As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Balanço

Posted by elsapinto em Fevereiro 28, 2009

Olá a todos :D  Aqui vai o nosso último post infelizmente!

 

p22016442 

Propomos que avaliem a nossa dinamização durante estas duas semanas, tendo em conta o nº de comentários, qualidade dos post, os desenhos feitos pelas dinamizadoras e outros pontos que queiram referir.

Ana, Elsa, Filipa e Marta😀

35 Respostas to “Balanço”

  1. EvaSousa said

    Bem eu acho que a vossa dinamização foi boa !
    Muito originais, só acho que colocavam posts muito perto uns dos outros, mas PARABÉNS !!
    😛

  2. ruidaniel said

    Gostei da vossa dinamização! Fizeram bonitos poemas o que demonstrou um bom trabalho. Também gostei das pausas. As pesquisas foram originais e estiveram de acordo com o momento certo, como a do Dia dos Namorados e a do Carnaval. Parabéns!🙂

  3. sara26leal said

    gostei muito da vossa dinamização aqui no blog, pois vossos posts estavam criativos, originais e revelaram bastante interesse da vossa parte.
    Mostram também muito empenho , principalmente na parte dos poemas.
    Fizeram um bom trabalho e espero que sejam bem recompensadas!
    🙂

    Parabéns!

  4. mariana16 said

    Gostei da vossa dinamização, parabéns! Apenas podiam ter posto os posts com uma certa distância um dos outros. Fora isso, estiveram muito bem!

    Fiquem bem!

  5. elsapinto said

    Obrigada fico feliz😀
    Nós não posémos os posts mais separados porque estava tudo planificado e se puséssemos não daria tempo para nada.

  6. elsapinto said

    pusémos *

  7. José Ferreira said

    *pusemos🙂

  8. EvaSousa said

    Dada a explicação!😀

    Esqueci-me de dizer que gostei bastante dos poemas … ao contrário de mim “despertaram a poetisa que há em vocês” a minha ficou ensonada !
    Hihihihi …

    Já para não falar do nº de comentários, nºde ideias que tiverem para os posts … e do interesse e empenho demonstrado !
    Estão todos de parabéns, mas eu vou ter de destacar a Elsa, pelos comentários que fez ao longo dos posts alargando o tema do post para outros temas e incentivando a nossa participação !
    O grupo em si foi muito bom!

  9. Márcia Daniela said

    Tenho que dizer que adorei a vossa dinamização, acho que despertou interesse, visto que estava original, criativo. Fizeram desenhos vossos, poemas muito bonitos,…

    Enfim, adorei por isso acho que a vossa avaliação é positiva!
    🙂

    Parabéns😛

  10. elsapinto said

    Obrigado professor :$ Não sabia que era sem acento. (assento= assentar) não é ?😀
    Obrigada Eva, o grupo trabalhou todo mas uma pessoa tornou-se bastante ausente e não devia porque se é um grupo precisámos de todos😀

  11. leticia said

    Eu acho que vocês fizeram uma óptima dinamização!
    Por nada em concreto mas sim por tudo.😛

  12. anapinto94 said

    Olá

    Decidi mudar a imagem para ficar mais original!

    Fiquem bem e continuem a comentar😀

  13. mariana16 said

    Elsa, está correcto. Quando tiveres dúvidas lembra-te que no autocarro os assentos vão sempre dois a dois (ss). Foi a explicação que o professor me deu quando tive dúvidas.

  14. RitaKau said

    Parabéns ao grupo dinamizador.
    Gostei da elaboração dos posts, achei também que foram algo próximos, mas já explicaram o motivo e portanto não tenho nada contra.
    Só não achei justo terem posto um post de aniversário, para as gémeas, porque houve mais gente que fez anos e não teve o mesmo direito.🙂

    De resto foi tudo óptimo. Também salianto mais a dinamização da Elsa, que durante os posts, incentivou os comentários de qualidade (:

  15. vanessa94 said

    Olá !
    Parabéns às dinamizadoras.😛
    Gostei bastante da vossa dinamização.
    Os posts estavam bem elaborados, as ideias foram originais e incentivavam-nos a vir ao blog.
    Os desenhos feitos por vocês também estavam muito giros, tais como os poemas escritos.
    Resumindo:
    Óptima dinamização .
    😀

  16. Andreia Fileno said

    Gostei muito da vossa dinamização.😀
    Realmente o facto dos posts estarem um pouco seguidos foi o menos bom mas, tirando isso, estiveram bem!

    Os meus parabéns e espero que o novo grupo faça também um óptimo trabalho como tem sido feito até agora.😉

  17. elsapinto said

    Obrigada Mariana😀
    Rita, espero que o rsto dos grupos que irão dinamizar que não se esquecam de pôr os posts de aniversário😀 Ficou o combinado ser um post como a pausa😀

  18. EvaSousa said

    Ah sim é verdade Rita, essa parte dos posts de aniversário também me desagradou, mas explicado está !
    😛

    “rsto” – resto

  19. filipasp said

    Olá😀

    Bem, para já, queria esclarecer que os posts de aniversário não foram direccionados para nós, só achamos que como faziamos anos, era giro pesquisarem sobre este tema. E foi uma questão de originalidade. Os próximos grupos podem continuar com este post, como quiserem.

    Eu acho que a nossa dinamização foi boa, e que em geral, o grupo Todo trabalhou bem.

    Fiquem bem😀

  20. RitaKau said

    Ok . Ninguém me tinha explicado essa parte de ficar como a pausa ! Sendo assim, tudo bem😀

  21. elsapinto said

    Rita, eu tinha-te dito no dia seguinte depois do post😀

  22. vanessa94 said

    Sendo assim, acho que o “Desafio da Semana” proposto pelo meu grupo também deveria ser um post tal como o da pausa! Acho que até faria mais sentido?
    🙂

  23. RitaKau said

    Não me lembro😡
    Sim Vanessa, gosto da tua ideia. mas deve ser dificil arranjar todos esses desafios :S

  24. vanessa94 said

    Acho que não Rita, porque as coisas feitas com vontade, arranjam-se facilmente !!🙂

  25. EvaSousa said

    Concordo plenamente!
    Porque não continuar com os desafios?!
    Desenvolvemos raciocínio já para não falar que são muito divertidos.
    😛

  26. sara26leal said

    quem sabe se os desafios não continuarão, meninas!
    🙂

  27. mariana16 said

    Gosto da ideia da Vanessa… Tens que ver isso Sara junto com o resto do grupo.

  28. ritakau said

    Sim, tens razão🙂

  29. vanessa94 said

    Acho que aé fará mais sentido do que os posts de aniversário!!
    Não sei!?

    O grupo é que sabe mas é como a Eva diz são divertidos e desenvolvemos o raciocínios.
    😉

  30. EvaSousa said

    “aé” – até

  31. leticia said

    Vocês trocaram de imagem certo?
    É que da ultima vez que eu cá vim a imagem era outra.

  32. EvaSousa said

    Sim trocaram !

    “ultima” – última
    😉

  33. mariana16 said

    Sim Letícia. A Ana disse.

  34. sara26leal said

    Sim, meninas!

    è claro que não tomei a decisão sozinha

    Claro que foi com o meu grupo também!
    😉

  35. mariana16 said

    Quando é que este grupo vai entregar a avaliação?

Deixe uma Resposta

 
