As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa

Posted by Vanessa Pereira em Janeiro 16, 2009

Olá a todos !😀

E como já é sexta-feira e é a nossa última pausa, aqui vai uma ideia diferente e de certa forma engraçada!

É uma música conhecida por todos.

Diana Catarina, Diana Patrícia, Márcia, Vanessa

 

 

91 Respostas to “Pausa”

  1. ruidaniel said

    Vocês realmente têm muuuuuuito bom gosto!

    Lool🙂

  2. dianacatarina said

    Esta um pouco acriançado mas engraçado….😀

  3. Márcia Daniela said

    Obrigado Rui, sabes,também gostamos muito desta música😛

    Espero que também gostem 😀

  4. vanessa94 said

    Ao princípio achei a ideia estúpida , mas como é a nossa última semana a comandar, até fica uma ideia engraçada !
    😉

  5. Fabio said

    É a música mais fixe ue já ouvi.
    Foi ideia da Márcia.

  6. ze27 said

    esta boa a ideia
    foi o video mas comico do fim de semana🙂

  7. filipasp said

    Ovelha Choné , só podia.
    Ouvir esta música cantada pela Vanessa a semana toda😀

    Originalidade acima de tudo😀

  8. Márcia Daniela said

    Não fui só eu Fábio, fomos todas😛

  9. elsapinto said

    ahahahaha. Pelo menos concordam aqueles que raramente vêm cá😀
    Diana : sim é criança mas está muito engraçado.:D
    Vanessa: Ainda bem que gostaste da ideia (:
    Filipa: Atura a Vanessa, upa upa x)

  10. EvaSousa said

    Ahahahahahahah…….. só vocês !!😛

    Muiiiiiiiiiiito original, como sempre !!😉

  11. Dianacorreia said

    Olá meninos, gostaram de ver a ovelha choné!!

    Esta é a nossa última tentativa de vos fazer rir e acho que resultou.

    ;P😛

  12. alcino said

    Fartei-me de ouvir essa musica durante a semana, graças à Vanessa….
    Ja nao a posso ouvir mais….
    Mas uma ideia bastante original e engraçada.
    Boa dinamização.
    Fiquem bem

  13. vanessa94 said

    Então Alcino , terás de a ouvir por mais algum tempo.
    LOL
    😉

  14. Márcia Daniela said

    Ainda bem que estão a gostar da música,foi realmente uma optima ideia! Apesar de ser um pouco para criança,como disse a Diana Patricia, acho que todos nós temos o nosso lado de criança😛

    Fiquem bem, com a ovelha choné😛

  15. EvaSousa said

    Como já disse o Alcino a Vanessa fez o favor de cantar esta música a semana toda, parecia mais criança do que já é !!😉
    Brincadeira !

    Mas pronto fica aqui no blogue uma recordação, da semana dedicada pela Vanessa á ovelha choné !
    Bem, agora vou contar um segredo, a Rita, vai matar-me, mas o apelido dela é Ovelha Choné !
    😛
    Ahahahahaha….

  16. Anónimo said

    Olá !
    Que revelação Eva , coitada da Rita estragas-te ba reputação dela.

    LOL 😀

  17. vanessa94 said

    O anónimo sou eu .🙂

  18. EvaSousa said

    LoOl !!

    Hihihihihihihihi….😛

  19. martasilva said

    Olá!
    Bem, ovelha choné, só podia!😀

    A Vanessa passou a semana inteira a cantá-la e até me ensinou a letra a mim, agora já somos duas!🙂

    Muito originais me sairam as meninas!😛

    Fiquem bem.

  20. martasilva said

    Já agora.
    Vê-se que toda a gente vê desenhos animados. LALALA😀

  21. EvaSousa said

    Mesmo, agora toda a gente já sabe que o 9ºD aprecia desenhos animados, entre os quais a Ovelha Choné !!
    😛

  22. vanessa94 said

    Mas não é mau de todo , e a Ovelha Choné é mesmo engraçada.

    LOL ;D

  23. vanessa94 said

    E também é a nossa última semana , por isso teríamos de marcar a nossa presença no comando !!

    Ideia engraçada e original😉

  24. Dianacorreia said

    Vanessa parece-me que daqui a pouco estás a dar concertos da ovelha choné!!lol😛

  25. leticia said

    Olá! Sim esta muito engraçado!
    Bom fim-de-semana pessoal.

  26. elsapinto said

    os unicos desenhos animados qe me “parte toda” é o Garfield e os da disney😀
    Fico colada ao ecrã, para não falar do Madagáscar😀
    “Must-see”😀
    ahahahaha

  27. elsapinto said

    Tantos cognomes que arranjamos para pessoas e ovelha choné não chamamos a ninghuém xD

  28. vanessa94 said

    Ai é Elsa?

    Mas chegou-me aos ouvidos que a Ovelha Choné é a Rita !?

    LOL xD

    A Evinha , estragou a reputação da Rita.

  29. sérgio said

    Tinha de vir a ovelha choné !!

    A Vanessa na Segunda passou a aula de e.v a cantar isso !!
    Já tava cheio de a ouvir😀
    😛

  30. vanessa94 said

    Ahahahahahahah, tinha de ser !
    😛

  31. José Ferreira said

    Olá!
    Pelo que me apercebo, a temática da “ovelha” está a ser uma das marcas deste grupo que está a dinamizar o blogue.😀

  32. Anónimo said

    ja ca so faltava a chone.

  33. EvaSousa said

    Ai, Elsa, não lês os comentários dos colegas, ai, ai !!😉

    Eu ja tinha dito que Ovelha Choné é a Rita, mas só entre nós as quatro por isso é que não sabiam !!😛

    Bem, mas não revelo mais promenores senão Segunda- feira elas fazem o favor de me matar !!😉

    LoOl…

  34. EvaSousa said

    Já agora, a Diana tem razão, Vanessa temos de combinar um concerto da Ovelha Choné, e tu fazes de Ovelha !!

    Ahahahahahaha !!
    😉

  35. cou94 said

    Está muito fixe, concordo com o Zé esta comico.

  36. Márcia Daniela said

    Vanessa, quando deres o concerto da ovelha choné, não de esqueças de a dedicar, ao 7, 8 e ao 15😛

    Não precisas de ficar nervosa, pois já tens a experiência de cantar, mas não a música da ovelha choné é mais músicas de Natal !!!!

    🙂 ahhhhh. brincadeirinha

  37. Márcia Daniela said

    Não sabia que a minha “fun” era conhecida como a ovelha choné😦

    A Vanessa gosta muito de dizer “vais ficar com a reputação”, pois na sexta feira não me dizia outra coisa😉

    P.S: Ela estragou a minha reputação😦

    ahahhhahaha

  38. EvaSousa said

    Em relação a esse assunto, das músicas de Natal, Márcia também dás uns “toques” !

    Ahahahahahah…😛

  39. mariana16 said

    De facto originalidade não vos falta!

    É a primeira vez que ouço a música da ovelha Choné.
    🙂

  40. elsapinto said

    É Eva nao li os comentários todos deste post porque a maioria diz ” a Vanessa cantou a música esta semana” mais ou menos isto…
    E não é muito agradável ver comentários idÊnticos, tais como trabalhos a dizer o mesmo (como o professor referiu)

    Fiquem Bem😀

  41. EvaSousa said

    LoOl !…
    😉

  42. vanessa94 said

    Olá a todos !
    Estive aqui a pensar no dia do concerto da Ovelha Choné e não sei o dia , façam o favor de dizer o dia que vos der mais jeito.

    LOL 😀

  43. RitaKau said

    Tenho de salientar q não sou Ovelha nenhuma !
    A Evinha é que é a Ovelha Dolly .

    Coitada ainda não se confurmou com a ideia, e chama-me isto😀

  44. RitaKau said

    Meninas, muito engraçada a música !

  45. RitaKau said

    Vanessa, por mim, pode ser amanha de manha !
    A entrada é gratuita ?!

  46. RitaKau said

    Oh fun, a Evinha é que anda fustrada !

  47. martasilva said

    OLÁ

    Que bela ideia porem aqui a ovelha choné

    Os meus desenhos animados favortos🙂

    lo0l

    Fiquem bem,😀

  48. Anapinto94 said

    Ups!

    O comentário em cima é meu só que a marta esteve no meu computador a comentar e esqueceu se de mudar.

    Fiquem bem

  49. mariana16 said

    Favoritos até acredito afora “favortos”!

  50. mariana16 said

    Pronto, era agora!

  51. mariana16 said

    O erro que dei no antepenúltimo comentário antes deste.

  52. EvaSousa said

    Fustrada, deves me estar a confundir !!

  53. EvaSousa said

    LoOL Vanessa, a artísta és tu !!😛

    Por mim, já estou anciosa por ver e ouvir esse concerto, por isso, qualquer dia serve !

  54. elsapinto said

    eu nao falto ao concerto , já que a Vanessa a canta muitas vezes e nunca a ouvi😀

  55. mariana16 said

    Ó Vanessa, podes pôr já os bilhetes na bilheteira! Parece que vais ter sucesso!
    🙂

  56. Andreia Fileno said

    Só podia ser ideia vossa !
    Está muito engraçado😀

  57. Andreia Fileno said

    Quanto à discussão sobre que ovelha é quem, é melhor não me meter porque uma vez numa aula de Ciências, a Eva deume o nome duma ovelha qualqer😀
    Aliás foi nessa aula que decidimos que ovelha é quem ! (Só entre nós as quatro ;)).

    Mas posso confirmar:
    – Rita, a Ovelha Choné.
    – Eva, a Ovelha Dolly.
    😀

  58. Andreia Fileno said

    E, sinceramente, também acho que podem começar a por bilhetes à venda !
    Pareceme que vai ter muito sucesso😛

    Ah… Já agora…
    Aproveitem a greve😀
    Um dia sem aulas sabe sempre bem😀

    Fiquem bem !

  59. Dianacorreia said

    Vanessa,pelos comentário que vi acho melhor começares a ensaiar já hoje, porque eles estão mortinhos por verem um concerto teu!!🙂

  60. EvaSousa said

    “deume”- deu-me
    “qualqer”- qualquer
    Não tenho a certeza mas…

    “Pareceme” – Parece-me
    😛

  61. vanessa94 said

    Olá!
    Também concordo com a Andreia aproveitem este dia e vejam a Ovelha Choné .

    LOL 😀

  62. RitaKau said

    Oh Evinha andas frustada sim !
    Eu não faço ” mé, mé ”😀

  63. RitaKau said

    Vanessa, podes fazer o concerto, amanhã no clube ?!

  64. EvaSousa said

    Não gosto desse termo !!

    LoOl

  65. mariana16 said

    Eva, não se usa letras maiúsculas no meio das palavras!
    😛

  66. EvaSousa said

    É para o “LoOl” ficar mais bonito !!
    🙂

  67. elsapinto said

    E a gente diverte-se a falar de ovelhas😀

  68. EvaSousa said

    Boa conclusão Elsa !😛

    As ovelhas e o 9ºD, sim senhor !!
    😉

  69. EvaSousa said

    Ah, já me esquecia, hoje vi a Ovelha Choné !!😉

    Devo dizer que no episódio de hoje, elas, as ovelhas claro, foram á pizzaria e depois comeram pizzas até dizer chega !!
    Ah, eu vi porque a Vanessa me avisou que estava a dar!

    Hihihihihihihihihi !!
    😛

  70. Andreia Fileno said

    Uau!
    Eu perdi esse episódio ?
    Mandem-me uma mensagem se der a repetição, pode ser ?😛

  71. vanessa94 said

    Quando der novamente eu aviso-te !

    LOL xD

  72. leticia said

    Sim, sim Evinha enventa que a culpa é da Vanessa, tu no fundo nem se quer percisas-te que ela te disse-se nada!😛
    Estou a brincar linda!

  73. leticia said

    Sim Vanessa se voltar a dar a repetição ou se der um novo episódio avisa se fez favor!😀

  74. Márcia Daniela said

    Vejo que as ovelhas e as meninas do 9ºD, estão a interagir muito!!!!

    Aproveitem para quando der a ovelha choné de manhã ver, é muito giro😛

  75. Márcia Daniela said

    Evinha, é só para dizer que a minha”fun”, não anda frustrada!!!!!

  76. Márcia Daniela said

    Apenas não se habituou ao seu novo nome de ” Ovelha Choné”, mas tu Eva também tens um nome muito giro, “Ovelha Dolli”

    Ahahahahahhaha
    🙂

  77. EvaSousa said

    Estou farta da conversa da fustrada !!
    Odeio essa palavra, pronto !!

    Bolas !

  78. marizacg said

    Muito bem!🙂 Nunca deixem as vossas responsabilidades de lado, mas mantenham sempre esse espírito alegre e divertido. É o que a vida tem de bom!😀

  79. elsapinto said

    Ovelhas e galinhas não combina muito. Uns têm penas outros lã.:D LOOOl
    Por isso, eu sou o pastor xD (a delegada) LOl

  80. Andreia Fileno said

    Mas que oservação Elsa😛
    Obrigado Vanessa, mas não te esqueças mesmo !😉

  81. sara26leal said

    Esta música fascina-me imenso!

    Vanessa, esta música é a mais cantada por ti na escola inteira!
    😀

  82. sara26leal said

    é claro que estou a brincar…mas pode até ser verdade!
    nunca se sabe!

    hehehehe🙂

  83. carlosdragon said

    isto atraiu muitas moscas pela que estou a ver😉

  84. José Ferreira said

    Bem, Carlos, vou deixar que os teus colegas comentem…

  85. EvaSousa said

    Moscas, deves querer conversa !!
    😉

  86. Márcia Daniela said

    Moscas, andas muito engraçado Carlos😛

  87. Márcia Daniela said

    Ah, já agora se nós somos moscas tu és o quê?😉

    brincadeirinha

  88. mariana16 said

    Ó vareja (=Carlos), quando quiseres chamar mosca a alguém vai chama-lo a uma pessoa que eu cá sei!

  89. mariana16 said

    Estou a brincar, não leves a mal!

  90. EvaSousa said

    Vareja, está fixe !!

    Ahahahah…😉

  91. Márcia Daniela said

    Ahhahahahha, Mariana adorei a palavra “vareja”, acho que é a indicada para responder ao Carlos😛

Deixe uma Resposta

 
