As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa…

Posted by José Ferreira em Novembro 7, 2008

Olá!🙂

E com isto já é sexta-feira…

Fui à lista de espera e… hoje é The Kooks – Seaside. Mais um grupo que não conhecia.🙂

Gostei de ver o 2CV… É que foi o meu segundo carro. Que saudades!

Reconheço que me tenho actualizado convosco.😉

Bom fim-de-semana!

37 Respostas to “Pausa…”

  1. ruidaniel said

    Desta vez fui o primeiro a comentar.😀
    Já cheguei a casa porque não vim num 2CV😉

    Parece que o prof. te fez a vontade Marta!!🙂

  2. ruidaniel said

    Professor

    Agora sou eu a oferecer-lhe uma música bem animada🙂

    Yves La Rock “Rise Up”😉

    Bom fim-de-semana😀

  3. evasousa said

    Bem, não é má a música…. não se esqueça para a próxima de realizar o meu desejo!!!😉

  4. sara26leal said

    já agora diz qual é o teu desejo Eva!!
    E Rui daniel tens razão..mas depois de tantos dias de estudo para os testes precisamos é de relaxar. fiquem bem pessoal e um bom fim-de-semana🙂

  5. evasousa said

    O meu desejo Sara é que o professor ponha The Script de preferência “The Man Who Can’t Be Moved” ou Linkin Park de preferência “Leave Out All The Rest”.😀

  6. elsapinto said

    Ó prof. as recordações são para serem vividas !😀
    Já conhecia a música porque ouço sempre música nova com a Marta😀
    Gostei😛

  7. ferreirajoma said

    De facto tenho grandes e muito boas recordações daquela viatura! Se ela falasse… minha companhia de viagem e de cumplicidades durante 15 anos.
    Foi o meu carro durante os anos em que tirei o curso e o que me acompanhou nos primeiros de ensino. Basta dizer que me levou para o Algarve e por lá andou comigo no primeiro ano que dei aulas. Fiz questão de não conhecer o Algarve sem o levar comigo. E não me lembro de muitas vezes que me tenha deixado ficar mal.🙂

  8. vanessa94 said

    Olá!!!!!

    Bonita música professor, mas quando colocar aquela que nós cantamos no clube de teatro, ainda vai ser mais bonita porque fomos nós 9ºD a cantá-la. 😀

    Fiquem bem😉

  9. evasousa said

    É sempre bom recordarmos o passado com bons olhos e não com pena porque poderia ter sido de outra maneira!!!😉

    Ah…. o professor anda a actualizar-se connosco….. afinal os alunos também ensinam algumas coisas aos professores!!!😀

    Já nos sentimos realizados….😉

  10. cou94 said

    Boa música professor.

  11. leticia15 said

    Muito bem stor!!😉

    Bom fim-de-semana.

  12. martasilva said

    Oh stor agora sim isto está a melhorar!!

    Finalmente a minha música! Toda a gente se actualiza comigo!!🙂
    Depois claro que há mais músicas deles que também são muito bonitas mas esta para mim é especial!!😀

    E até lhe trouxe recordações está a ver?? Até gosto mais de si!

    P.S.: Tinha um carro muito BONITO o stor!! LOl

  13. martasilva said

    ÓH Evinha também gosto da música dos The Script é muito gira.

    Mas esta é melhor. LALALA

    A Elsa muito gosta de ouvir música comigo! Conhece sempre música nova!😀

    O nosso professor é muito simpático para os seus alunos!

  14. filipasp said

    The Kooks – Seaside

    Música e grupo😀 (principalmente o vocalista) hehehe

    Há pois é , o professor actualiza-se connosco!!🙂
    As pausas estão a melhorar!😀

    P.S.: Não sei se o “há” é este, eu confundo sempre um pouco isso. Mas se não for também não é preciso corrigirem-me na ortografia sim??😀

  15. evasousa said

    Não, Filipa tenho quase a certeza que não que não é esse “há” mas sim “Ah”, é que já tive de explicar a difernça ao professor…como ele não soubesse…😉

  16. evasousa said

    *diferença

  17. vanessa94 said

    Lá está a Eva a corrigir a Filipa.

    Muito bem Eva, se fosse a Marta na Segunda já ouvi-as.😀

    Fiquem bem😉

  18. elsapinto said

    Não devo ter noção do que o professor sente com essas recordações , mas é bom sabe porque ? Porque eu quando nasci os meus pais tinham um laguna preto (na Suiça) e eu lembro-me muito bem dele , ía para todos os lados , ía a casa das minhas amigas , para a escola…enfim… e depois em Portugal os meus pais compraram um carro IGUALZINHO, e sentia-me mesmo bem porque lembrava-me das coisas boas da Vida😀

  19. evasousa said

    Então, ela não tinha a certeza se era assim e eu tirei-lhe as dúvidas!!!

    Ai Vanessa, quem vai ouvir és tu!!!😉

  20. carlosdragon said

    o stor so poem o que eu não lhe pesso:(

  21. carlosdragon said

    por isso para a procima meta aí algo mais animado😀

  22. ferreirajoma said

    Embora o blog não seja bem um programa de discos pedidos🙂 , fica combinado que colocarei músicas da tua preferência quando começares a dar menos erros ortográficos.😉

  23. ritakau said

    Ó professor eu juro que vou ter mais cuidado com a escrita, mas o professor tem de prometer que põe na próxima pausa “I’m yours – Jason Mraz” !

    Vai amar ainda mais esta música😀

  24. evasousa said

    Eu amo essa Música também…… mas eu pedi primeiro The Script….. se o professor não poser esta música fico chateada!!!!!!!!!!😦

  25. andreiafil said

    Vocês estão aí quase a matar-se..
    E eu ?
    Eu quero os Moonspell ».«”🙂
    Pode ser a música: “Luna”, que não é tão pesada, pelo menos não em relação a outras músicas que eles têm !
    Embora a minha favorita seja a “Scorpion Flower”🙂

    Isto pode não ser um blog de discos pedidos, mas pelo menos o stor da-nos um bocadinho de música ao fim de semana😛

  26. evasousa said

    Deves….
    The Script é muito melhor…. Moonspell não é música é barulho!!!

    Estou a brincar, claro cada um gosta do que quiser…..mas The Script é melhor!!😀

  27. ritakau said

    Eu gosto de algumas músicas dos Moonspell!
    Segunda a minh mãe, aquilo não é música , são só tachos a bater😀

  28. monicandreia said

    se você coloca-se high school musical era uma péssima ideia mas a Vanessa e a Márcia iam adorar.
    E que tal “bet on it” o Zac canta sozinha

  29. monicandreia said

    mas por favor na faça isso

  30. monicandreia said

    a tecla do o falhou-me eu que ria dizer não faça isso

  31. Catarina Gomes said

    LOL!!! Gostei dos tachos a bater!!!😀

  32. evasousa said

    Rita concordo com a tua mãe!!!!😀

  33. mariana16 said

    Prof. a musica é muito fixe.
    O professor tem bons gostos!=)

  34. marciazc said

    olá professor, fiquei admirada com a música, pensei que o professor gostasse de musicas tipo: Quim Barreiros, Tony Carreira e tal, mas vejo que não está assim tão antiquado!!!!

    Estou a brincar, mas agora falando a cério gostei muito da música

    Fiquem bem:)

  35. ferreirajoma said

    Gosto particularmente do …e tal.🙂

  36. EvaSousa said

    Em vez das reticências podia dizer de quem gosta!!

    Gosto musical, claro!!😉

  37. José Ferreira said

    🙂

Deixe uma Resposta

 
