As letras do 9ºD

Blog dos alunos do 9ºD da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Pausa…

Posted by José Ferreira em Outubro 31, 2008

Olá!

Sexta-feira!🙂

Desta vez… Stop and Stare de One republic !

Reconheço que não conhecia e que… não me soou mal.🙂

Desejo a todos um bom fim-de-semana e uma boa preparação para os próximos testes!😉

42 Respostas to “Pausa…”

  1. evasousa said

    A melhor das músicas que já colocou aqui

  2. vanessa94 said

    Vês Rui Daniel o professor já te fez a vontade, dissestes que gostavas desta música e aqui está ela.😉

  3. ruidaniel said

    Obrigado professor.😀

    O professor é mesmo fixe e a juntar a isso tem bom gosto como eu😉

    Loool

  4. cou94 said

    Boa música, mas eu preferia metálica.

  5. elsapinto said

    Vanessa não é dissestes , é disseste !

  6. elsapinto said

    Rui , eu um dia apareço com a minha guitarra e canto te esta música ;D

  7. elsapinto said

    canto-te*

  8. vanessa94 said

    Vou andar atenta aos seus erros menina Elsa!!!!😉

    lOoOl

  9. ferreirajoma said

    Um dia pode ser já terça-feira, Elsa!🙂 Penso que todos iríamos gostar de te ouvir tocar e cantar.😉

  10. ritakau said

    A Elsa toca e canta bem!
    Mas a Andreia e a Ana podiam tocar também!

    O professor já está a ver que temos uma turma muito dada às artes😀

    A música é boa, sem dúvida ;P

  11. evasousa said

    Acho que o nosso Clube de Teatro, deveria passar a chamar-se Clube das Artes do 9ºD.😉

  12. elsapinto said

    Obrigada Rita .😀
    Sim Eva gostamos todos de Arte , cada um com a sua arte !😀
    Já terça ? Hum , não sei não . Tenho vergonha ainda , LOl

  13. ferreirajoma said

    Vergonha, Elsa!😀 Gostei da piada!😀
    É caso para dizer que podes fazer uma troca: deixas a vergonha em casa e trazes a viola.😉

    Não há dúvidas que o 9ºD continua a surpreender!😉

  14. elsapinto said

    Ok , posso levar mas a stop and stare ainda não sei bem tocar nem cantar porque a minha viola precisa duma peçinha para as notas saírem bem😀
    Mas posso levar e cantar uma música que o professor queira (levo a minha pasta das músicas) 😀

  15. ruidaniel said

    Elsa, stop and stare fica para outro dia mas não me esqueci que a ias cantar para mim.🙂

    Vai treinando.😉

  16. elsapinto said

    Sim vou treinando . Posso cantar, mas tocar falta-me uma peçinha na guitarra para ser perfeito🙂

  17. elsapinto said

    Aliás para tocar a música do Daniel não é preciso a guitarra ! Nós próprios podíamos fazer o ritmo e eu podia cantar😀

  18. andreiafil said

    O Rui pediu estamuúsica e o stôr pos aqui…
    Se eu pedir Moonspell, o professortambémpõe ?
    Ou então metallica como disse ali o Couto😀

  19. andreiafil said

    PS: É Rock +.+ LOL

    Já agora peço desculpa aquelas letras ali todas pegadas, mas a minha tecla do espaço falhou !
    Era suposto dizer “o professor também põe”🙂

  20. andreiafil said

    Já agora eu prefiro que seja só a Elsa a tocar ou então com a Ana…
    Eu já tenho a minha guitarra de volta, mas levou umas coisinhas novas !
    Estou-me a habituar a ela !
    E como as cordas são novas anda desafinam muito depressa, portanto deixo o trabalho duro para ti, Elsa😀
    É para veres como gosto de ti😀

  21. elsapinto said

    Obrigada pela parte que me toca ó Andreia .
    O trabalho não é duro , fazer por gosto não se cansa !😀

  22. filipasp said

    Música bonita!!😉

    Eu não gosto muito de Monspell nem de Metallica😦
    A ideia de cantarem a música é gira mas se for na terça feira é só para as pessoas que forem ao Clube de Teatro. O professor quer é levar-nos todos para lá, há pois é!
    🙂

  23. sara26leal said

    huummm…Boa escolha para relaxar stôr!!!
    Fiquem bem pessoal!!:)

  24. sara26leal said

    pois…. a metálica tinha de ser para aqui chamada não é Couto??
    (se não fosse chamada morrias,,,… looLL)

    🙂 FIQUEM BEM PESSOAL´

  25. andreiafil said

    Eu sei que tu gostas muito de mim, Elsa LOL
    E também sei que não cansa !🙂

    Eu também não gosto de One Republic e tive de ouvir, portanto também tenho direito de ouvir Moonpell😉

  26. andreiafil said

    Moonspell*

    E sem ofensa, para quem gosta de One Republic (como é o caso do Rui Daniel)
    😛

  27. pricunha said

    A melhor das músicas que já pos aqui ?? Não Eva !
    E então os U2?? Isso sim, é música😀
    LOol Beijinho

  28. martasilva said

    Oh professor vou ficar chateada consigo!😦

    Eu também lhe pedi para pôr aqui The Kooks e não pôs!! A mim o stor nao liga😦

    Vou ficar à espera de uma resposta para o próximo fim-de-semana!! 😀

    Já agora a música pode ser a Seaside. Não sei se conhece mas devia ir ver, aliás deviam todos porque é mesmo bonita! Agora fica aqui a sugestão! :.P

  29. martasilva said

    Oh professor vou ficar chateada consigo!😦

    Eu também lhe pedi para pôr aqui The Kooks e não pôs!! A mim o stor nao liga😦

    Vou ficar à espera de uma resposta para o próximo fim-de-semana!! 😀

    Já agora a música pode ser a Seaside. Não sei se conhece mas devia ir ver, aliás deviam todos porque é mesmo bonita! Agora fica aqui a sugestão! :.P

  30. martasilva said

    P.S.. Esta também é gira só que não é das minhas preferidas! Mas tens bom gosto Rui Daniel😀

  31. elsapinto said

    Os u2 são a base, o grupo da Marta é fixe também . Bem eu gosto de tudo . Gostar de música é ouvir de tudo um pouco😀

  32. carlosdragon said

    eu sou de acordo com o couto.
    Mas o stor esta a superar as minhas espectativas

  33. carlosdragon said

    a sara deve pensar que manda aqui não
    :()

  34. carlosdragon said

    ja agora stor meta aí musica mais animada tipo:
    tokio Hotel,Linking park,bob sinclair e já agora metálica.🙂

  35. evasousa said

    Também já que nunca faz o que pesso nas aulas….. podia fazer no blog… podia colocar aqui The Script ( de preferência ” The man who can’t be moved”), ou Linkin Park ( mas só se for “Leave out all the rest”.
    Podia-me fazer esse favor, não custava nada!!😉

  36. sara26leal said

    dispenso comentários vindos de ti carlos..não disse nada demais para estares a dizer isso!!!

    ah então era e é esse o teu desejo que o prof. ainda não!!!
    oh stor faça aqui a vontade á nossa Eva!!! Ela merece!!!

  37. sara26leal said

    ups! enganei-me no comentário!
    era «que o prof. ainda não realizou»

    bom fim-de-semana ^^ 🙂

  38. sara26leal said

    pois e enganei-me de novo!!
    á-à lool

  39. evasousa said

    Obrigada pelo apoio Sara, é muito importante nesta altura! Ahahahahah…😉

  40. filipasp said

    Ó Carlos, estavas todo confiante na sexta a dizer que tinhas conseguido escrever Tokio Hotel bem mas enganaste-te em Linkin Park!

    DAH! Que cromo!😀
    (na brincadeira Carlos, não é para levares a mal)
    😀

  41. elsapinto said

    Ai o Carlos é demais xD
    Mesmo por ter apelido de Inglês, não sabe escrever😀 ahahah*
    (estuo a brincar)

  42. sara26leal said

    Lol Evinha!:)

Deixe uma Resposta

 
