As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa

Posted by ruidaniel em Fevereiro 27, 2009

OLÁ!

Aqui está o primeiro Post do novo grupo dinamizador.

Para todos aqueles que sabem aproveitar todos os momentos da vida!

 

Bom fim-de-semana! Preparem-se para muitas surpresas!

Alcino, Mónica, Rui Daniel e Sara

37 Respostas to “Pausa”

  1. EvaSousa said

    Muitas surpresas ?!! 😉
    Uhuuummm !!!

    Boa Sorte !😛

  2. sara26leal said

    Obrigada Evinha.

    Rui, tenho a dizer-te que para o próximo fim-de-semana temos de colocar aqui aquela música que nós cá sabemos…está bem??

    é que um momento cómico vem sempre a calhar!
    🙂

  3. ruidaniel said

    Não te preocupes! Está combinado, fica para outro dia.🙂

  4. EvaSousa said

    Pois eu tenho uma ideia de qual será a música !!
    É cómico … bastante !!
    Muito mesmo.
    😉

  5. marizacg said

    Música bonita!

    Acho que vou aproveitar que “conheço” pessoalmente um dos dinamizadores e vou “suborná-lo” para pôr uma música ao meu gosto.😀

    Brincadeirinha!😛 Não se assustem, estava a brincar!

    Gozem o fim-de-semana!🙂

  6. Márcia Daniela said

    Vai ser dificil subornar o Rui!🙂 (brincadeirinha)

  7. José Ferreira said

    Olá!
    Também gostei da música.🙂
    Desejo-vos um bom trabalho na dinamização do blogue durante as próximas duas semanas e peço-vos que também se divirtam na realização desta tarefa.
    Ficamos à espera dessas surpresas! Enjoy!🙂

  8. Márcia Daniela said

    Quanto á música tenho que dizer que adorei, é uma das minhas músicas preferidas!🙂

    Também tenho que dizer que gosto muito dos olhos do cantor, são lindos!!!!!
    😛

  9. Márcia Daniela said

    Boa sorte na vossa dinamização, e espero que façam um bom trabalho😛

  10. EvaSousa said

    Pois …esse suborno nós deixamos, embora seja difícil !
    Ucrain não fiques chateado ! Hihihihi …😉

  11. sara26leal said

    oh!😦

    pelos vistos a evinha ja tem uma ideia da musica..

    :S

    não faz mal!

    não contes a ninguem Evinha!
    🙂

  12. vanessa94 said

    Olá !
    Esta música é sem dúvida fascinante, adoro bastante .😀
    Uma boa escolha.

    E uma dinamização para o grupo.🙂

  13. EvaSousa said

    Eu não … mas a Mari e a Rita também sabem !!
    😉
    Mas elas não contam !

  14. elsapinto said

    Boa sorte😀

  15. sara26leal said

    Obrigada, Elsa.

    se elas sabem …é chiuuuu! Calar o biquinho!
    😉

    bom fim de semana!

  16. mariana16 said

    Boa escolha.

    Eva, a final não é os Adiafa!

    Esperem até à Rita ver isto…

  17. Andreia Fileno said

    Surpresas?
    Ui ui, eu quero ver isso!😛

    Bem, tenho a dizer que adorei a música. Começaram muito bem, com uma boa escolha.😀

    E… eu tenho o pressentimento que também sei, qual vai ser a p´roxima música!😉

  18. Andreia Fileno said

    *próxima

  19. EvaSousa said

    Pois sabemos … mas é um segredo nosso e do grupo !!
    Uhuuummm …
    😉

  20. leticia said

    Bom fim-de-semana para todos vocês!😉

  21. EvaSousa said

    Uhummm … óh Letícia o teu comentário está em Português do Brasil !

    Ficava melhor “Bom fim-de-semana para vocês todos!”
    Já agora obrigada e para ti também !
    😉

  22. RitaKau said

    Aleluia ! Alguém que me compreende *.*
    Viva Chris Martin (: Ele é lindo !

    Acho que também já sei qual é a próxima !

  23. ruidaniel said

    Oh Rita! Quem é amigo, quem é?🙂

    Vou dormir mais descansado! Fiz alguém feliz!😛

  24. mariana16 said

    Por acaso o mocinho é bonito!

  25. Andreia Fileno said

    É melhor, mesmo, que fique em segredo, senão depois perde a piada embora que o Rui passe a vida a cantarola-la.😀

  26. EvaSousa said

    Como eu gosto de dizer é girinho !😉

  27. martasilva said

    Olá!🙂

    Bem, gosto muiito da música, boa escolha!

    Saruh, eu também acho que já sei qual vai ser a próxima música LALALA

    Mas vamos ver.

    Fiquem Bem!

  28. RitaKau said

    Não é girinho, é girão ! LOL
    És tu Rui, amigo do coração !

    Acho que já quase toda a gente sabe :S Tu cantas-te a música durante o dia todo de sexta-feira !

  29. RitaKau said

    Deixo-vos aqui a tradução da música, para quem não percebe bem inglês :

    Eu costumava reger o mundo
    Mares se agitavam ao meu comando
    Agora, pela manhã, me arrasto sozinho
    Varrendo as ruas que costumava mandar
    Eu costumava jogar os dados
    Sentia o medo nos olhos dos meus inimigos
    Ouvia como o povo cantava:
    “Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei! ”
    Por um minuto segurei a chave
    Próximo as paredes que se fechavam pra mim
    E percebei que meu castelo estava erguido
    Sobre pilares de sal e pilares de areia
    Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando
    Os corais da cavalaria romana cantando
    Seja meu espelho, minha espada e escudo
    Meu missionário em uma terra estrangeira
    Por um motivo que eu não sei explicar
    Quando você se foi não havia
    Não havia uma palavra honesta
    Era assim, quando eu regia o mundo
    Foi o terrível e selvagem vento
    Que derrubou as portas para que eu entrasse
    Janelas destruídas e o som de tambores
    O povo não poderia acreditar no que me tornei
    Revolucionários esperam
    Pela minha cabeça em uma bandeja de prata
    Apenas uma marionete em uma solitária corda
    Oh, quem realmente ia querer ser rei?
    Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando
    Os corais da cavalaria romana cantando
    Seja meu espelho, minha espada e escudo
    Meu missionário em uma terra estrangeira
    Por um motivo que eu não sei explicar
    Eu sei que São Pedro não chamará meu nome
    Nunca uma palavra honesta
    Mas, isso foi quando eu regia o mundo

  30. sara26leal said

    Sim, Marta… também penso que sabes!
    mas não contes a ninguém!

    é segredo!

    Rita, bom trabalho quanto à tradução da musica!
    🙂

  31. mariana16 said

    Se vocês continuam a dizer aquilo sobre a música, todos vão descobrir a próxima pausa e vai passar a ser um segredo que todos sabem!!!

  32. ritakau said

    Acho que toda a gente sabe, só ainda não disse em público !

  33. ritakau said

    Obrigada Saruh !

  34. EvaSousa said

    Não interessa, muita gente não sabe … é uma surpresa do grupo não a vamos estragar!😉

  35. mariana16 said

    Claro! Não temos esse direito.

  36. sara26leal said

    ….pronto… Fica guardado o segredo e não se fala mais nisso!
    🙂

  37. mariana16 said

    Ora nem mais!

Deixe uma Resposta

 
