  4. rute24 said

    Muito fix professor…
    O nosso grupo também aqui vai por algumas coisas sobre “essa”!
    Boa Páscoa para si e para todos!!!🙂🙂

  5. Andreia Fileno said

    Boa Páscoa a todos!🙂

  6. Andreia Fileno said

    Vejo que o professora já se “ajeitou” com o site.😀

  7. EvaSousa said

    “o professora” – o professor !

    mini-erro !!😛

  8. Andreia Fileno said

    Sim, um mini-erro.😛

  9. mariana16 said

    Boas férias a todos e boa páscoa.
    🙂

  10. mariana16 said

    O professor gostou do programa!

    Tem a sua piada.🙂

    O prof. está cá num style… uhuh

  11. elsapinto said

    Rute : Fix- Fixe😀
    Ó Professor, que engraçado o video😀
    Boas férias:D

  12. sara26leal said

    Muito giro🙂

    A parte do beijinho…até já me vieram as lágrimas aos olhos….

    Se for a ministra da educação….Está muito bem dsiposta para meu gosto!
    🙂

    Boas férias…e nada de muitos doces!
    🙂🙂

  13. EvaSousa said

    Oh Sara andas muito sentimental !
    Possas !😉

    Mas essa parte do beijo por acaso está gira, só não sei se é destinado aos rapazes também !
    Hihi …

  14. sara26leal said

    Talvez, Eva, talvez.

    mas a ministra (se realmente é ela)…anda com uma saia muito curtinha…e anda muito bem arranjada.🙂

  15. EvaSousa said

    Não Sara, não deve ser ela !
    Até porque o professor fazia-se passar toda a gente, menos por aquela mulher !😉

  16. Márcia Daniela said

    Muito fixe, obrigado pelos votos de boas férias!🙂

    Estou a acabar de ler o livro ” Ninguém Sabe ” de Amanda Taylor, muito gira esta história.🙂

    Já agora boas férias a todos, e nada de comer muitas amendoas!😛

  17. ruidaniel said

    Hoje fui às compras e trouxe o livro “O Rapaz do Pijama às Riscas”, de John Boyne. Parece-me muito interessante!🙂

  18. sara26leal said

    Pois Eva, talvez tenhas razão…..

    Rui, o titulo desse livro parece-me muito interessante!

    Risquinhas… temos de criar um mas sobre a bicicleta do Rui!!
    🙂

    Hihihi!

    Boas ferias!

  19. leticia said

    O Professor sempre se ajeita com o novo programa!😀

    Boas férias!

  20. ruidaniel said

    O título do livro engana muito, até porque o livro retrata um assunto muito sério.
    Fala do Holocausto,😦 que por acaso é o assunto que estamos a dar em História.🙂

    Vou ter que o ler rapidamente, porque estou a ser pressionado pela minha mãe, que também o quer ler nas férias.😀

  21. Márcia Daniela said

    Sara, temos mesmo que criar um livro sobre “Um Rapaz chamado Rui com Pijama às bicicletas”, ficaria ainda mais interessante!

    Que dizem?!

    😉 😛

  22. dianacatarina said

    Foi o que estivemos a ver na ultima aulas de Português. Gosto deste programa.😀

  23. sara26leal said

    Márcia, aí está uma óptima ideia!!

    Tem um título chamativo..eu penso ..

    mas pelos vistos o livro de Rui fala da actualidade!

    Não faz mal..nós criámos um mas bastante cómico!
    🙂

    Boas férias !😀

  24. mariana16 said

    amendoas – amêndoas
    ultima – última

    As férias já começaram à 4 dias e ainda não tenho livro para ler😦 … Alguém me dá uma dica se faz favor?!

  25. vanessa94 said

    Mariana queres uma dica.😛
    Desta vez nada de livros trágicos, qualquer dia Portugal está inundado!
    LOL😀

  26. vanessa94 said

    Eu vou começar a ler o livro “O Perfume, História de um assassino” de Patrick Suskind.
    Espero que seja interessante.
    Mariana eu disse-te nada de histórias tristes mas o meu, pelo nome é trágico, por isso não sigas a minha dica.😛

    Fiquem bem😉

  27. pricunha said

    Professor, está engraçado o vídeo!
    Tem sempre jeito para estas coisas😛

  28. mariana16 said

    Realmente Vanessa. Indicas e depois fazes o contrário! Saíste-me cá uma conselheira!🙂

  29. vanessa94 said

    Pois Mariana.🙂
    Dei-te o conselho e depois olhei para o livro que comecei a ler, e vi que o meu conselho não foi lá grande coisa.😛

  30. Ritakau said

    Ando desactualizada. ainda ontem vim ao blog e não me apareceu posts novos :s
    Não sei o que se passava.

    já fiz conta no ” XTRANORMAL” . Mas não sou lá muito boa nisso. Tenho d epraticar. Parabéns Professor, tá um génio, nisso😀

  31. Ritakau said

    Também ainda não li nada! Quer dizer ainda estou a acabar um, mas queria ler outro :S

    Não sei é qual !

  32. Andreia Fileno said

    Gosto muito desse título para o livro do Rui!😛

  33. Andreia Fileno said

    Aproveito para dizer que ando com uns problemas no que diz respeito a comentar. Ás vezes não consigo. :S

  34. mariana16 said

    d epraticar – de praticar
    tá – está

  35. Márcia Daniela said

    Pelo que vejo á pessoas que ainda não têm livros para ler! 😦

    Mariana não sei, mas acho que podias ler algo como uma história de amor, ou uma aventura, mas que tenha acção para que tenhas vontade de continuar a ler o livro.
    😉

  36. Márcia Daniela said

    Professor ainda vou na página 54 do livro e o livro tem 256 páginas, acho que só quando for velhinha é que o acabo de ler! ;(

    Não faz mal se eu colocar aqui a ficha de leitura mais tarde, pois nãp professor?

    🙂

  37. vanessa94 said

    Olá!😉
    Eu já comecei a ler o meu livro hoje até esta a ser interessante.
    O livro tem 272 páginas, como vês Márcia tem mais do que o teu, por isso só quando formos velhinhas de bengala.😀

    Tenho uma questão para o grupo dinamizador:
    – Não vai ser colocado aqui um post exclusivamente para as fichas de leitura?

    Porque estou a ver aqui comentários sobre os livros e assim, e queria saber se vai ser colocado aqui o post!

    Fiquem bem😛

  38. martasilva said

    Olá!
    Gostei do post, está engraçado😀

    Vanessa, estava com a mesma dúvida que tu, acho que era melho um post para as fichas de leitura. Eu estou a ler um romance … Já é o segundo que leio e até não é mau, mas depois conto a história..

    Fiquem Bem e Boa Páscoa!😛

  39. martasilva said

    melho – melhor

  40. vanessa94 said

    Olá!😛
    Como já tinham perguntado eu e a Marta, gostaria de saber se vão colocar aqui algum post exclusivamente para a leitura de livros nas férias?

    Fiquem bem.🙂

  41. Márcia Daniela said

    Pois Vanessa é só a ler o livro e quando aquilo em Penafiel estiver pronto! lOol🙂

    Quanto ao meu livro já vou na página 73 já li mais um bocadinho!😉

  42. mariana16 said

    Na segunda semana de férias e não tenho livro para ler😦 …

    Alguém me pode dizer um autor com bons livros se faz favor?!

  43. sara26leal said

    Mariana, ainda não encontrei nenhum também!

    Mas vou ver se peço à minha prima algum..

    Eu dizia-te algum autor..mas também não sei!
    😦

  44. Ritakau said

    Eu também ainda não comecei a ler nenhum :s
    Que mau😦

  45. mariana16 said

    Grandes leitoras que saímos!😦

  46. vanessa94 said

    Olá!😉
    Queria saber se temos prazo para colocar aqui a ficha de leitura, sobre o livro que lemos?
    Aguardo resposta do grupo.

    Fiquem bem😀

  47. ruidaniel said

    Estou quase a acabar o meu. Mas isto de estar de férias dá cá uma preguiça!😀

  48. vanessa94 said

    Olá!😉
    Estou quase a acabar de ler o meu livro. Só me faltam mais ou menos 9, 10 páginas.
    Vou acabar de ler agora e vou ver se ainda hoje coloco aqui a ficha de leitura.🙂

    Fiquem bem.

Deixe uma Resposta

 
