As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Dramatizações da cena do Frade

Posted by José Ferreira em Novembro 10, 2008

Olá!🙂

Eis o registo áudio da cena do Frade.🙂 Clica em em baixo em “Cena do Frade MP3” e depois em “Play”.

Cena do Frade MP3

Aqui ficam duas imagens extremamente nítidas (passe a ironia🙂 ) dos dois grupos de actores/alunos do 9ºD que hoje representaram a cena do Frade na aula de Língua Portuguesa.

Recordo que estas fotos só foram colocadas aqui com a vossa autorização. Será importante que os vossos pais/ encarregados de educação tenham conhecimento.

9d5

Diabo, Moça, Frade, Joane e Anjo (grupo I);

image3

Joane, Moça, Anjo, Diabo e Frade (Grupo II)

Estão todos de parabéns!🙂

Aguardamos por mais actores e outras representações.😉

27 Respostas to “Dramatizações da cena do Frade”

  1. marizacg said

    Que bem!🙂

    Isto promete…já têm postura de actores.😉

  2. vanessa94 said

    As fotos ficaram mesmo bem, mas se estivesse aqui o vídeo de nós a representar era melhor, mas as fotos já é bom.

    😉

  3. evasousa said

    Mas o que é que é isto……😦

    O anjo da primeira foto se calhar não tinha cara!!!!😉
    O parvo está mesmo parvo!😀

    Mas atenção diga-se de passagem que até não correu muito mal!!😉

  4. ritakau said

    Foi bastante cómico!
    Temos actores.

    Professor a qualidade da imagem é que podia ser melhor😀

  5. evasousa said

    Ah, embora não se veja (devido á grande qualidade da imagem) o Diabo da primeira foto tinha óculos…. coitado vê um bocado mal!!
    😀

  6. vanessa94 said

    Pois é.😀

  7. sara26leal said

    bem temos actores!!

    Estão de parabéns pelo esforço e dedicção que tiveram ao dramatizar a cena do frade!!!

    ah!!
    E claro estão de parabéns porque têm talento!!🙂

  8. mariana16 said

    Bem, o vosso teatro foi muito bom…
    Segunda-feira vou fazer o meu. É a cena da Brísida Vaz… Espero que corra tão bem como o vosso.
    Parabéns aos dois grupos pois, estiveram muito bem.

  9. elsapinto said

    Gostei bastante😀
    Foi divertido mesmo com alguns erros pelo meio…
    Tenho a dizer que um dos próximos irei participar também😉

  10. vanessa94 said

    A representação na Segunda correu bastante bem, não acharam?!

    Fiquem bem😉

  11. evasousa said

    Acho… acho vanessa!!😀

  12. martasilva said

    Bem, estes são os nossos promissores actores da turma! Até já têm a postura e tudo!😀

    Mas as representações correram até muito bem!

    Segunda o meu grupo também apresenta a nossa representação. a cena da Brísida Vaz. Depois também queremos aqui as nossas fotos para toda a gente ver!😛

    Fiquem bem!

  13. evasousa said

    Obridada Marta, pelo elogio és o meu *cahopo favorito!!😉

    *nao sei se é assim que se escreve!!

  14. evasousa said

    *cachopo

  15. marciazc said

    adorei representar a sena do frade, foi muito giro e tenho a certeza que no futuro vou ser actriz, pronto tenho jeito pa coisa.

    Tou a brincar mas adorei representar é diferente e é uma forma mais engraçada de entender-mos o “Auto Da Barca Do Inferno”.

    Podiamos a partir de agora começar a reprentar todas as cenas!

    Que acha professor?

    Á e é para dizer que o professor tem jeito para a foto, acho que fiquei muito bem nas fotos, mas também quem é que não fica…

    Chau, fiquem bem
    😉

  16. dianacatarina said

    Dou razâo à vanessa, o teatro devia ter sido filmado tirando a parte em que me enganei…:)

  17. ferreirajoma said

    Nestas coisas de filmagens e fotos há regras, daí a desfocagem. Uma vez que se trata de um espaço aberto ao mundo, só poderei colocá-las no blog com autorização dos vossos encarregados de educação.

  18. filipasp said

    Estão muito Bonitos todos😀

    As vossas representações correram muito bem aos dois grupos.

    Agora o stor já pode pôr as fotos dos grupos que apresentaram hoje a cena da Brísida Vaz visto que eu que também representei. Ah, e se o professor quisesse colocar aqui um video das nossas representações eu acho que nenhum dos Encarregados de Educação se Fosse opôr.

    P.S.: Evinha, cachopas não!!😀

  19. evasousa said

    Cachopas é fofinho!!😉

  20. vanessa94 said

    Eva ao dizeres “cachopas” pareces a minha avó.

    LOL 😀

  21. evasousa said

    Alta comparação Vanessa!!😀

  22. andreiafil said

    Gostei muito do teatro , estiveram todos muuito bem🙂

  23. marciazc said

    Agora preparensse todos porque quando chegar a cena do corregedor, vão ficar todos de boca aberta, é que o nosso grupo está muito empenhado, para poder dar o seu melhor, e não achem que é fácil, principalmente para a Vanessa, a Ana e a Eva é que elas têm de dizer muitas palavras stranhas.

    Mas eu estou muito feliz com o meu papel, agora vou vos dizer quem é quem no nosso trabalho:
    Ana-Diabo
    Eva-procurador
    Diana Catarina-Parvo
    Diana Patricia-Brisida Vaz
    Márcia-Anjo
    Vanessa-Corregedor

    Agora só vos posso dizer, esperem para ver!!!!

    Fiquem bem😉

  24. EvaSousa said

    Pessoal é já amanhã, o dia do nosso teatro!!!😛
    Oh professor, não se esqueceu pois não?

    Márcia não te esqueças da suavidade!!!😉

  25. José Ferreira said

    Claro que não.😉 Ansiosamente à espera.🙂

  26. EvaSousa said

    Anciosamente, boa!!!😉

    Vai ser lindo, bem eu já fiz o meu t.p.c e já sei as minhas falas de cor!!!!😛

  27. José Ferreira said

    Ansiosamente.😉

Deixe uma Resposta

 
