As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa…

Posted by José Ferreira em Novembro 21, 2008

Olá!

Sexta-feira e tal…

Penso que Linkin Park já tinha sido pedido, por isso, aqui vai.🙂

Bom fim-de-semana!😉

41 Respostas to “Pausa…”

  1. sara26leal said

    Adoro esta música!! e o videoclip também!🙂

  2. sara26leal said

    É triste mas acho que relata a vida de muita gente!

  3. monicandreia said

    sara concordo plenamente contigo

  4. monicandreia said

    mas gosto mais e Jesse Maccartney

    esta música é linda mas o videoclip é triste

  5. evasousa said

    Ohhhhhhhhhhh….:( era Likin park, mas não esta música era ” leave out all the rest”………..esta não é feia mas gosto mais da outra!!😀

  6. ferreirajoma said

    Pois, não sabia, Eva, mas vou ver se ainda se pode solucionar a situação.🙂

  7. ritakau said

    Stôr, o nome da banda está mal escrito.
    Não é Likin Park, mas sim Linkin Park😀

  8. leticia15 said

    Vem o stôr agora andar a meter umas músicas no blog e tal… … Ou será que é por ser sexta-feira? LoOl😀
    Bom fim-de-semana pessoal!😉

  9. andreiafil said

    OH *____*
    Linkin Park😉
    Isto começa a melhorar !
    Gosto muito !
    O Professor está a esmerar-se nas escolhas que faz !😛

  10. evasousa said

    Sim, sim resolva!!!!😉

    Ritinha a tecla falhou-me…..!!😀

  11. marciazc said

    gostei muito das músicas e dos video clipes, estão muitos giros!!!1

    Mas para contrariar a Mónica posso dizer que gosto muito mais do Zac Efron, é muito mais interessante do que o Jesse Maccarthney!!!!

    Mas as opiniões são diferentes, e você professor qual é o seu idolo?
    🙂

  12. marciazc said

    Acho muito original a ideia de fazer um video clip na igreja. Só não gostei muito do cantor é um bocado feio, mas o que importa é a sua voz e nisso posso dizer que tem uma voz muito fixe!!!!!
    🙂

  13. elsapinto said

    Oh professor gostei da musica , mas já agora qualquer dia ponha 30 Seconds To Mars- beautiful Lie😀
    é muitooooooooooooo Gira😀

  14. martasilva said

    O stor até põe aqui músicas giras.

    Óh Evinha o “Leave Out All the Rest” a música em si é muito bonita mas o video não é assim tanto, por isso o professor não tinha escolhido mal!😉
    O 9ºD sabe escolher ora digam lá? ;D

  15. sara26leal said

    Gosto dos dois videoclips e quanto a música não tenho muitas preferências e não sou muito esquisita em relação!

    Por mim, stor pode colocar as músicas que quiser1

  16. sara26leal said

    Ups! era um ponto de exclmação!!🙂 bom fim de semana!

  17. evasousa said

    Ahhhhhh……….. obrigada professor, já está a subir na minha consideração….(brincadeirinha!!!)😉

    Marta em mato-te!! Não gosto que me chamem Evinha!!!😀

  18. andreiafil said

    Ó Eva… reparei agora no teu comentário e tipo: o primiro videoclip é da música que tu queres !
    Portanto: Ou tu tás a confundir os nomes das músicas que queres ou então andas com falta de “percebas” em relação ao que o homenxinho canta LOL
    😉

  19. evasousa said

    Não Andreia, tu é que andas totozinha!!!😀

    O Professor tinha posto aqui uma música dos Linkin park, mas não a que eu pedi, então eu disse que não era aquela que eu queria e o professor disse que ainda podia solucionar o problema e então colocou aqui também o videoclip da música que eu queria!!!!!!!!!

    Percebes-te??????😉

  20. José Ferreira said

    “percebes-te” ou percebeste?

  21. carlosdragon said

    so podia ter sido eu a sugerir.
    Eo stor não podia ter posto video melhor🙂

  22. carlosdragon said

    E entre o e “e” o “o” falta um espaço.🙂

  23. martasilva said

    Oh Evinha, que tu não gostas que te chamem Evinha eu já sei, por isso mesmo é que te chamo!😉

    Óh professor, ela acabou de me ameaçar, o stor deixa que isso aconteça? LOl😀

    Estou brincando Eva Sousa😛

  24. Eva said

    É só para me irritar!!!!!!!!!!!!!😉
    Mas não faz mal eu sou vingativa, ora vê só isto!!!😉

    A Marta é um cachopo!!!!😀

    Ahahahahah!!!!!
    Brincadeirinha!!😉

  25. Eva said

    Ai, professor que chatinho!!!!😉

    Não passa nadinha, bolas!!!😀

  26. José Ferreira said

    É isso, Carlos, não me esqueci do teu pedido, espero que tu também não te esqueças da questão da ortografia.😉

    Desde que não se aleijem, Marta.🙂

  27. martasilva said

    É, não sei não stor🙂

    Pronto Eva, eu não te chamo mais Evinha mas faz favor de não me chamares isso também, até porque é mentira:/.
    Temos Acordo?😛

  28. EvaSousa said

    Hummmmmmmmmm…………….não sei!!!😉
    Pronto, vai ser díficil resistir, mas vou tentar!!

    Oh professor não nos aleijamos, eu e a Marta entendemo-nos!!😀

    A Marta é um cachopo!!!
    Ups, ups escapou-me!! Brincadeirinha, agora não digo mais!!!!!😉

  29. filipasp said

    Os alunos do 9ºD têm bom gosto!!😉

    Eva tu até que podes continuar a chamar cachopo à Marta logo que naõ o transmitas para mim. Porque tu às vezes lembras-te de dizer que eu sou igual a ela naõ é?🙂

    Óh stor, já que eu ainda naõ lhe fiz nenhum pedido, podia pôr aqui The Killers – Human e já agora a versão dos EMA 2008 hã?

  30. EvaSousa said

    Mas se calhar é melhor não, senão depois lembro-me que tu és igual a ela e depois chamo-te a ti também e depois voces “matam-me”…. e eu ainda sou muito novinha!!!!!!!!!!😉

    LOol…….😛

    Oh professor, uma boa música para por aqui era “Everybody hurts” dos R.E.M. 😉

  31. sara26leal said

    Bem! Estou a ver que ia havendo «porrada» (professor desculpe lá o termo)..

    Meninas, controlem-se!
    🙂
    😉

  32. evasousa said

    Ei, menos!!!!!😉
    É só para animar o pessoal!!!🙂

    😛

  33. andreiafil said

    Então nesse caso peço desculpa !
    Quando cá vim já estavam os dois videos LOL

  34. sara26leal said

    Eu sei que não ia haver «porrada» Eva! Só estava na brincadeira!
    🙂

  35. EvaSousa said

    Eu sei que sim!!!😛

  36. sara26leal said

    Ainda bem que sabes!LOL
    🙂

  37. EvaSousa said

    Ai, Sarita!!😉

  38. sara26leal said

    Ai eva Eva!
    A vida é Eva! LOL🙂

  39. sara26leal said

    Não me liguem…É que hoje não estou nos meus dias!🙂

  40. EvaSousa said

    Pois………………….😉

  41. sara26leal said

    Acho que as entradas no blog estão a melhorar!

Deixe uma Resposta

 
