As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Balanço

Posted by Vanessa Pereira em Janeiro 26, 2009

Olá a todos !😛

Afinal a Ovelha Choné não foi o nosso último post  !

Propomos que façam a nossa avaliação da dinamização do blogue.

balanco

Devem ter em conta a quantidade de comentários de cada post, a sua qualidade, e as ideias que tivemos.

E também o desenho que aqui colocamos.

 

7, 8, 15, 28

Diana Catarina, Diana Patrícia, Márcia, Vanessa😀

32 Respostas to “Balanço”

  1. vanessa94 said

    Em nome do grupo esperemos que a avaliação seja positiva.

    Fiquem bem 😛

  2. dianacatarina said

    Sim, sim, quero ver a nota máxima já que tivemos muito trabalho.
    Estava a brincar quanto á nota máxima.
    Mas quero que sejam justos na avaliação.
    😀

  3. Márcia Daniela said

    O 7, 8, 15, 28 adorou dinamizar o blog e teve muito trabalho, levou sempre em conta a originalidade, criatividade, e tentamos brincar e ser sérias ao mesmo tempo, pois gostamos de trabalhar num clima de relax🙂

    Sejam justos na vossa avaliação e se possível deem-nos um 4 ou 5, ahahahah estou a brincar😉

    Fiquem bem !!!

  4. dianacatarina said

    * deêm -nos

  5. vanessa94 said

    O comentário em cima é meu a Diana é que teve no meu computador !
    🙂

  6. carlosdragon said

    eu tambem 🙂

  7. EvaSousa said

    “tambem”- também. SNOL😉

    Ora, a avaliação é positiva, tiveram ideias originais, boas actividades.
    Mas, como nada é perfeito, acho que só faltou um pouco de originalidade no designer dos posts !

    Muito bem !!😛

  8. leticia15 said

    Olá!

    Acho que a vossa dinamização no blog durante estas duas semanas, foi boa pois acho que não vos faltou originalidade.
    Parabéns😛

  9. pricunha said

    Olá pessoal!😀

    Na minha opinião, vocês fizeram um bom trabalho pois o blog está bem dinamizado, bastante criatividade, sim senhor! =)
    Parabéns … beijinho a todos

  10. sara26leal said

    Na minha opinião, o blog esteve bem dinamizado com este grupo (não estou a discriminar alguém).

    Estão de parabéns!

    Principalmente , na parte da Ovelha Choné..Bastante criatividade não vos faltou …Embora a Vanessa seja a autora do acto na escola…sempre a cantar a música..;)

  11. mariana16 said

    Boas malta!

    Acho que vocês dinamizaram muito bem o blog! Foram muito criativas e felicito-vos por isso! Parabéns.

  12. elsapinto said

    Olá😀
    Na minha opinião o número de comentários foi excelente mesmo😀
    Em geral a dinamização correu bem , e na qualidade dos post deveria de ser mais original mas as ideias foram boas😀 E achei bastante engraçado os desenhos feitos😛

    Fiquem bem.

  13. vanessa94 said

    Olá !
    Estou a ver que o 9ºD estão a avaliar-nos pela positiva . Ainda bem😀

    Ficamos contentes por os nossos resultados serem bons !!
    😛

  14. ruidaniel said

    Acho que o blog esteve em boas mãos! As “pausas” foram originais. O desafio da semana também foi engraçado. Estão de parabéns!😛

  15. Márcia Daniela said

    Ainda bem que todos gostaram da nossa dinamização no blo, podem crer que ficamos super contentes🙂

    Obrigado pela vossa avaliação positiva😉

  16. Andreia Fileno said

    Gostei muito das vossas actividades!
    Acho que tiveram uma execelente prestação e originalidade, não vos faltou.😛

  17. vanessa94 said

    * blo – blog
    * execelente – excelente
    😉

  18. Dianacorreia said

    Como verifiquei nos comentários a turma gostou da dinamização do 7;8;15;28.
    obrigado, espero que as próximas dinamizações também vos agradem!!

  19. Andreia Fileno said

    Obrigado pela correcção, Vanessa.😛

    Uma pergunta: Não vão fazer a avaliação como quando fui eu a dinamizar o blog juntamente com o meu grupo ? 🙂

  20. Márcia Daniela said

    Vamos Andreia, estamos a fazê-la ainda😛

  21. RitaKau said

    Olá !
    Como tinha dito à uns dias num post, aacho que está tudo muito original e até que gostei da vossa dinamização.
    Realmente, só houve o pequeno problema que foi a estética dos post’s. Penso que os últimos post’s estão bem estruturados, ams com os primeiros a conversa foi outra.

    Acho que evoluíram de uma forma positiva, e isso é o que importa !

  22. vanessa94 said

    Olá!
    Rita : Pois ao principio não sabiamos como eram os bastidores.🙂

  23. mariana16 said

    As primeiras, ás vezes, falham um pouco ás vezes mas o que conta é o produto final.

  24. sérgio said

    A vossa dinamização foi boa!
    Gostei dos desafios !😀

  25. vanessa94 said

    Olá !
    Nesta dinamização achei que os desafios foram uma grande ideia , espereva que continua-se , mas…🙂

  26. Fabio said

    A vossa dinamização foi boa.
    Gostei muito.

  27. Andreia Fileno said

    Obrigado pela esclarecimento, Márcia!😉

  28. sara26leal said

    É pena é que os desafios semanais acabaram!

    Ohh!😦

    Penso que se devia dar continuação e esse post…
    🙂

  29. martasilva said

    Olá meninas.
    Dsculpem só comentar agora.
    Bem, acho que a vossa dinamização foi muito boa mas nos vossos critérios de avaliação também avaliaram a Correcção da Escrita, e com isso é que não concordo muito!

    Vou explicar: é porque normalmente os erros que são corrigidos são daqueles de troca nas teclas e coisas assim, e então não corrigo esses erros, porque sei que não foram intencionados.
    E voces deram.me um Satisfaz neste aspecto na avaliação mas eu não corrigi erros nenhuns (e estou a ser muito sincera) .

    Mas gostei muito da interacção que conseguiram criar, estão de parabéns😛

  30. EvaSousa said

    Eu Eva Sousa tenho de fazer um comunicado á comunidade, tive SB (satisfaz bem, a nota mais elevada) em todos os critérios de avaliação enquanto foram vocês a dirigir o blogue, já agora também fui a que teve mais comentários 80 !

    Iupiiiiiiiii …😉
    Obrigadinha pela avaliação !

  31. Anapinto94 said

    Ola

    7,8,15,28 dinamizaram muito bem o blogue !

    eu gostei !

    Fiquem bem😀

  32. Anapinto94 said

    AH !

    O que mais gostei foi das perguntas em que tinhamos de pensar muito e do videoclip da velha Choné!

    Xau🙂

Deixe uma Resposta

 
