As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Textos mais Textos

Posted by ze27 em Março 16, 2009

Com este post pretendemos que treinem o vocabulário e outro aspectos 🙂

Podem criar um texto, acta, ou poema sobre o desenho animado favorito

Boa sorte 😉

Sérgio, José Miguel, Bruno Couto e Fábio 🙂

120 Respostas to “Textos mais Textos”

  1. evasousa said

    Ah o objectivo do post é por-nos a escrever !
    Ok! 😀

    Já agora o que é que o shrek tem a ver com isso !?
    LoOl !
    😛

  2. vanessa94 said

    Olá !:P
    Tenho a dizer que a imagem é bastante chamativa. 😀
    Dinamizadores se eu escolher fazer um poema, esse poema terá de ser escrito por nós, não é?

    🙂

  3. xerjiu12 said

    sim é vanessa.

    😀

  4. elsapinto said

    Hummm…o poema ou outra coisa tem que estar relacionado com o quê?

  5. ritakau said

    Olá meninos!
    Temos prazo ? E podiam dar um tema, era mais fácil :S

  6. ritakau said

    Pode ser sobre um desenho animado que alguém goste! Ou até sobre o Adamastor, já que está relacionado com o tema das aulas 😀

  7. EvaSousa said

    Pois era um bom tema !
    E assim já fazia sentido estar ali o Shrek!

    😉

  8. ritakau said

    E eu fazia já do Tweety!
    Mas vou esperar por uma resposta do grupo 😀

  9. dianacatarina said

    Pois Rita, tens razão, sem tema é mais complicado.

  10. ruidaniel said

    É melhor escolherem um tema. 🙂

  11. Andreia Fileno said

    Realmente com um tema seria mais fácil.

    E a imagem tem mesmo muito que se lhe diga. 😛
    É uma espécie de Peace a’Sherekado. 😀

  12. fabiodaniel said

    Pronto agora já têm tema para criar um texto, acta, ou poema.

  13. mariana16 said

    Qual, Fábio? Desenho animado?

  14. martasilva said

    Olá!
    Bem, pelo que percebi a ideia é escolhermos um desenho animado que gostemos e façamos um texto, uma acta, ou um poema relacionado com ele, certo?

    Eu vou falar sobre os Simpsons, mas ainda não escolhi qual deles, isso é complicado.

    Fiquem bem! Estou a gostar bastante da dinamização do grupo 😀

  15. martasilva said

    P.S.: Normalmente o peace é só com dois dedos mas aqui o shrek é original 😛

  16. ze27 said

    O prazo será até ao nosso ultimo dia de dinamização do blog
    Espero pêlos trabalhos 🙂
    Espero que gostem e um bom trabalho

  17. Márcia Daniela said

    Para quem dizia que iria ser um desastre a dinamização, vejo que se estão a sair muito bem! 🙂

    Quanto ao post acho que vou pensar melhor sobre o meu desenho animado favorito!

    Se o Zac Efron fosse um desenho animado!

    lOol

    😛

  18. filipasp said

    Olá 😀
    Este é um bom tema. E como tanto eu como o Marta amamos ver Simpsons, vamos fazer sobre eles. Eu farei sobre Bart Simpson e ela sobre Lisa Simpson.

    Sim, Marta, o shrek é original 😀

    Fiquem bem

  19. Márcia Daniela said

    Ah, a imagem está muito chamativa!

    Boa escolha 😛

  20. RitaKau said

    Então amanhã à noite estará aqui o meu trabalho 😀

  21. Andreia Fileno said

    Oh… Eu também gosto muito dos Simpsons. 😛
    Mas ainda vou pensar no meu trabalho. 😀

  22. Márcia Daniela said

    Olá a todos!

    O meu desenho animado favorito é a “Sininho” do filme “Peter Pan”! Gosto muito deste filme, pois revela a grande amizade que o Peter Pan tinha pela Sininho e pelas crianças do mundo real, recusava-se a crescer e adorava meter-se em aventuras!
    Eu escolhi a Sininho como o meu desenho animado favorito, porque é ela quem ajuda Peter a levar a sua amiga Wendy do mundo real a casa, pois ela não sabia voar, mesmo ficando com ciumes e medo que Peter nunca mais voltasse ela fê-lo!
    Agora vou por aqui um poema feito por mim sobre a Sininho:

    Uma fadinha pequenina,
    Com um grande coração
    Um amigo tinha,
    Que ajudava-a quando tinha razão.

    Um dia Peter partiu
    Foi ao mundo real
    Visitar sua amiga de infância que saiu
    De um mundo sem igual!

    Wendy e seus irmãos
    Visitaram um mundo mágico
    A terra do Nunca, onde juntos deram as mãos
    E saíram de um mundo trágico.

    Um dia tiveram de voltar
    Pois sua mãe lá deixaram
    Sininho ficou a chorar
    A pensar que os abandonaram!

    Mas Peter voltou
    Para a sua grande amiga
    Que lá ficou
    Uma grande amizade para toda a vida!

    🙂

    Espero que tenham gostado!

  23. mariana16 said

    pêlos – pelos (acho eu)

    Bem parece que o tema já foi lançado e escolhi a Kim Possible. Espero amanhã vir aqui colocar o meu trabalho pois, tenho de estudar para o teste de Fisico-Química.

  24. vanessa94 said

    Olá! 😀
    Eu não tenho assim nenhum desenho animado preferido, mas como acho uma certa graça ao garfield pronto aqui vai:

    Garfield é um gato
    Laranja às riscas
    Nunca tocará num rato
    Mas adora matar aranhas.

    Nasceu numa segunda – feira
    Por isso a odeia.

    Preguiçoso, guloso, amante de televisão
    E acima de tudo sarcástico.

    Espero que tenham gostado 😛
    Não ficou lá muito bem, mas pronto 🙂

  25. ruidaniel said

    Depois venho pôr o meu trabalho. 🙂

    Ainda não escolhi o meu desenho animado. 😛

  26. vanessa94 said

    Olha nem me lembrei da Ovelha Choné. :S
    Será que não posso fazer outro?
    Assim fazia da Ovelha Choné. 😀

  27. elsapinto said

    O garfield era para mim 😦
    Deixa lá Vavá 😀 Gostei dos poemas da Márcia e Vanessa.

  28. elsapinto said

    Eu vou fazer da Melman, a girafa do Madagáscar, aviso 😀

  29. vanessa94 said

    Desculpa lá SáSá, mas como não disseste nada. 🙂

  30. filipasp said

    Bem, posso fazer só um texto de opinião ou é mesmo necessário que seja um poema ? ;D

  31. EvaSousa said

    Não Filipa acho que não é necessário ser um poema !

    Bem eu escolhi o Timon e o Pumba! 😉
    Posso fazer dos dois certo ?

    Timon e Pumba são personagens do filme O Rei Leão da Walt Disney. Os dois personagens ficaram conhecidos por cantarem a música Hakuna Matata do filme. Tempos depois, os dois personagens ganharam seu próprio desenho animado na TV, entrando em grandes aventuras no seriado do canal Disney Channel.

    Timon é um suricata egoísta e ganancioso que foi expulso da sua colônia, Pumba é um facochero (espécie de javali) que não tem amigos devido ao seu “cheiro natural”. Com a frase “Hakuna Matata”, eles esquecem o passado e vivem sem preocupações sós na floresta, metendo-se em confusões e comendo insectos (lanche preferido dos dois).

    😉

  32. elsapinto said

    Estou a brincar Vanessa 😀
    Olhem, o que se passou com o blog ? :s É que aqui ele apareçe MUITO diferente. Será que mudaram ou é mesmo o meu pc que está com problemas?

  33. Dianacorreia said

    Olá!
    Estive a pensar em desenhos animados e a personagem que eu escolhi é a Minnie Mouse!!

    😉

  34. EvaSousa said

    É da net Elsa!
    Já me aconteceu algumas vezes e depois fica normal !
    😉

  35. Andreia Fileno said

    Grupo, posso fazer um acróstico de um desenho animado?

    😀

  36. elsapinto said

    Aqui vai um pequeno trabalho meu sobre a Melman.

    Melman é uma girafa que faz parte do filme “Madagáscar”.
    ( Vou-vos contar como começei a gostar dele )

    Sou pouco fanática por desenhos animados mas um dia gostava de inventar um…pois não é qualquer boneco que me atrai e fascina. Mas o Melman começou-me a fascinar porque tudo começou na minha família…! Então quando estava quase sempre doente por causa da alergia, andava em baixo e a minha família para me alegrar e levar como se fosse nada de especial, começaram a dizer que sou como a Melman, sempre doente, sempre com calinadas, divertido, alegre, e sempre a provucar o riso à família ( neste caso aos outros animais do filme). Então a partir daí, tive sempre aquele amor pelo Melman pois afinal foi ele que me “pôs para cima” e que me levou para a brincadeira. Tudo o que o Melman faz, eu rio-me mesmo que não tenha piada para os outros.
    E assim contei-vos uma história que caracteriza o Melman, indirectamente 😀

    Grupo, se faltar algo digam sff.

  37. Márcia Daniela said

    Estão muito giros os trabalhos aqui colocados, continuem assim!

    😉

  38. rodrigues19 said

    Olha um santo caiu do altar por isso é que aqui estou. XD

  39. rodrigues19 said

    Eu até gostava de fazer o trabalho, mas não sei sobre que desenho animado falar.

  40. vanessa94 said

    Já perguntei ontem, se podia fazer outro sobre a Ovelha Choné. 😛
    Gostava mesmo. 😀

  41. martasilva said

    Olá a todos.
    Bem, eu adoro os simpsons por isso vou fazer um trabalho sobre a Lisa.
    Espero que gostem! 🙂

    Elisabeth Marie Simpson, que é mais conhecida como Lisa Simpson, é uma personagem fictícia da série de televisão americana The Simpsons.
    Lisa nasceu de uma gravidez acidental, quando Homer voltou a casa bêbedo depois de uma festa no Moe’s (para quem não sabe é um bar). As suas primeiras palavras enquanto pequena foram PARALELEPÍPEDO.
    A Lisa é a filha do meio de Homer e Marge Simpson e é extremamente inteligente. Ela também toca saxofone e o seu ídolo é o já falecido Gengivas Sangrentas..
    Tem 8 anos e nasceu em 2 de agosto de 1983 (embora tenha os seus 8anos em todos os episódios). Tem dois irmãos: Maggie Simpson (a bebé) e Bart Simpson, que é dois anos mais velho. Lisa é a segunda mais inteligente da família (a mais inteligente é maggie). É a mais jovem budista de Springfield e fez um pequeno discurso quando o Dalai Lama visitou a cidade. Tornou-se vegetariana a partir de um episódio que apareceu o ex-Beatle Paul McCartney, que havia feito essa exigência para aceitar o convite. No filme dos Simpsons, a Lisa arranja um namorado irlandês chamado Collin. Quando crescer, Lisa será a presidente dos EUA.

    Fiquem bem!

  42. martasilva said

    Rodrigues, se quiseres mesmo fazer o trabalho (que não sei) tenho uma sugestão para Ti:
    O Diiogo disse-me que gostava de ver “Phineas e Ferb” 😛

  43. mariana16 said

    Ó Evinha, escolhes-te dois bonecos mesmo fixes! Adoro-os!

    Já cá venho fazer o meu trabalho. Até já.

  44. mariana16 said

    Como já disse num comentário anterior, vou falar sobre a Kim Possible porque são os desenhos animados que mais gosto (à excepção do Timon e Pumba).
    A Kim Possible é um desenho animado da Disney. A personagem principal, Kimberly Ann Possible, é uma adolescente que luta diariamente contra o crime, além de ter suas obrigações escolares e familiares. Anda sempre com seu melhor amigo Ron, que passa a ser seu namorado. Ele é seu companheiro na luta contra o crime, é um pouco trapalhão mas, por mais que pareça impossível, acaba por ajudar a Kim. Possible, quer dizer possível em inglês, para ressaltar que para Kim, tudo é possível.

  45. EvaSousa said

    Mesmo Mari quando vi o que era para fazer lembrei-me logo deles !
    😉

    “provucar” – provocar

    😛

  46. ruidaniel said

    Ponho o trabalho no fim-de-semana. 🙂

  47. ze27 said

    Podes Andreia e Vanessa podes fazer outro sobre a ovelha choné

  48. Ritakau said

    Então eu vou falar sobre o Tweety 😛

    O Tweety é um desenho animado da saga dos Looney Tunes. Faz-me lembrar as tardes de domingo em casa dos avós, a ver sempre as mesmas cassetes destes filmes com o Tweety, com os meus primos. Sei que o silvestre nunac desistirá de fazer uma pequena refeição, deste modesto pássaro, que sempre se escapa às garras do gato malvado.
    É doce, fofo e tem uma vozinha, completamente querida.
    Enfim, a é nossa infância. Enfim, lembra-me a melhor época da vida 😀

  49. Ritakau said

    Os nossos aldos amis infantis estão a vir ao de cima.
    Que coisas ternurentas 😀

  50. Ritakau said

    nunac – nunca
    aldos amis – lados mais

  51. elsapinto said

    Bom desenho animado Mariana 😀 Também gosto de ver.

  52. sara26leal said

    huuummm.. já disse ao meu irmão, acerca deste trabalho…ele quase ?

    Só podia ser coisas de rapazes..

    é uma personagem do filme «Cars»

  53. sara26leal said

    * ele quase que me pediu de joelhos para eu fazer sobre o Faísca!

    😀

  54. sara26leal said

    Por incivel que pareça eu e a Elsa no outro dia pusémo-nos a cantar a música da Kim..

    🙂

    Bons tempos aqueles!

  55. sara26leal said

    Acho que vou fazer um acróstico, visto que o grupo autoriza.

    🙂

  56. Márcia Daniela said

    Sara, não te preocupes, acho que todos os rapazes da idade do teu irmão gostam do filme “Cars”, principalmente do Faísca! 🙂

    Realmente deve estar mesmo para cair um santo de altar, o Rodrigues veio ao blog!
    😉

    😛

  57. sara26leal said

    Começou pelos criadores de «The Incredibles»,«Os Super Heróis» & «À procura do Nemo»
    Até chegar ao cinema
    Regressou ao écran
    Só depois ao DVD

    Fala-nos de uma história de heróis
    A meio do caminho para a Taça Pistão, na Califórnia
    Inexplicavelmente, adormecido
    Saiu do camião e sem querer
    Caiu numa terra deserta
    A cidade de Radiator Springs, na estrada 66

    Mal lá chegou, desatou logo
    Confusão pois contra a vedação foi, e a estrada estragou
    Quando devia estar na Taça Pistão
    U que vale é que na Radiator Springs
    Encontrou amigos, um novo patrocinador
    E Sally o amor da sua vida..
    Não é para esquecer que a Taça Pistão ganhou.

    🙂 Espero que gostem!

  58. sara26leal said

    Eu sei que no quarto verso da terceira estrofe «u» tem de ser substituído por «O»….mas não tinha nada para escrever!!

    🙂

  59. mariana16 said

    Ainda bem que gostam do meu desenho animado! 🙂

  60. filipasp said

    Olá 😀
    Aqui fica o meu trabalho:

    Bart Simpson
    Bartholomew Jojo “Bart” Simpson é um personagem da série televisiva The Simpsons. É filho de Homer e Marge Simpson e tem 10 anos de idade. Nasceu a 1 de Abril ou Dia da Mentira e é dois anos e 38 dias mais velho que Lisa. Bart estuda na escola municipal de Springfield. Os seus principais passatempos são andar de Skate, adora chocolate, capuccino, e dias que nevam pois ele adora faltar às aulas. Ele odeia estudar, ler e acordar cedo para as aulas. Bart diz-se mal compreendido. É categorizado como pouco inteligente e desordeiro, mas não deixa de demonstrar algumas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; é amigo de proscritos e desajustados como Millhouse Van Houten e Ralph Wiggum; Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estreou a sua própria série de televisão que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu a sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man. Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Pai Natal. Num programa de halloween, Bart descobre que tem um irmão gémeo a viver na cave.

    Fiquem bem 😀

  61. Andreia Fileno said

    Visto que já fizeram sobre o Bart dos Simpsond, vou fazer sobre o Silvestre dos Looney Tunes.

    😀

    Mal acabe o meu trabalho, venho cá. 😉

  62. Andreia Fileno said

    * Simpsons

  63. sara26leal said

    Andreia, andas sempre a tentar comer a Rita!

    Snol!

    🙂

  64. Andreia Fileno said

    Comer a Rita? o.o
    Ah?
    Não deves de estar bem. –‘
    Enfim…

    O meu trabalho:

    Silvestre é o seu nome 😉
    Inteligente
    Livre de espírito
    “Vrincalhão”
    Esperto
    Sempre bem disposto
    Traquinas
    Resmungão
    Engraçado 😀

  65. Andreia Fileno said

    Eu sei que seria “Brincalhão” mas, por um lado escrever aquela palavra com “V” representa a forma de ele falar sim, porque como se costuma dizer, “ele tem uma forma esquesita de falar”. 😛

  66. sara26leal said

    Estava a brincar Andreia…só estava a dizer que o silvestre passa a vida a tentar comer o Tweety!!!

    SNOL!

  67. Andreia Fileno said

    Já sei do que falas.
    Ainda não tinha lido todos os trabalhos dos meus colegas, portanto não sabia que a Rita falava do Silvestre.

    😀

    Eu fiz este trabalho, essencialmente, porque acho-o engraçado, especialmente a sua falar embora que a do Duffy ainda seja mais cómica (o pato).

    😉

  68. Andreia Fileno said

    * a sua maneira de falar

  69. Andreia Fileno said

    Pois, mas eu só gosto dos Baby Looney Tunes e nos Baby Looney Tunes, o Silvestre não come Tweety nenhum! 😉

  70. ze27 said

    Atenção este foi o ultimo post que colocamos até agora e é o que tem mais comentários

  71. dianacatarina said

    Diana Correia, a Minnie já tinha escolhido eu. Vê-se logo que temos nomes iguais, a mesmaaltura e moramos no mesmo sitio. Somos mesmo parecidas. Até temos opiniões iguais…LOL 😛

  72. elsapinto said

    É verdade Sara.
    Diana, que interessa isso para aqui ? 😀 Estou a brincar contigo.

  73. Anónimo said

    Andreia gostei bastante do teu acróstico.
    Gosto mesmo do Silvestre. 😀

  74. ritakau said

    Isto está correr bem grupo!
    Óptima dinamização.

    Também não estava a perceber porque é que a Andreia me andava a comer! Mas afz sentido Sara 😀

  75. vanessa94 said

    O anónimo acima sou eu ( Vanessa ).
    🙂

  76. saravanessa26 said

    Eu estava apenas na brincadeira!!

    😀

    Mas agora ainda bem que já perceberam!!

    🙂

  77. ze27 said

    Afinal há aqui muita gente que gosta de desenhos animados 🙂

  78. ruidaniel said

    Vou fazer um acróstico do Tom & Jerry. Ia fazer só do Tom, mas como o nome é pequenino, faço dos dois. 😛

  79. Andreia Fileno said

    Ainda bem que gostas Vanessa. 🙂
    Eu e o Rodruigues tivemos a falar hoje e, chegamos à conclusão que gostamos muito dos Baby Looney Tunes. 😛

  80. Andreia Fileno said

    Pois Sara, mas como já disse em cima, na versão “Baby” o Silvestre não faz do Tweety a sua refeição!

    SNOL 😀

  81. Andreia Fileno said

    *Rodrigues

  82. Anapinto94 said

    Olá

    O meu desenho animado favorito é o Dave o bárbaro cujo o nome série de desnhos animados chama-se mesmo “Dave o Bárbaro” e para quem estiver curioso estes desenhos animados dão na Disney channel.

    Eu gosto do Dave porque ele era quem protegia uma terra pequenina chamada “udrogoph” mas além de não saber governar era um heroi medricas, que dava berros estéricos, fazia biscoitos era uma autentica menina, quer dizer era pior que uma rapariga e eu gostava dele porque me fazia rir.Eu digo isto no passado porque infelizmente de há uns tempos para cá deixou de dar.

    Eu ainda me lembro da musica-
    “Dave o Bárbaro
    Ele é o Bárbaro
    Dave, o Bárbaro
    Ele é, o Bárbaro
    Um grande valentão
    É que ele não é
    Irmão de uma princesa
    E de uma Chimpamzé
    O pai e a mãe é quem manda aqui nesta terra de encantar
    O mal eles foram enfrentar
    E a Candy está a reinar
    Dave, Funk e Candy
    Vão lutar por nós
    E o nosso destino
    estão, pois, nas mãos de uns totós
    Dave o Bárbaro
    Ele é o Bárbaro
    Dave, o Bárbaro
    Ele é, o Bárbaro ”

    Espero que gostem.
    Eu tambem gosto de outros mas já tinham falado sobre eles.

    Fiquem bem

  83. ruidaniel said

    Eu optei por fazer um acróstico do Tom & Jerry, porque acho-os divertidos, apesar de ser um desenho animado antigo. 😀 E já agora, faz-me lembrar eu e a minha irmã. 😛

    Tão engraçado!
    Obviamente gosta de ratos (ao contrário da Rita) 😉
    Malvado muitas vezes

    &, símbolo que não uso

    Jeito não lhe falta
    Esperto a fugir
    Ratinho giro
    Rói a paciência do Tom
    Yupi! Que divertido!

    Espero que tenham gostado! 🙂

  84. EvaSousa said

    Estão a surpreender grupo !
    Bom post este !

    Quanto ao desenhos animados, até agora gosto de todos aqui colocados !
    Bom gosto, andamos todos a ver desenhos animados! 😉

  85. mariana16 said

    afz – faz

    Este post dos desenhos animados é muito louco! Gosto de quase todos os bonecos que aqui foram colocados. Adoro bonecos! 🙂

    Andreia, esse do “vrincalão”. Sei que foi para dar…

  86. Márcia Daniela said

    Muito giros os vossos desenhos animados favoritos, afinal todos nós ou pelo menos quase todos nós gosta de ver os desenhos animados!

    😛

    lOol

  87. sara26leal said

    Nós dizemos que nao vemos desenhos animados, só para dizerem que nao somos crinaças…mas é muito giro ver os «bonecos» como o meu mano diz!

    😀

  88. Andreia Fileno said

    Para dar e não só! Se vires alguma vez, tens de reparar na fala deles. 😛

  89. EvaSousa said

    Pois Sara, mas sabes que nós temos uma criança dentro e nós!
    Hihi … 😉
    “crinaças” – crianças

  90. Ritakau said

    Ó Rui tu adoras “picar-me” ! OMG
    Eu não gosto de ratos, eu odeio !

    Segunda vingo-me na aula de matemática 😀

  91. mariana16 said

    Mas há ratos fofinhos Rita!

    Se não for indiscrição, o que quer dizer OMG?

  92. leticia said

    Sim Rita são muito nojentos.
    Que nojo…

  93. EvaSousa said

    Não tenho fobia de ratos como a Rita, mas também os detesto !
    😉

  94. ruidaniel said

    OMG? Deve ser o que a Rita diz quando vê um rato: “Oh my God” 😛

  95. ze27 said

    Bom trabalho Ana
    🙂

  96. Ritakau said

    É isso mesmo Rui !

  97. Ritakau said

    Eu não consigo achar esse animal bonito … I’m sorry 😦

  98. Anónimo said

    Ei malta estou aqui para vos falar sobre um dos meus desenhos animados preferidos.
    Aqui fálo-vos sobre o Bugs Bunny:
    Trata-se de um coelho inteligente, uma das personagens mais adoradas no mundo dos desenhos animados. Quando não está em busca das suas cenouras, está sempre a pregar partidas.
    O Bugs Bunny é o único que mesmo em frente ao seu inimigo consegue responder: “Eh, what’s up Doc?”

    Nos filmes dele a parte que mais gosto é quando foge e engana o caçador, e quando infriorisa o pato. xD

    E vocês gostam do Bugs?

  99. Anónimo said

    Este comentário anónimo é meu, assinado Rodrigues

  100. rodrigues19 said

    Ho malta dizia anónimo, porque não tinha iniciado sessão.

  101. rodrigues19 said

    Quero-vos também falar sobre o CATDOG outro desenho animado preferido.

    Catdog é um animal com duas cabeças, em que uma é um cão e outra é um gato. Cada uma revela as características específicas da sua raça, ou seja, o cão é mais preguiçoso mas bondoso, e o gato é mais esperto e mandão. Entendem-se mal e criam sempre conflitos, que só no fim de cada episódio são resolvidos.

    Este é espetacular.
    Já viram?

  102. sara26leal said

    Deve ter caído outro santo abaixo o altar!!

    🙂

    Muito bem, menino Rodrigues!!

  103. pricunha said

    Tenho que dar os parabéns à Márcia porque o poema dela está mesmo lindo!

    Gostei imenso

  104. pricunha said

    Bem, eu vou falar um pouco do “Garfield”!

    Gordinho (o quanto basta)
    Animador
    Resmungão
    Fanático por lasanha
    Inteligente
    Engraçado
    Lambão
    Doido por televisão

    =D
    Espero que gostem !

  105. mariana16 said

    Ó Sara, ele já esteve antes…

    Obrigada Ruizinho… Há coisa que não pesco.

  106. vanessa94 said

    Ei ei Priscila.
    Eu já tinha feito do Garfield.

    Brincadeira 😀

  107. vanessa94 said

    Este post também esta a dar muito que falar.

    😛

  108. vanessa94 said

    esta – está
    🙂

  109. Andreia Fileno said

    O Rodrigues cumpriu a promessa que me fez!
    wiiiiiiiiiiiiiiiii
    😀

    Eu passo a explicar – Tavamos na cantina a falar sobre Looney Tunes e ele disse-me que cá vinha falar sobre o Bugs. 😛

  110. Andreia Fileno said

    Não Sara, não caiu nenhum.
    Não desta vez. 😉

  111. mariana16 said

    Tavamos – estavamos

  112. Andreia Fileno said

    Obrigado pela correcção, não me tinha lembrado que “tavamos” é mais linguagem corrente.

    🙂

  113. pricunha said

    Oh Vanessa desculpa, eu não me tinha apercebido que também tinhas feito do Garfield!

    Espero que não haja problema …

    :S

  114. vanessa94 said

    Não há problema Priscila.

    🙂

  115. pricunha said

    Ainda bem! =)

  116. marizacg said

    Que saudades do tempo que via desenhos animados! 😦 Agora não tenho tempo e sou eu que tenho que animar outros meninos. 😉

    Gostei dos trabalhos! 🙂

    O Bugs Bunny era dos meus preferidos e era do meu tempo.
    O poema da Márcia está bonito. Eu também gostava muito da Sininho!

    Parabéns a todos!

  117. Andreia Fileno said

    Obrigado Stôra. 😀

  118. sara26leal said

    Temos de nos lembrar que, mesmo sendo adultos ou mais crescidos, temos sempre uma criança dentro de nós.

    Quando somos crianças, queremos ser grandes para ter um carro, uma casa, etc..

    Mas quando somos adultos, queremos ser crianças 😀

    Por isso, digo : Há que aproveitar o tempo!

  119. EvaSousa said

    Palavras sábias Sara !
    A vida tem de ser bem vivida !
    😉

  120. sara26leal said

    Muito bem vivida, Eva!

    Só que os tempos passam-se rápido!

    mas temos de viver cada dia como se fosse o último!

    🙂

Deixe uma Resposta

 
