As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa

Posted by ruidaniel em Março 6, 2009

Olá!

A pedido de todos, aqui vai uma canção divertida! Há que relaxar para as próximas semanas de testes. 😀

 

Bom fim-de-semana!

                Alcino, Mónica, Rui Daniel e Sara

71 Respostas to “Pausa”

  1. saramoreira26 said

    Rui, já consegui fazer um post..mas não sei como publicá-lo..

    como o faço?

    😉

  2. ruidaniel said

    Sara

    Vai ao msm

  3. EvaSousa said

    Bem e pronto era esta a surpresa !!
    😉

    Rui a pedido ?!
    Passas o dia todo a cantá-la !

    😛

  4. saramoreira26 said

    vou la ja

  5. ruidaniel said

    Mas há muito boa gente que se fartou de pedir. 😛

    Eu sei que dou uma interpretação especial e a música fica muito melhor! 😀

  6. saramoreira26 said

    Sim, Rui!

    podesse dizer que andaste a semana toda a cantar a música!

    😀

  7. EvaSousa said

    Pronto ok !
    Eu pedi!
    Hihihihiiihihi

    😉

  8. saramoreira26 said

    rui, para não ficar os posts muito juntos eu ponho amanha..pode ser??

  9. Andreia Fileno said

    Senhores e senhoras aqui está a dita cuja surpresa. 😛

  10. martasilva said

    Já sabia da surpresa! LALALA

  11. saramoreira26 said

    Alguns já sabiam…outros não!!

    lalalala*

  12. vanessa94 said

    Olá !:P

    Pois Rui, já estava farta de te ouvir cantar esta música e aquela música que eu detesto.
    E eu também já suspeitava que esta pausa fosse “As meninas da Ribeira do Sado” . 😉
    LOL 😀

  13. sandra25 said

    Bem…que o Rui a andava a cantar isso andava mas nao sabiam que a iam por no blog…
    Mas até está uma ideia gira…
    continuem, que até estou a gostar…
    como a Marta e a Sara disseram…LALALALA…Bjinho fiquem bem

  14. Andreia Fileno said

    Olha, a Sandra veio ao blog!
    LOL 😛

    A música é engraçada, até.
    Cantada pelo Rui e pela Mariana é que é. 😉

  15. Márcia Daniela said

    Ahahahah, muito engraçada a música boa escolha 😛

  16. Márcia Daniela said

    Tenho que dizer sinceramente que o Rui dá mais graça á música, quando ele diz “bomba”, parto-me a rir!!!

    lOol

    😛

  17. ruidaniel said

    Sandra

    Que bom que vieste ao blog! 🙂 Agradeço o elogio! 😀

  18. Dianacorreia said

    Então era por isso que na semana passada estavas a cantar esta musica!!!
    🙂

    E tens razão interpretas a música melhor que os cantores!Dás-lhe animo!!

    🙂

  19. elsapinto said

    Ahhhhhh, era esta a música afinal Rui 😀
    Versão do Rui : “Estraláá BOMba e o foguete vai no ari” 😀
    Ali o “BOM” na palavra bomba, significa a intensidade com que ele diz a palavra, como se fosse a própria bomba, ahahahah 😀

  20. Dianacorreia said

    Ó Rui, tu não me digas que para o próximo fim de semana vais por aquela música que a Vanessa adora e que estás sempre a cantar!!!

  21. ruidaniel said

    Diana

    Não posso, já não é o meu grupo a dinamizar o blog. 😦 Por mim ficava mais um mês. 😀

  22. vanessa94 said

    Já me estava a assustar Diana Patrícia, ainda bem que já não é o grupo do Rui a dinamizar o blog, se não estava feita . 😀

    Não quero mesmo que esta música venha cá parar!!

    Fiquem bem 😉

  23. EvaSousa said

    “animo” – ânimo

  24. sara26leal said

    UMa semana já passou infelizmente…

    😦

  25. leticia said

    Sim eu também ouvi o Rui lá na escola a cantar esta música, mas nunca me passou pela cabeça que a publicasse…
    É muito engraçada! 😉

    Bom fim-de-semana a todos, estudei muito. 🙂

  26. leticia said

    Não fiques triste Sara. Ainda temos o 3ºPeriodo, que ainda vamos poder dinamizar!
    O blogue nunca vai poder parar, por isso vamos ter muito tempo para publicar novos post’s.

  27. leticia said

    Eu preciso que o professor me ajude! Tenho tentado ir à WIKI, mas aparece “protected”. :S O que faço?

  28. José Ferreira said

    Letícia: Em relação à Wiki, já clicaste em “Sign in” e colocaste os teus dados para entrar?

  29. EvaSousa said

    Pois isso acontece-me ás vezes, e é como o professor disse clicas em “sign in”, está no canto superior direito!

    😛
    Bom fim-de-semana … mais um teste de Português aproxima-se!

  30. RitaKau said

    Aii Rui, a tua versão é tão melhor !
    O teu canário tem ovários ! Eu ri-me tanto à tua custa :DD

    A música é sem dúvida divertida, há mesmo que relaxar 🙂

  31. sandra25 said

    boa Andreia…excelente conclusao…
    sim vim…
    Passei por cá e nao resisti em deixar um comentario aqui…
    E sinseramente concordo convosco o Rui até canta melhor…
    fiquem bem…
    Óptimo fim de semana…

  32. Márcia Daniela said

    É verdade o Rui sempre que cantava a música da Maria Albertina a Vanessa fugia, diz que detesta esta música!!!

    😛

  33. vanessa94 said

    Pois e é verdade, não gosto. Agora o Rui sabe que não gosto e faz questão de a estar sempre a cantar. :S

    Tótó . 😀

  34. mariana16 said

    Bem, ia perguntar qual é a pausa (não consigo ver) mas pelos comentários anteriores já sei o que é.

    Só podia!

  35. mariana16 said

    Já consegui ver.
    O Rui é melhor? Quem disse? Eu até podia dizer que ele é melhor mas, ele chama-me um nome muito feio e enquanto o chamar mão elogio (se houver algo para elogiar).

  36. mariana16 said

    A minha mãe viu agora a música e achou muita piada!

    😀

  37. ruidaniel said

    Muito bem meninas! Não canto mais a canção da Vanessa e não chamo mais nenhum nome à Mariana se as duas prometerem não me chamarem nomes e tratarem-me como um rei. 😀

  38. vanessa94 said

    Por acaso, já à bastante tempo que não ouvia esta música , quer dizer sem ser o Rui a cantá-la !!

    LOL 😀

  39. vanessa94 said

    Oh Rui agora tiveste piada!
    A minha resposta é não.
    Acho que a Mariana tam a mesma opinião do que eu.

    😛

  40. Dianacorreia said

    Vanessa
    tam – tem
    🙂

  41. EvaSousa said

    Como um Rei ?!
    Como se fosse possível ! Hihihihi
    Brincadeira !

    😉

  42. sara26leal said

    Rui, acho que já estas a pedir demais até!

    ExageradO!

    HIPERBOLE!!
    😉

  43. sara26leal said

    Professor, envie-lhe um email.

    Estou com problemas de novo…

    Mas penso que já encontrei a solução…

    por isso é que o mandei!

    😉

  44. mariana16 said

    Ó menino Ruizinho, quem pensa que é para o tratar como um rei? Deixo de te chamar aquele nome que detestas mas tratar como rei?! Para te tratar como rei, terias que me tratar como rainha!

    🙂

  45. sara26leal said

    dou-te toda a razão Mariana!!

    Nós andarmos feitas escravas, á tua custa???

    nunca!! [SNOL] 😀

  46. filipasp said

    Olá:D
    Eu tambèm já sabia que era esta a música. LALALA 😀
    Pois Vanessa, se o Rui colocasse aqui MARIA ALBERTINA tu naõ ias gostar muito pois naõ?

    Cantem aqui um bocadinho da música para a Vanessa 😀
    Brincadeirinha 😉

  47. Márcia Daniela said

    Rui auela do rei teve mesmo piada 🙂

    ahahhahha

  48. vanessa94 said

    auela – aquela
    🙂

  49. vanessa94 said

    Pois Filipa, não ia gostar muito, não.
    E se o Rui fizesse isso no dia a seguir, estava feito comigo.
    LOL 😀

  50. mariana16 said

    Claro Sara, não esta-mos no tempo da escravidão para sermos escravas!

  51. ruidaniel said

    Pronto, pronto! 🙂 Não se chateiem por minha causa. Não querem tratar-me como rei, ok! Aceito ser tratado como príncipe. 😛

    Vanessa

    Não vou mais cantar a tua música “preferida” e nunca a colocaria aqui no blog. 🙂

  52. vanessa94 said

    Ah, acho bem. 🙂

    E Mariana “estamos” escrevesse tudo junto.
    😀

  53. José Ferreira said

    Mas aqui é “escreve-se” e não “escrevesse”. 😉

  54. Anónimo said

    Só te vou comentar para não chorares 😦

  55. sara26leal said

    gostaria de saber quem é o anónimo…..

    se não for muito incómodo, claro!

  56. ruidaniel said

    Quem é o anónimo?

    Também gostaria de saber quem é. 😦

  57. sara26leal said

    Pois Rui..

    Acho que quem foi devia declarar-se!

    😦

  58. mariana16 said

    O anónimo é a Rita.

    Obrigada Vanessa.

  59. sara26leal said

    😀

    Finalmente, alguém declarou quem era o anónimo!

    😀

  60. mariana16 said

    Aquela hora e aquele dia, a Rita estava comigo a comentar o blogue e penso que não estava nada escrito na coisa que diz: “Deixe mensagem.”

  61. sandra25 said

    Pois Mariana, mas se visses tu dizias pois dizias?

    loool

  62. RitaKau said

    Eu confirmo a Mariana. A anónima sou eu !
    Eu só fiz aquele comentário para provocar um bocadinho o Rui :s Agora não me lembro porquê !

  63. ruidaniel said

    Com que então a menina Ritinha anda a tentar provocar-me! 😀

    E ainda por cima não te lembras porque é que o fizes-te. Isso só mostra que não tens motivos para o fazer, porque eu sou um bom rapaz. Hehehe! 😀 😀

  64. sandra25 said

    Boa Rita…

    Tentar provocar o Rui e não saber porquê deve ser muito interessante…

    És demais menina Rita…

    loool

  65. RitaKau said

    Eu lembro-me que me provocaste na aula de história, mas já não sei o motivo! Mas tenho a certeza que o fiz 😛

  66. mariana16 said

    Afinal a minha teoria confirma-se!

  67. EvaSousa said

    Rita deve ter sido porque ele estava sempre metido no blogue a ver se os posts do grupo dele tinham novos comentários !

    Sim porque quando tinha ele ficava super feliz !
    😉

  68. ruidaniel said

    Qua mal tem ficar feliz com facto de haver muitos comentários aos posts do meu grupo? 😀
    Também não estava sempre no blog porque tinha que estudar. 🙂

  69. EvaSousa said

    Não!
    Não há mal nenhum, é a explicação para o comentário da Rita, acho !
    Eu também ficava feliz quando tinha comentários, não me referia a isso !

    Calma Rui !
    😉

  70. ze27 said

    gostei desta pausa , apesar de ser antiga ainda tem piada

  71. pricunha said

    Olá +.+

    Sim senhores, bela música! Gostei.
    beijinho

Deixe uma Resposta

 
