As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Visita de estudo

Posted by martasilva em Fevereiro 26, 2009

Olá a todos!😛

Bem, aqui fica o por tanto tempo esperado vídeo da nossa visita de estudo ao Teatro Sá da Bandeira. Que a espera tenha valido a pena!

Espero que gostem… e fiquem bem!

 :D Marta

31 Respostas to “Visita de estudo”

  1. martasilva said

    Olá!
    Bem, digam se gostaram do video que eu fiz!
    Sinceramente eu acho que está giiro *.*
    Claro, fui eu que fiz! LOL
    Brincadeirinha

    Bons Comentários 9ºD

  2. RitaKau said

    A visita de estudo não foi no dia 19/2 :S
    Isso foi o último dia de aulas.

    Foi n dia 9/11 !
    Está lindo *.*

  3. ruidaniel said

    Está muito bem feito!!😀

    Mas está a faltar uma coisa muito importante: EU😦

  4. elsapinto said

    Está LINDO😀
    Reparem na foto das gémeas com o professor e digam-me se o stor não está com um sorriso fabuloso😀 *.*

  5. dianacatarina said

    Hum, Coldplay… Gosto😀

  6. dianacatarina said

    O video está muito giro, mas eu não apareço.😦
    Parabéns Marta e Rita pelo video.

  7. sara26leal said

    O vídeo está fantástico mesmo meninas!

    Bom trabalho!
    🙂

  8. vanessa94 said

    Olá !
    O vídeo esta muito giro😛
    Mas também quem é que o fez , a Marta , claro.

    LOL , brincadeira😀

  9. mariana16 said

    O vídeo está excelente!

    Realmente o prof. aparece lá com um alto sorriso!

    É pena serem poucos os passeios…

  10. vanessa94 said

    Eu não acredito Marta que colocaste a minha foto apanhada de desprevenida!
    (A culpa foi do Carlos) .

    E Mariana tens toda a razão ao dizeres que os passeios são poucos!

    Fiquem bem😛

  11. José Ferreira said

    Custou mas foi! Parabéns à realizadora!🙂

    Lembro que se segue um novo grupo a dinamizar o blogue, são eles: o Alcino, a Mónica, o Rui e a Sara. Os três primeiros já estão registados no blogue como “Editores”, a Sara terá de aceitar convite que foi para o email.

    Entretanto, pedia a alguns colegas que já dinamizaram o blogue para fazerem uma visita guiada aos bastidores e explicarem a este grupo como se edita. Pode ser?😉

  12. vanessa94 said

    Se quiserem eu estou disponível para vos ajudar! 🙂

  13. leticia said

    Parabéns Marta! Está muito giro!😉

  14. Márcia Daniela said

    Está muito bonito, parabéns!🙂

    Claro que como referiu o Rui Daniel, para estar perfeito faltava lá quem?

  15. Márcia Daniela said

    A Márcia😛

  16. Márcia Daniela said

    O que importa realmente é que todos nós nos divertimos e foi uma visita de estudo inesquecível🙂

    É pena serem poucas e durarem pouco tempo, digo isto porque não sei em que ano mas sei que fizemos uma visita não sei a onde mas só voltamos á noite!!! super fixe😛
    😉

  17. EvaSousa said

    Eu tenho aqui umas fotos … que horror !!

  18. EvaSousa said

    A Celestinha está no vídeo … lalalalala😉

    Pronto o professor também … lalalalalala😉
    Hihihihihihi 😛

  19. sara26leal said

    Sim, posso até mesmo dizer que foi mesmo uma das melhores visitas de estudo que fiz até agora!
    🙂

    Com o 9ºD, claro!

  20. sara26leal said

    Sim, professor, já me fizeram a visita guiada aos bastidores.

    e já aceitei o convite!!

    Preparem-se meninos!
    🙂

  21. Márcia Daniela said

    Eva, adorei o nome da professora de português: “Celestinha” !!!

    Fantástico!!!

    hum🙂 😛 😉

  22. EvaSousa said

    Oh … Hihihihihi !
    Não era para dizer que era ela !
    Só entre nós … agora já é mundial Márcia !!
    😛
    Ela vai matar-me .. no mínino!

  23. Andreia Fileno said

    Mata-te no mínimo?
    Então, qual é o máximo?😀

  24. Andreia Fileno said

    O vídeo está giro, gostei!🙂

  25. EvaSousa said

    LoOl … Nunca se sabe ?!
    Hihiiihihihii

    Brincadeira !😉

  26. Márcia Daniela said

    Desculpa, mas prometo que não digo o do professor de português!!!

    (brincadeirinha), não se existe!
    😉

  27. Márcia Daniela said

    Enganei-me:
    se-sei

  28. martasilva said

    Olá🙂
    Ainda bem que gostaram do video..
    Realmente o professor aparece ali com um grande sorrisso !😛

    Na aula de TIC eu e a Elsa estivemos a mostrar os bastidores aos novos dinamizadres do blog.

    Espero que visitas destas se repitam *.*

  29. sara26leal said

    Pois estiveram..

    mas a mim não aparece nada do genero..

    e ja aceitei!

    so que aparece tudo em ingles!

    ;(

    ja entrei no blog( administração) e o Alcino e o Rui estavam a meu lado e estranharam!!

    ;(

  30. José Ferreira said

    No final da aula veremos isso, Sara. Também acho estranho.🙂

  31. sara26leal said

    ..espero que dê.

Deixe uma Resposta

 
