As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Resposta do Desafio da Semana

Posted by Vanessa Pereira em Janeiro 14, 2009

Olá ! 😛

Aqui vai a tão esperada resposta do desafio desta semana.😀

 Estão duas ovelhas num campo, uma delas olha na direcção do norte e a outra na direcção do sul. No entanto, qualquer delas pode ver perfeitamente a outra. Como é isso possível?

R: Estando de frente uma para a outra.

Esperemos que tenham gostado.

Daqui a pouco virá o desafio desta semana.

Diana Catarina, Diana Patrícia, Márcia, Vanessa

24 Respostas to “Resposta do Desafio da Semana”

  1. vanessa94 said

    Olá !
    Já vos tiramos todas as dúvidas em relação às ovelhinhas.

    Amnhã virá o próximo desafio. ;D

    Fiquem bem😛

  2. vanessa94 said

    * amnhã – amanhã
    🙂

  3. EvaSousa said

    Aaaaaaaaaa !!
    Acho que já tinha ouvido essa resposta !!
    😛

  4. vanessa94 said

    Pois tinhas, foi dada por alguns colegas !
    😉

  5. evasousa said

    Já tinha percebido!!😛
    Era tão óbvia que era díficil de acreditar que estivesse certo !
    😉

  6. Márcia Daniela said

    Como podem ver era muito fácil😉

    Lamentamos o sofrimento causado, por causa da espera!

    O próximo desafio é um pouco mais dificil, mas tenho a certeza que depois de pensarem muito vão lá chegar😛

    Fiquem bem!

  7. elsapinto said

    ahhh bem me parecia que era essa a resposta😀
    Era fácil mas difícil de acreditar tal como a Eva disse xD

  8. martasilva said

    Ah afinal a resposta era essa, foi o q eu disse.😛

    Já agora não esclareceram lá muito bem, porque que elas estavam de frente uma para a outra já sabíamos nós!😉

    Mas espero um desafio mais difícil para a próxima vez.

    Fiquem Bem!

  9. mariana16 said

    Basicamente foi o que toda a gente disse! Eu disse que era fácil só que no mesmo escrever não se percebia muito bem.

  10. Andreia Fileno said

    Que engraçado ! Alguns de nós a fazer uma complicação e o problema tem uma resposta tão simples !😛
    Qualquer das formas acho que foi mais ou menos o que dissemos.🙂

  11. Andreia Fileno said

    Aproveito já agora para dar os parabéns ás meninas, estão a fazer um óptimo trabalho.😀

  12. ze27 said

    pouca jente acertou na resposta🙂 era dificil

  13. ruidaniel said

    Conclui isso logo que vi o desafio

  14. leticia said

    Ora bem desta resposta eu não estava nada à espera.
    Mas foi divertido, fizeram-nos puxar pela cabeça!😛
    Acho que devem continuar a meter nnovos desafios!
    Fiquem bem!

  15. sara26leal said

    Afinal, houve gente que acertou!
    🙂

  16. RitaKau said

    Olá !
    Parece que quase toda a gente chegou à mesma conclusão!
    Ainda bem, estamos todos a ter um racicionio acertado😀

  17. Márcia Daniela said

    Obrigado, por estarem a achar que estmos a fazer um bom trabalho, só espero que quando forem vocês seja igual ou ainda melhor🙂

    E de um modo geral quase toda a gente acertou no desafio da semana !

    Fiquem bem😛

  18. leticia said

    Sim Márcia. Eu acho o mesmo em relação aos nossos colegas fazerem um bom trabalho!😀

  19. leticia said

    Espero que continuem a meter novos videos são muito fixes!😛

  20. Sérgio said

    ah ah ah
    respondi certo !!
    😀

  21. martasilva said

    Eu ja tinha dito isso *

    ^^.

  22. filipasp said

    Olá😀
    Bem, visto agora até era fácil o desafio. E é uma ideia interessante, que se ninguém do grupo se opor, penso que deve continuar a existir. Este post põe o 9ºD todo a pensar!😀

  23. EvaSousa said

    LoOl ! …
    Mesmo, acho uma excelente ideia !!
    😛

  24. mariana16 said

    Acho que já disse isto antes mas, concordo com vocês!
    🙂

Deixe uma Resposta

 
